Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar?

Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces.

acho que ele está a referir-se ao facto de não haver critério de desempate nenhum (nem a ordem alfabética) que nos coloque à frente do porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar?

Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces.

Confesso que só tinha uma dessas em mente, mas qualquer uma delas é muito boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele está a referir-se ao facto de não haver critério de desempate nenhum (nem a ordem alfabética) que nos coloque à frente do porto.

Calculei que sim, e apesar de ele não confirmar...

Confesso que só tinha uma dessas em mente, mas qualquer uma delas é muito boa :mrgreen:

... acredito que fosse isso. As outras foram coisas que fui reparando com o tempo. A primeira vez que vi SLB nem liguei, mas depois fui reparando que era prática habitual e era o único clube cujo nome era assim abreviado, demasiada coincidência para ser... bem, coincidência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
funny.gif É que podiam esconder os golos marcados e sofridos pra dar menos cana

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos já cruzar com o grupo do Porto na taça da liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo a todos um FELIZ ANO 2012,

SEGURO como o PATRÍCIO,

ENORME como o ONYEWU ,

MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ ,

ESPECTACULAR como o JEFFREN ,

INTENSO como o JOÃO PEREIRA,

TRANQUILO como o INSUA,

SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS,

ENERGICO como o ELIAS,

FORTE como o RINAUDO,

com CLASSE como o SCHAARS,

GENIAL como o CARRILLO

e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL

yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pois, despedimos o Domingos, trouxemos o Sá Pinto e iniciámos assim o processo que nos levaria à pior classificação de sempre. Os Maias não estavam assim tão enganados sobre 2012...

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo a todos um FELIZ ANO 2012,

SEGURO como o PATRÍCIO,

ENORME como o ONYEWU ,

MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ ,

ESPECTACULAR como o JEFFREN ,

INTENSO como o JOÃO PEREIRA,

TRANQUILO como o INSUA,

SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS,

ENERGICO como o ELIAS,

FORTE como o RINAUDO,

com CLASSE como o SCHAARS,

GENIAL como o CARRILLO

e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL

yikes

Que tesourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post finalmente actualizado.

A minha resolução para 2018 é actualizá-lo mais frequentemente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não instalaram o real name fix ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post finalmente actualizado.

A minha resolução para 2018 é actualizá-lo mais frequentemente :mrgreen:

Excelente trabalho, falta actualizar apenas o palmarés relativo aos Campeonatos Nacionais. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Está correcto:

Campeonatos Nacionais: 18

1941, 1944, 1947, 1948, 1949, 1951, 1952, 1953, 1954, 1958, 1962, 1966, 1970, 1974, 1980, 1982, 2000, 2002

Campeonatos de Portugal: 4

1923, 1934, 1936, 1938.

Apesar daquela descrição "Campeonatos Nacionais" poder ser subjectiva. Logo vejo se altero ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não havia praí um video para o jogo de amanhã? Não o encontro em lado nenhum, mas tenho quase a certeza que o tinha visto publicado algures...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não havia praí um video para o jogo de amanhã? Não o encontro em lado nenhum, mas tenho quase a certeza que o tinha visto publicado algures...

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

O primeiro está muita fraquinho... :lol:

Sou um adepto muito mais contente com o Dost, mas fico sempre com saudades do Slimani :cry: O homem era um bicho. Nestes jogos então revelava uma importância assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião contrário, prefiro o Dost todos os dias. Acho q era precisamente o que precisavamos nos outros anos. O Slimani, por muitas coisas boas que tivesse era muito perdulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião contrário, prefiro o Dost todos os dias. Acho q era precisamente o que precisavamos nos outros anos. O Slimani, por muitas coisas boas que tivesse era muito perdulário.

Eu disse que sou muito mais contente com o Dost, logo tenho exactamente a mesma opinião que tu :mrgeen:

Apenas me deixa nostálgico ver estas cenas do Slimani. Como é que um pino raçudo consegue virar o jogador da importância que se tornou na equipa? É espantoso, e reconhece-lhe sempre uma admiração enorme por isso. Ficava sempre muito contente com a quantidade de vezes que ele molhava a sopa nesses jogos, superava-se de uma maneira incrível.

Mas, como disse, não trocava pelo Dost, e este é mais jogador. Nem discuto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Slimani foi o nosso filho, vimo-lo a crescer e a tornar-se de cepo a um jogador muito completo mesmo em frente a nós :mrgreen: o Dost é adoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...