Black Hawk Publicado 20 Junho 2018 O Rui não era consensual entre os adeptos, havia muito boa gente que ainda guardava para si uma certa antipatia por ele. Com o que aconteceu agora puderam dar largas ao que recalcaram durante estes anos todos. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 20 Junho 2018 Lol o Rui, melhor guarda redes da nossa única conquista europeia, nomeado para bola de ouro, tendo ficado só atrás do Buffon nos votos para melhor do mundo, é bom mas não é excelente. k Fajo. Ele só esteve na lista porque um jornalista de um país dos PALOP o meteu lá, porque é adepto do Sporting. Não quero dizer com isto que não o ache um bom GR, quem me dera que fosse para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2018 e ainda bem que o meteu, repôs justiça no que foi a época dele Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2018 Ele só esteve na lista porque um jornalista de um país dos PALOP o meteu lá, porque é adepto do Sporting. Não quero dizer com isto que não o ache um bom GR, quem me dera que fosse para o Benfica. Como é que isso é possível se ele recebeu seis pontos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2018 Sim sair para o Braga é brincadeira, ainda por cima estando livre. É absurdo, mas cá estarei para ver. Curiosamente, nem todos fugiram, não deixa de ser curioso. Quanto ao Rui, nós sempre fizemos mais dele do que é na realidade em termos desportivos. Aconteceu o mesmo com o Moutinho, por exemplo. Há uma música assim. É qualquer coisa como: Revisionismo Silêncio, calma Tira o Brunismo Da tua alma Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Pah mas vocês estão todos estúpidos? Estão a querer discutir leis e mais não sei o quê com uma criança de 8 anos? Deixem-no andar de baloiço sff. Respeito. Fajo, ainda vamos chorar muito pelo Patrício. Estamos tão mal habituados que nem damos conta. Eu também senti falta do Moutinho, o que é que uma coisa tem a ver com outra? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 oh Fajo, nem brinques, o Rui já há pelo menos 4 ou 5 anos que está entre os melhores do mundo, considerado o melhor guarda-redes do Euro 2016 - que, pasme-se, ganhámos com enormes exibições dele -, e calha de não ser ele este ano, ainda vínhamos mais por aí abaixo, como já aconteceu em muitas outras épocas. já não bastava o hate desmesurado pelo Dost, até o Rui leva por tabela, daqui a pouco também o vejo aqui tratado por "ex-funcionário" :lol: Eu sempre tive esta opinião sobre o Rui, portanto não percebo toda esta exaltação da malta (podem ver posts meu antigos, está lá tudo. Se quiserem dos mais recentes, fiz uma comparação com o Ederson quando ainda estava por cá, por exemplo). E antes que tenham ideias como essa última frase, espero que não só ele como os restantes que vão jogar para fora de Portugal tenham sucesso, como aliás desejo a todos os independentemente do clube por cá. É fantástico ver os nossos conquistarem o resto do mundo, e ser elogiados o que felizmente costuma acontecer. E para resumir, sim vou ter saudades do Rui como o Moutinho porque ambos têm qualidade e fizeram um percurso excelente desde a sua formação até ao plantel principal. Outro aspecto também interessante é que por norma quando alguém deste escolhemos opções péssimas (foi assim com o Maniche, e agora parece que é o Viviano). Há uma música assim. É qualquer coisa como: Revisionismo Silêncio, calma Tira o Brunismo Da tua alma Perep não sou a favor do Bdc, andas distraído ;) Eu ainda fico estupefacto é como é que em pelo 2018, depois de tantas epocas de alto nivel no clube e na Seleção, com tanto o que ja demonstrou, ainda dizem que "ah e tal, ele nao é top mundial".. Isso tem um nome oh Fajo, ingratidão. Edit: e a mesma lenga lenga vai extender-se ao Bruno Fernandes e ao Gelson, p.e., caso nao assinem por colossos mundiais.. É certinho.. Portanto eu e o Jimpo somos ingratos por dizer que tanto Patricio e Moutinho não são ambos classe mundial? Não percebo. Quanto ao Bruno Fernandes e Gelson, acho que ainda não vão assinar por colossos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Tu insistes na conversa do Moutinho mas cá para mim ainda te