JGabriel Publicado 13 Junho 2018 Não o vejo a desistir dos milhões da China para se meter no clube do BdC. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Junho 2018 O Almeyda mostrou-se disponível. Acho que vai ser contratado por ser o único treinador no mundo que aceita vir para o caos que é o nosso clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Junho 2018 Mas afinal quem é que é o Almeyda? :lol: Nunca ouvi falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2018 Mas afinal quem é que é o Almeyda? :lol: Nunca ouvi falar nele. O gajo é conhecido. Jogava a trinco no Inter e na Lazio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2018 Estamos em queda livre. E o responsável tem um nome, Bruno de Carvalho. Mas não consigo engolir, definitivamente, a rescisão do Rafael Leão. Que p*ta de palhaçada é esta? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2018 Tudo isto para chegarmos no final ao mesmo ponto... uma AG de destituição. Não tinha sido mais fácil ter convocado logo a m*rda da AG mal há o episódio de Alcochete ? Pqp, que necessidade de andar em guerras e guerrinhas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2018 (editado) Agora o mais hilariante vai ser se este psicopata não for destituído. Editado 14 Junho 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Junho 2018 Nem tudo é mau, o Ruben Ribeiro rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2018 O OJogo diz que o Almeyda está mais longe. A imprensa sérvia apontou o Mihaijlovic ao Sporting. O Cuca foi sondado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2018 Se o Sinisa for o treinador, ainda bem que o Rafael Leão e o William rescindiram. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2018 Já houve casos de racismo por parte dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2018 Mário Machado e Mihajlovic: a mesma luta, uma união de aço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Junho 2018 Opinioes quanto ao Mihajlovix pff Tenho ideia que fez um bom trabalho no Torino mas sinceramente neste momento nem sei o que podemos esperar para vir para cá Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2018 Opinioes quanto ao Mihajlovix pff Tenho ideia que fez um bom trabalho no Torino mas sinceramente neste momento nem sei o que podemos esperar para vir para cá Fez uma primeira época razoável, esta foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2018 É um treinador muito melhor do que a maioria dos que nos têm sido associados portanto aprovo. A questão é, o BdC pode contratar treinadores estando suspenso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2018 A única coisa boa no Milan, assim de cabeça, foi ter apostado no Donnarumma aos 16 anos e sentar o Diego Lopez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2018 Opinioes quanto ao Mihajlovix pff Tenho ideia que fez um bom trabalho no Torino mas sinceramente neste momento nem sei o que podemos esperar para vir para cá se o Sporting precisar de marcar livres, é o melhor de sempre. Se o quiserem para iniciar confusao, partir o balneario todo, também ficam bem servidos que isto é menino para acordar os filhos com o arremesso de um tocha para dentro do quarto :mrgreen: Se for para treinador.... meh, mais vale o Manuel Machado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Junho 2018 O Mathieu não rescindiu. já tinha aceitado isso como certo, mas só agora é que me apercebi que acabou por ficar. Ainda bem. E o Acuña ainda vai ser útil e poderá render algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2018 Salin Piccini - Coates - Mathieu - Lumor Misic - Wendel Matheus - Montero - Acuña Doumbia É o que há por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2018 Mário Machado e Mihajlovic: a mesma luta, uma união de aço. :mrgreen: De falta de projecto ninguém se pode queixar agora. Não quer dizer que seja desportivo, mas é um projecto. Sugiro substituir a estátua do leão por uma do Hitler agora. Ou do BdC. Vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2018 De falta de projecto ninguém se pode queixar agora. Não quer dizer que seja desportivo, mas é um projecto. Sugiro substituir a estátua do leão por uma do Hitler agora. Ou do BdC. Vai dar ao mesmo. Mas vá, tb estava a exagerar, porque o Mário Machado é mais extreme que o Mihajlovic. Mas também, um gajo sérvio, do tempo da guerra dos balcãs, e que jogou uma década na Lázio.... politicamente não há-de ser LibDem.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 15 Junho 2018 Mas faz algum sentido os jogadores que rescindiram? É claro que o Bdc vai resolver isto, podem até nunca mais vestirem a camisola mas ainda vão dar muito dinheiro aos cofres do clube. Compartilhar este post Link para o post