Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Marcasse o que foi sobre o Coates e não precisava de marcar esse. São ambos falta.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ingrato porque não vi o jogo, mas de penalty tem pouco. Aliás, só mesmo cá é que se marcam estes. E nem estou indignado nem nada do que se pareça, eu sei perfeitamente que isto aconteceria com o Benfica. O problema disto tudo é o tempo que se perde nesta m*rda, a debater e a moer a paciência dos outros, para depois mudarem as camisolas e ser a mesma m*rda all over again com os papeis invertidos.

E só por curiosidade, o Bas Dost marca sempre os penalties assim? É que se marcar vai ser comido no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era interessante haver um "penalty" destes marcado sobre o Jonas num cenário idêntico. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

E só por curiosidade, o Bas Dost marca sempre os penalties assim? É que se marcar vai ser comido no próximo.

yup. ele diz que só começou a marcar penalties quando veio para cá e acho que ainda não falhou nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup. ele diz que só começou a marcar penalties quando veio para cá e acho que ainda não falhou nenhum icon_mrgreen.gif

Contra o Tondela o ano passado, quando fez o poker. Falhou um.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Tondela o ano passado, quando fez o poker. Falhou um.

Pois foi! Estava na dúvida se tinha ou não :mrgreen: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting de um JJ teimoso que nem uma porta, a jogar como começou, está mais fraco do que na época passada. Battaglia é um redondo 0 para este tipo de jogos. Sporting só conseguia ligar a construção pelo lado direito. Adrien e Battaglia dois tratores (que permitiam recuperar a bola mais cedo e abafar mais o adversário... mas de nada adianta se depois não souberem o que fazer) com pouca capacidade de construção, juntando a um ataque que provocava poucas ruturas e, com isso, as linhas do Setúbal não se distanciavam para criar espaço entre-linhas.

Isto resultava num Sporting que só conseguia atacar pelas alas porque não havia jogo interior e, fruto da nulidade de Battaglia, só Adrien trazia jogo para a direita. Aí era Piccini quem estragava tudo. O rapaz é mau que dói. Estragava-se a ele e ao Gélson. Graças a isto tivemos um jogo quase inteiro de cruzamentos em balão para a área a fazer lembrar os bons tempos do Marco Silva. É que era igualzinho.

Tudo mudou com a entrada do Bruno Fernandes. Começou a romper (relembrar passe do Piccini que o isolou, por exemplo), linha defensiva tinha que controlar profundidade graças a isso e, só com a mudança de um jogador, começou a haver espaço para jogar pelo meio. A partir daí, quando a bola começou a estar mais no meio do que nas linhas, o Setúbal foi obrigado a juntar, abriu mais espaço nos corredores laterais e, agora sim, o Sporting conseguiu criar boas situações nessas zonas porque já havia espaço para isso.

O Sporting, assim, não é candidato. Mas não quero acreditar que vá entrar com este meio-campo e com um lateral direito daqueles muito mais vezes. Para além disso, enquanto os extremos forem sempre Acuña e Gélson vai passar mal a construir porque são dois jogadores que se dão muito pouco aos apoios no corredor central.

Esss gif que meteram aí :lol: estranhamente os aliados ainda não ladraram. Fosse na Luz e com o Jonas nesse espalhafato todo, íamos ver o saraiva e o seu dono do norte a espumarem-se até não mais.

Fosse no Dragão com o André Silva e estavas a dizer o mesmo. Não se façam de santinhos quando não os há.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria igual. É da Santa Aliança. Basta ver a diferença do tipo dos emails.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty forçadinho, valha-nos a utilização do VAR para criar a tão falada verdade desportiva. A utilização de novas tecnologias é bem-vinda no futebol, agora deve-se criar uma uniformidade de critérios para a utilização das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria igual. É da Santa Aliança. Basta ver a diferença do tipo dos emails.

Ahn? O Francisco J. Marques já veio criticar o penalty marcado inclusive.

"Santa Aliança", claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema com esse penalty. É carga pelas costas, o gajo nem se vira para a bola, só da o encosto no dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi...Aquilo é que foi "criticar"! De certeza absoluta que se fosse o Jonas em vez do Bas Dost ou o Benfica em vez do Sporting que as palavras do vosso alfa seriam exactamente iguais , sobretudo no tom.

"Não se façam de santinhos quando não os há". Pois

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ahn? O Francisco J. Marques já veio criticar o penalty marcado inclusive.

"Santa Aliança", claramente.

Ele está a falar na salvaguarda que fez antes da critica (ao mencionar o penalti que não foi marcado na primeira parte). E basta comparar com o que disse no jogo do Braga, em que criticou o golo anulado do Braga mas não salvaguardou o facto de também ter havido antes um penalti por marcar a favor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tribunal do OJogo diz que é penalty e que faltou por marcar outro a favor do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que foi um penalty à Jonas, há falta para penalty e é bem sacado, em igual medida, pelo Bas Dost. E pelos vistos houve um ainda mais evidente sobre o Coates, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tribunal do OJogo diz que é penalty e que faltou por marcar outro a favor do Sporting.

É a Santa Aliança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que foi um penalty à Jonas, há falta para penalty e é bem sacado, em igual medida, pelo Bas Dost. E pelos vistos houve um ainda mais evidente sobre o Coates, verdade?

Espero que não estejas a comparar ao pénalti do Jonas em Paços de Ferreira por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penalty lol. Já vou procurar as reacções aquando do penalty sobre o Lindelof em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não estejas a comparar ao pénalti do Jonas em Paços de Ferreira por exemplo :mrgreen:

Por acaso não me lembrei desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que no do Lindelof e falando por mim não sei bem o que disse na altura, mas em lance corrido não me pareceu pénalti e depois quando se viu aquela repetição por trás viu-se perfeitamente que era pénalti, tal como neste não me pareceu pénalti no momento da jogada em bola corrida e depois na repetição vê-se que foi pénalti, por acaso até são lances bem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era interessante haver um "penalty" destes marcado sobre o Jonas num cenário idêntico. :laugh:

com o Jonas não sei se há, mas devias lembrar-te deste afinal até foi contra o teu clube :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

com o Jonas não sei se há, mas devias lembrar-te deste afinal até foi contra o teu clube :laugh:

[youtubehd]cl4av4r3b2k[/youtubehd

f*dasse esse ainda é melhor exemplo daquilo que estava a dizer, só dá para achar isso pénalti depois de ver a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...