dói é o facto de ele nos ter trocado. O Moutinho era e podia continuar a ser de classe mundial. Talvez não no Sporting mas já se antevia que tinha qualidade para tal, como confirmou no FCP. Calhou de não sair para um tubarão, por variados motivos mas a verdade é que foi para um Monaco que estava a investir à louca com Falcao e James. Para o Patricio aconteceu o mesmo tendo a parte de nunca precisar de sair. Esperou e forçou até aparecer um tubarão e não apareceu nenhum, ou quando existiu algum interesse se calhar o preço ficou proibitivo. Ou achas que um BdC o ia vender por 18M em outra época qualquer que não esta? No seu auge aposto que esticou até aos 40M. Quantos GK vês por esse preço? Sinceramente não sei consigo perceber a tua maneira de avaliar jogadores. Consigo ver e perceber o pensamento contrário da maior parte da malta, perceber porque é que gostam ou não de um jogador mas tu é sempre ao lado. PS: Digo isto não como ofensa, mas porque não consigo mesmo perceber. Então andas distraído. Um dos casos mais engraçados no CMPT foi do João Mário, era eu contra o mundo. A mim não me dói nada disso, tanto que não ves aqui posts contra o Moutinho ou isso. Esta sempre foi a minha opinião futebolística dele, nada mais do que isso. O Bdc nunca o iria vender, e esse foi sempre um dos problemas dele (assim como o William). Aliás, a esse preço ninguém vinha cá pegar nele, como é lógico. bold: a realidade aka quando saem do clube. gostava de saber porque é que achas que ele não é top mundial. qmd ter paciência para ir pesquisar os tópicos onde se discutem os guarda redes. Portanto é fraco no jogo de pés, e tem dificuldades ao nível das saídas. Como é que pode ser um guarda-redes top mundial? O Rui não era consensual entre os adeptos, havia muito boa gente que ainda guardava para si uma certa antipatia por ele. Com o que aconteceu agora puderam dar largas ao que recalcaram durante estes anos todos. Eu felizmente nunca precisei disso, a minha foi sempre igual. Ah e não é antipatia, pois parece ser uma pessoa tranquila e sem grandes manias de grandeza. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2018 Achas que o João Mário é uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2018 Disseste que, no caso do João Mário, aqui no cmpt eras tu contra o mundo. O que eu me lembro do CMPT é que toda a gente adorava o João Mário e era só prayers com tudo o que ele fazia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2018 Portanto é fraco no jogo de pés, e tem dificuldades ao nível das saídas. Como é que pode ser um guarda-redes top mundial? ok então :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2018 Perep não sou a favor do Bdc, andas distraído ;) Não disse que eras, mas aquele comentário é pleno de Brunismo. Note-se que envelheceu muito mal, ainda hoje voltou a fazer uma óptima exibição! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2018 Era fraco com os pés. Com a ida do JJ para o Sporting o Patrício subiu muito nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Disseste que, no caso do João Mário, aqui no cmpt eras tu contra o mundo. O que eu me lembro do CMPT é que toda a gente adorava o João Mário e era só prayers com tudo o que ele fazia :lol: Olha que não, estás bem longe da verdade. Isso foi na última época cá, onde já era um titular absoluto. Agora antes disso? Que festival. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Era fraco com os pés. Com a ida do JJ para o Sporting o Patrício subiu muito nesse aspecto. Obviamente que evoluiu, até porque o JJ gostava de sair a jogar a partir de trás e tentou sempre que ele fosse ganhando mais alguma estaleca (embora aí o treinador de guarda-redes seja fundamental para criar várias estimulos e integrar o gr no que é pretendido na ideia de jogo do treinador principal). Agora evoluir no jogo de pés com o JJ é o Slimani, esse sim é o caso de um gajo que subiu para um patamar incrível tendo em conta as suas características quando chegou por cá. JJ tem destas coisas, tanto põe um gajo completamente eufórico como depois há beira de um ataque de nervos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2018 A evolução de jogo