Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2017 Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar? Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces. acho que ele está a referir-se ao facto de não haver critério de desempate nenhum (nem a ordem alfabética) que nos coloque à frente do porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2017 Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar? Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces. Confesso que só tinha uma dessas em mente, mas qualquer uma delas é muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2017 acho que ele está a referir-se ao facto de não haver critério de desempate nenhum (nem a ordem alfabética) que nos coloque à frente do porto. Calculei que sim, e apesar de ele não confirmar... Confesso que só tinha uma dessas em mente, mas qualquer uma delas é muito boa :mrgreen: ... acredito que fosse isso. As outras foram coisas que fui reparando com o tempo. A primeira vez que vi SLB nem liguei, mas depois fui reparando que era prática habitual e era o único clube cujo nome era assim abreviado, demasiada coincidência para ser... bem, coincidência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2017 É uma parvoíce isso dos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2017 É uma parvoíce isso dos nomes. da Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Dezembro 2017 É que podiam esconder os golos marcados e sofridos pra dar menos cana Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Dezembro 2017 E vamos já cruzar com o grupo do Porto na taça da liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2017 Desejo a todos um FELIZ ANO 2012, SEGURO como o PATRÍCIO, ENORME como o ONYEWU , MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ , ESPECTACULAR como o JEFFREN , INTENSO como o JOÃO PEREIRA, TRANQUILO como o INSUA, SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS, ENERGICO como o ELIAS, FORTE como o RINAUDO, com CLASSE como o SCHAARS, GENIAL como o CARRILLO e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL yikes Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 31 Dezembro 2017 Esse 2012 deve ter sido perfeito... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2017 Foi pois, despedimos o Domingos, trouxemos o Sá Pinto e iniciámos assim o processo que nos levaria à pior classificação de sempre. Os Maias não estavam assim tão enganados sobre 2012... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2018 ENERGICO como o ELIAS É que se há coisa que ele não era, era precisamente enérgico :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Janeiro 2018 Desejo a todos um FELIZ ANO 2012, SEGURO como o PATRÍCIO, ENORME como o ONYEWU , MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ , ESPECTACULAR como o JEFFREN , INTENSO como o JOÃO PEREIRA, TRANQUILO como o INSUA, SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS, ENERGICO como o ELIAS, FORTE como o RINAUDO, com CLASSE como o SCHAARS, GENIAL como o CARRILLO e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL yikes Que tesourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2018 Primeiro post finalmente actualizado. A minha resolução para 2018 é actualizá-lo mais frequentemente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Janeiro 2018 Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar? Não instalaram o real name fix ainda. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Janeiro 2018 Primeiro post finalmente actualizado. A minha resolução para 2018 é actualizá-lo mais frequentemente :mrgreen: Excelente trabalho, falta actualizar apenas o palmarés relativo aos Campeonatos Nacionais. :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2018 Está correcto: Campeonatos Nacionais: 18 1941, 1944, 1947, 1948, 1949, 1951, 1952, 1953, 1954, 1958, 1962, 1966, 1970, 1974, 1980, 1982, 2000, 2002 Campeonatos de Portugal: 4 1923, 1934, 1936, 1938. Apesar daquela descrição "Campeonatos Nacionais" poder ser subjectiva. Logo vejo se altero ou não. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2018 Já não havia praí um video para o jogo de amanhã? Não o encontro em lado nenhum, mas tenho quase a certeza que o tinha visto publicado algures... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) Já não havia praí um video para o jogo de amanhã? Não o encontro em lado nenhum, mas tenho quase a certeza que o tinha visto publicado algures... Editado 2 Janeiro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2018 Obrigado! O primeiro está muita fraquinho... :lol: Sou um adepto muito mais contente com o Dost, mas fico sempre com saudades do Slimani :cry: O homem era um bicho. Nestes jogos então revelava uma importância assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2018 Sou da opinião contrário, prefiro o Dost todos os dias. Acho q era precisamente o que precisavamos nos outros anos. O Slimani, por muitas coisas boas que tivesse era muito perdulário. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2018 Sou da opinião contrário, prefiro o Dost todos os dias. Acho q era precisamente o que precisavamos nos outros anos. O Slimani, por muitas coisas boas que tivesse era muito perdulário. Eu disse que sou muito mais contente com o Dost, logo tenho exactamente a mesma opinião que tu :mrgeen: Apenas me deixa nostálgico ver estas cenas do Slimani. Como é que um pino raçudo consegue virar o jogador da importância que se tornou na equipa? É espantoso, e reconhece-lhe sempre uma admiração enorme por isso. Ficava sempre muito contente com a quantidade de vezes que ele molhava a sopa nesses jogos, superava-se de uma maneira incrível. Mas, como disse, não trocava pelo Dost, e este é mais jogador. Nem discuto isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Janeiro 2018 Mas o Slimani foi o nosso filho, vimo-lo a crescer e a tornar-se de cepo a um jogador muito completo mesmo em frente a nós :mrgreen: o Dost é adoção. Compartilhar este post Link para o post