Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Só espero que a época 2019/2020 chegue depressa porque a 2018/2019 já está boicotada desde Março

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a ver que o primeiro da lista do Inácio é um tal de Salem?

É para fazer os witch trials.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa comparável é mesmo que foram ambas orquestradas pelos presidentes.

A sério ? Então tenho de retirar essa parte do argumento, julgava o Mendes demasiado cobarde a maricas para sequer pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM avança que o Schmeichel pode regressar para ser treinador de guarda redes a pedido do Inácio.

Mas vindo de quem vem não é minimamente credível

Compartilhar este post

Link para o post

O CM avança que o Schmeichel pode regressar para ser treinador de guarda redes a pedido do Inácio.

Era engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schmeichel, Sá Pinto, o adjunto ainda há de ser o Roberto Severo e ainda trazem o Acosta para treinar os avançados. O Inácio que traga a malta de 2000 toda, crl.

Olhem, aproveitem que estão a despedir a malta clínica toda e tragam o Rodolfo Moura outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Rodolfo Moura? Na altura era top.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel andou envolvido em alguma coisa relacionada com o treino desportivo ? Ou seria a primeira experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o clube em guerras internas, desmarca a AGE da recolha de assinaturas e ainda vai propor duas alterações estatutárias. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o futebol algo completamente racional e esta atitude do bruninho já me tinha feito mudar de clube. A cada post do facebook só vejo comments a apoiá-lo e a criticar o profissionalismo da equipa. Não me revejo neste clube e, pela primeira vez, não me revejo em nada com a maioria da massa adepta.

Bem, e daí já na AG em que ele ameaçou demitir-se já tinha ficado desiludido com a votação que lhe deram. Isto não é o Sporting, diria, mas afinal é.

Os adeptos gostam de ter uma direcção corrupta, gostam de ter ditadores a ordená-los, gostam de comer, não gelados, mas pedregulhos gigantescos com a testa. O Sporting é isto. A partir de agora, é isto. Que se lixe o Sporting United, já nãp tenho forças nenhumas para descrever o que sinto face à inércia de grande parte da massa adepta quando o assunto é analisar objectivamente os escândalos recentes.

Pro crl, têm o clube que merecem. Mas eu não vou gastar dinheiro neste clube. Porque já não me identifico com o mesmo.

Pensei que éramos diferentes, fui ingénuo. Pensei que o brunocas era diferente, fui ingénuo. Bem, ao início até era, depois deve ter dado começado a snifar benuron ou o raio que o parta.

Pá, não dá mais. P*ta que pariu tudo isto, já nem vontade de lutar pelo clube tenho. Lutar por valores democráticos? Porquê? Claramente não interessa à maior parte dos adeptos. Estou triste. Somos um espelho de algumas das idiotices da sociedade moderna.

Não sei o que dizer mais. Foi o que saiu neste momento. Nem eu consigo descrever bem o nojo que sinto daquele (censurado). Pensei que o Godinho tinha sido o pior presidente da nossa história mas parece que este gajo consegue ser pior.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Em métrica nenhuma o Bruno é pior que o Godinho, acho que já se está a exagerar um bocado aí.

De qualquer forma, já me mentalizei que ele não vai sair, mesmo que a AG aconteça nunca iria obter uma votação abaixo dos 60/70%. Espero que ele já esteja a utilizar este período de paz (ainda que podre) para começar a preparar a próxima época.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Em métrica nenhuma o Bruno é pior que o Godinho, acho que já se está a exagerar um bocado aí.

De qualquer forma, já me mentalizei que ele não vai sair, mesmo que a AG aconteça nunca iria obter uma votação abaixo dos 60/70%. Espero que ele já esteja a utilizar este período de paz (ainda que podre) para começar a preparar a próxima época.

Eu por acaso começo a estar dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se a notícia do record for verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se a notícia do record for verdade...

Se? Nós somos incriveis, o gajo ainda tem crédito para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel andou envolvido em alguma coisa relacionada com o treino desportivo ? Ou seria a primeira experiência.

Eu creio que não, só como comentador desportivo..

Mas a vir, é uma boa aquisição. Quando se sabe o que fazer, é meio caminho andado. Uma pessoa com a experiência dele enquanto jogador nunca esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que não, só como comentador desportivo..

Mas a vir, é uma boa aquisição. Quando se sabe o que fazer, é meio caminho andado. Uma pessoa com a experiência dele enquanto jogador nunca esquece.

Saber fazer é diferente de saber ensinar. Nada contra o Schmeichel, mas preferia alguém mais modernizado e com experiência efetiva. Mudar só por mudar, que fique lá o Nélson. Na equipa técnica do Sá Pinto, por exemplo, tens um dos melhores treinadores de GR que há por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
CORREIO DA MANHÃ AVANÇA QUE DIREÇÃO DO SPORTING DESLIGOU FAXES PARA NÃO RECEBER RESCISÕES

:lol:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fechar a minha caixa de correio, estou farto de receber contas para pagar, assim já me safo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...