de pés do Patricio com o JJ é semelhante à do Slimani. Aliás, com o JJ o Patrício praticamente suprimiu as suas falhas. Só não sai para um clube de 1ª linha porque está quase tudo bem ocupado ou porque preferem alvos mais novos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Junho 2018 Respeito. Eu também senti falta do Moutinho, o que é que uma coisa tem a ver com outra? Tudo. Sentes a falta do jogador, porque ele tem qualidade. Disseste que, no caso do João Mário, aqui no cmpt eras tu contra o mundo. O que eu me lembro do CMPT é que toda a gente adorava o João Mário e era só prayers com tudo o que ele fazia :lol: Não é bem assim. Na altura em que ele estava emprestado, era um bocado controverso. Quando começou a jogar, foi ganhando apoiantes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2018 Tudo. Sentes a falta do jogador, porque ele tem qualidade. Não é bem assim. Na altura em que ele estava emprestado, era um bocado controverso. Quando começou a jogar, foi ganhando apoiantes. Mas eu não disse que ele tem qualidade, que raio. Se gostava que tivesse ficado por cá? Claro, até porque era o melhor da sua posição no clube e tinha uma história fantástica desde a sua formação até à equipa principal (o Moutinho igualmente, passar dele para o Maniche em final de carreira... foi surreal). Para além disso, e volto a referir, sempre teve uma conduta impecável sem casos de indisciplina tanto com colegas como treinadores. E nas entrevistas dele (e vale o que vale deu sempre a ideia de ser como pessoa impecável, com quem era possível dialogar, trocar ideias, ter suporte. E isso é muito bom até para passar para os miúdos das camadas jovens, passar a sua experiência e como é possível fazer um percurso imaculado e sempre a subir mantendo os valores do clube, para além do respeito acima de tudo. Sobre o caso João Mário, toda a gente sabe bem o alvoroço que era por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Junho 2018 Portanto é fraco no jogo de pés, e tem dificuldades ao nível das saídas. Como é que pode ser um guarda-redes top mundial? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2018 Dia 36. Li meia dúzia de posts e depois perdi a paciência, mas essas últimas páginas do tópico são a prova de que a propaganda está a funcionar e bem. Acho que fiz bingo com todos os chavões e mitos criados pelo BdC nos últimos tempos. E isto é perigosíssimo. Não só para nós mas para a própria sociedade também, se isto se propaga e faz escola. Tirar o lunático de lá já é uma questão social, mais do que de sportinguismo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2018 Começa assim, devagarinho, e quando deres por ti, estás cá na Avenida da Liberdade em Braga aos saltos a festejar mais um título extra-estarolas :biggrin: Estivemos tantos anos de molho e não vi nada. Devagarinho, devagarinho nós é que vamos voltar ao nosso lugar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2018 Informações sobre a Assembleia Geral de dia 23 de Junho: 🕛 Abertura de portas - 12h 🕑 Inicio dos trabalhos - 14h 📍 Porta Principal Pavilhão Atlântico - Porta virada para o Centro Comercial Vasco da Gama ⚠ Trazer cartão de sócio actualizado ou cartão Gamebox 17/18 + Documento de identificação civil com fotografia (CC, Carta de Condução ou Passaporte). Não são autorizados outro tipo de documentos. ⚠ Os sócios precisam de ter a quota de Maio em dia - ponto para pagamento de quotas na bilheteira Norte do Pavilhão Atlântico. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Junho 2018 (editado) [ig]https://image.ibb.co/kdjOud/casillas.jpg[/mg] Editado 20 Junho 2018 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Junho 2018 (editado) Então andas distraído. Um dos casos mais engraçados no CMPT foi do João Mário, era eu contra o mundo. Wtf? O João Mário aqui era titularíssimo no Sporting na época do Leonardo Jardim e houve imensas críticas por o Jesualdo ter apostado no Zezinho quando tinha o João Mário! Se há sítio onde o João Mário foi endeusado desde cedo, esse sítio é o CMPT. Estás muito longe de ter estado "contra o mundo", Fajo! Editado 20 Junho 2018 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post