Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O que já li por aí é que será o... Inácio.

Se for o Inácio é mesmo sinal de que mais ninguém se quer vir cá meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartado também pelo Pedro Sousa.

Sim, vi isso agora. Ele descartou basicamente todos os nomes que andavam a circular, ao menos torna a coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza.

De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso.

Eu sei que a qualidade de futebol era insuficiente e isso é responsabilidade do Jesus mas ninguém consegue trabalhar nas melhores condições com uma estrutura tão frágil e instável. Não quero acreditar que ele tenha desaprendido tanto em 2 anos, considerando aquilo que fez no 1º ano de Sporting (ou nos últimos anos no Benfica).

Acho que o melhor agora era mesmo um treinador estrangeiro. De treinadores portugueses, não há um com qualidade para o Sporting que se queira enfiar aí neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a minha escolha era o Espaletes, apesar de não ser um fã gigante de algumas coisas, mas já que depois de dizer que não queria ficar nos Arcos ainda não assinou por ninguém...e metia o Chico a jogar de certeza. De resto, não estou a ver, será que aparece algum wildcard?

É o único que me parece plausível neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse caramelo. Nota-se que está roídinho(?) para ter uma oportunidades destas.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com o Bruno de Carvalho dificilmente ia resultar. São personalidades demasiado casmurras e egocêntricas para trabalhar bem em conjunto. Não me espanta muito que a melhor época tenha sido a primeira, onde terá tido maior liberdade para moldar a equipa a seu belo prazer. Infelizmente para ele foi 0 títulos e o Bruno provavelmente começou a meter o nariz onde não era chamado e o Jesus não terá gostado disso.

Eu sei que a qualidade de futebol era insuficiente e isso é responsabilidade do Jesus mas ninguém consegue trabalhar nas melhores condições com uma estrutura tão frágil e instável. Não quero acreditar que ele tenha desaprendido tanto em 2 anos, considerando aquilo que fez no 1º ano de Sporting (ou nos últimos anos no Benfica).

Acho que o melhor agora era mesmo um treinador estrangeiro. De treinadores portugueses, não há um com qualidade para o Sporting que se queira enfiar aí neste momento.

Foi exactamente ao contrário, depois da 1ª época ganhou liberdade quase total e absoluta para construir o plantel, e escalou (porque sempre existiu, independentemente dele) o desperdício de recursos. O BdC pode ser maluco, mas deu-lhe condições para construir um plantel incrível. Se ele não o fez foi por más escolhas, especialmente para o ataque.

Edit: Adoro as aparições do insider do povo :lol:

9387e4be5ba0f2fe858bae8c73997fb5.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Vem uma máquina para treinador para tapar os olhos aos adeptos. Podem guardar este quote.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi mais ao contrário. Foi depois da primeira época que o JJ começou a ganhar mais independência na pasta do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem uma máquina para treinador para tapar os olhos aos adeptos. Podem guardar este quote.

Ou então, um jogador muito conceituado.

O Bruno de Carvalho tem muitos defeitos, mas sabe gerir a onda populista de maneira extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já li por aí é que será o... Inácio.

Melhor que o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme Pinheiro demitiu-se, cheira-me que vão sair mais uns 'podres' nos próximos dias à pala desta saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a tentar o Sarri ou Wenger :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, vinha o Miguel Cardoso. E quanto mais tarde pior, já devia estar contratado um treinador, para começar a planear a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que a conferencia hoje seja mesmo para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aos papéis com o "Espaletes". Quem é? :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aos papéis com o "Espaletes". Quem é? :confuso: :mrgreen:

É o Spalletti da primark, o guardiola da feira, Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente ao contrário, depois da 1ª época ganhou liberdade quase total e absoluta para construir o plantel, e escalou (porque sempre existiu, independentemente dele) o desperdício de recursos. O BdC pode ser maluco, mas deu-lhe condições para construir um plantel incrível. Se ele não o fez foi por más escolhas, especialmente para o ataque.

Por acaso foi mais ao contrário. Foi depois da primeira época que o JJ começou a ganhar mais independência na pasta do futebol.

Certo. Não estou tão informado do assunto.

Visto de fora tinha outra ideia, sei que jogadores tipo Battaglia foram pedido dele mas também há casos como o do Wendell.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...