Carlos Gouveia Publicado 5 Junho 2018 O que já li por aí é que será o... Inácio. Se for o Inácio é mesmo sinal de que mais ninguém se quer vir cá meter. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2018 Aposto que vai ser o Bosz. Descartado também pelo Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Junho 2018 Com esta saída pode levar o seu Batta e o seu BC para as Arábias também! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Junho 2018 Descartado também pelo Pedro Sousa. Sim, vi isso agora. Ele descartou basicamente todos os nomes que andavam a circular, ao menos torna a coisa interessante. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Junho 2018 Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza. De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2018 O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso. Eu sei que a qualidade de futebol era insuficiente e isso é responsabilidade do Jesus mas ninguém consegue trabalhar nas melhores condições com uma estrutura tão frágil e instável. Não quero acreditar que ele tenha desaprendido tanto em 2 anos, considerando aquilo que fez no 1º ano de Sporting (ou nos últimos anos no Benfica). Acho que o melhor agora era mesmo um treinador estrangeiro. De treinadores portugueses, não há um com qualidade para o Sporting que se queira enfiar aí neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2018 Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza. De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard? É o único que me parece plausível neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2018 (editado) Esqueci-me desse caramelo. Nota-se que está roídinho(?) para ter uma oportunidades destas. Editado 5 Junho 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2018 Ainda fiquei a pensar um bocado em quem seria o Espaletes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Junho 2018 (editado) O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso. Eu sei que a qualidade de futebol era insuficiente e isso é responsabilidade do Jesus mas ninguém consegue trabalhar nas melhores condições com uma estrutura tão frágil e instável. Não quero acreditar que ele tenha desaprendido tanto em 2 anos, considerando aquilo que fez no 1º ano de Sporting (ou nos últimos anos no Benfica). Acho que o melhor agora era mesmo um treinador estrangeiro. De treinadores portugueses, não há um com qualidade para o Sporting que se queira enfiar aí neste momento. Foi exactamente ao contrário, depois da 1ª época ganhou liberdade quase total e absoluta para construir o plantel, e escalou (porque sempre existiu, independentemente dele) o desperdício de recursos. O BdC pode ser maluco, mas deu-lhe condições para construir um plantel incrível. Se ele não o fez foi por más escolhas, especialmente para o ataque. Edit: Adoro as aparições do insider do povo :lol: Editado 6 Junho 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Junho 2018 Vem uma máquina para treinador para tapar os olhos aos adeptos. Podem guardar este quote. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Junho 2018 O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso. Por acaso foi mais ao contrário. Foi depois da primeira época que o JJ começou a ganhar mais independência na pasta do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Junho 2018 Vem uma máquina para treinador para tapar os olhos aos adeptos. Podem guardar este quote. Ou então, um jogador muito conceituado. O Bruno de Carvalho tem muitos defeitos, mas sabe gerir a onda populista de maneira extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Junho 2018 O que já li por aí é que será o... Inácio. Melhor que o Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Junho 2018 Deve andar a tentar o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 6 Junho 2018 O Guilherme Pinheiro demitiu-se, cheira-me que vão sair mais uns 'podres' nos próximos dias à pala desta saída. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2018 Anda a tentar o Sarri ou Wenger :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2018 Por mim, vinha o Miguel Cardoso. E quanto mais tarde pior, já devia estar contratado um treinador, para começar a planear a época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2018 Eu desconfio que a conferencia hoje seja mesmo para isso Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Junho 2018 Fiquei aos papéis com o "Espaletes". Quem é? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2018 Fiquei aos papéis com o "Espaletes". Quem é? :confuso: :mrgreen: É o Spalletti da primark, o guardiola da feira, Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2018 Fiquei aos papéis com o "Espaletes". Quem é? :confuso: :mrgreen: Miguel Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2018 (editado) Foi exactamente ao contrário, depois da 1ª época ganhou liberdade quase total e absoluta para construir o plantel, e escalou (porque sempre existiu, independentemente dele) o desperdício de recursos. O BdC pode ser maluco, mas deu-lhe condições para construir um plantel incrível. Se ele não o fez foi por más escolhas, especialmente para o ataque. Por acaso foi mais ao contrário. Foi depois da primeira época que o JJ começou a ganhar mais independência na pasta do futebol. Certo. Não estou tão informado do assunto. Visto de fora tinha outra ideia, sei que jogadores tipo Battaglia foram pedido dele mas também há casos como o do Wendell. Editado 6 Junho 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post