Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Visitante

Sou mais radical e escrevo isto pelo telemóvel: este nao é o meu clube, quem quiser criar outro pode contar comigo. Agora isto e um ultraje aos meus valores, para mim o Sporting acabou hoje. Os jogadores deviam rescindir todos sem excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost se já estava com pouca vontade de continuar por cá agora resta poucas dúvidas que deverá mesmo querer sair. Agredir o Dost??? O Acuña ainda se compreende, agora o Dost? :mrgreen:

Agora a sério. Que filha da putice, fosse eu um jogador recusava-me a jogar no Domingo e tentava todos os meios legais para rescindir o contrato.

A minha grande dúvida... é a seguinte... Porque raio é que os adeptos partiram para a agressão aos seus jogadores? Isto é tão estapafúrdio... Se alguém criou esta situação de agressão não foram os jogadores, mas as atitudes infantis do Bruno de Carvalho que inflamaram o fanatismo destes adeptos. Criando fantasmas maiores do que aqueles que já existiam. Não vi nada disto quando o Sporting ficou em 7º lugar. Mas tambem é importante afirmar que para além do mais, não são os jogadores que decidem de espontânea e livre vontade pertencer ao plantel do Sporting Clube de Portugal. Foi a direcção a comissão técnica do Sporting que os ''escolheu''. Se não os quisessem ter comprado, eles hoje não estariam lá... Tão simples como isso. Como raio vão culpar o Bas Dost pela situação do Sporting? Isto por acaso é a caça às Bruxas de Salem?

Dos episódios mais lamentáveis na História do Futebol Português.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Não resta mais nada que não seja a demissão do Bruno de Carvalho.

Ou isso, ou este não é o meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não tem condições para continuar, pode levar o Jesus e mais uns quantos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho: "É chato mas amanha é outro dia."

Ó Bruno, vai-te tratar! Este gajo devia ser internado.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

32482955_1654761671244677_1056648240708976640_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFf66cXU6EcsD2fLLx2YQdjsL00ZXGwzPUJt24X7u0lapfPHOODBtaFn9yrSEF8i684arHt_Zq2l2-TnB3Qq6fhnQo1pWn9rYOPAnbfXN3gng&oh=2d900712d4318ef03ca85d9a8463cd56&oe=5B504F52

Esta imagem simboliza a única coisa boa que aconteceu hoje ao Sporting.

Hoje foi talvez o pior dia do Sporting pelo menos desde que eu nasci, que envolveu uma acusação de corrupção, um cobarde ataque a uma das nossas equipas e no final uma falta de um discurso a sério por parte dos responsáveis do clube sobre os miseráveis acontecimentos da parte da tarde.

Ver a imagem do Bas Dost a chorar foi talvez a coisa que mais me comoveu ligada ao futebol, ninguém merece uma coisa daquelas, que todos aqueles que fizeram aquela m*rda na Academia sejam bem condenados pela justiça.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época vai ser bonita...com este presidente? Com este treinador? Sem as receitas da CL...

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época vai ser bonita...com este presidente? Com este treinador? Sem as receitas da CL...

O JJ não fica. Já o Bruno de Carvalho só tirado à força. E espero que o tirem.

Compartilhar este post

Link para o post

circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido.

Confirma-se que eram do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido.

tenor.gif?itemid=4265641

Compartilhar este post

Link para o post

notsurprisedkirk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oh bashir vai roubar ao crl!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque as probabilidades de benfiquistas entrarem na academia e saberem como ir directamente ao balneário da equipa principal eram razoáveis... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa de estar a invadir o vosso núcleo e desejo desde já muita força a todos neste momento. Eu estava a apanhar o metro quando comecei a ver as noticias do que se passou e fiquei completamente devastado, não consigo imaginar como vocês se sentem.

Após isto, queria apenas perguntar, é de facto opinião praticamente unânime como afirmou o Jimpo que a equipa perdeu na Madeira de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam rumores que poderiam ser infiltrados. E não eram só lançados da boca para fora, estou a falar com conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém perde de propósito, isso é a mesma coisa que dizer que houve falta de profissionalismo. Ou que queriam dificultar o inicio de época do Benfica, mandando para o playoff para terem mais tempo de férias visto que estava nas mãos deles entrar nas competições européias em Setembro.

O que houve foi ansiedade e a falta do golo cedo para a tranquilidade. Era um jogo decisivo em muitos dos aspetos, principalmente no financeiro.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és treinador Doom, pega no Loures e traz esses c*ralhos cá para cima!

De futebol de 11 só sou treinador no FM, sou é treinador de futsal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior dia da história do clube (pelo menos desde que nasci). Não há palavras para descrever esta situação, é demasiado surreal ao que se chegou. Nunca pensei ver por cá algo deste tipo, mas a verdade é que aconteceu. Vão ser dias muito complicados, e tenho muitas duvidas que a maior parte dos jogadores continuem por cá. Não sei como é o processo das rescisões, deduzo que seja algo que demora a ser finalizado. Que época minha nossa, isto não é o meu Sporting.

Puro manda aí o teu Sporting United.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting morreu para mim hoje. Aquele gajo que o transformou nisto e os 80 e não sei quantos % que fiquem com ele.

Ontem à mesma hora que tu escreveste isto estava eu a dizer o mesmo num bar. O pessoal até me confortou como se alguém da minha família estivesse doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chorava, verdadeiramente, por algo relacionado com o Sporting desde 2005. Hoje não deu para prolongar esse registo. Morreu alguma coisa e ainda não percebi bem ao certo o quê, mas algo morreu hoje.

Lamento por ti Puro e por outros grandes sportinguistas que andam por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o que vos aconteceu!

Muita força para todos os sportinguistas do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...