Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

O jogador do Setúbal que meta a mãozinha no cu. O Dost sente o toque e faz-se à queda mas oxalá se começassem a marcar sempre estes lances. Se não consegue ir lá com a cabeça não tem de nada de o empurrar com as mãos.

Isto.

O toque existe, se é suficiente para desequilibrar quem está no ar já é duvidoso, e o Dost faz algum teatro. Agora faz-me uma confusão do crl um jogador não saltar à bola e ainda assim provocar contacto, qualquer que seja, só para meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar a isto burrice Nuno Pinto é ser ingénuo. Todos sabem que ele anda metido em apostas. E todos sabendo interesse. Que cheiro a esturro [/lewa]

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*das. Ele mal lhe toca. :laugh:

Alguma vez era marcado este penalty para o Vitória?

Não sei porque não seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez era marcado este penalty para o Vitória?

Se fosse o Edinho era. Ou qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora percebo quando dizem que são doentes pelo Sporting. Deve ser cegueira, a avaliar pelas opiniões aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty porque o defesa do Setúbal é burro e o Dost é rato.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Outra nota: Comparem o nosso jogo sem o Bruno Fernandes e com ele e digam que não há diferença.

A questão não era o Adrien, era o Adrien e o Battaglia juntos. Dos dois só pode jogar um.

Compartilhar este post

Link para o post

sem tar a comparar, ver isto ser assinalado e lances tipo empurranço ao Otavio vs Feirense na epoca passada passarem em claro, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

TOMA CRL A MELHOR COMPRA DO ANO A DAR PONTOS. VÍDEO ÁRBITRO ESTE ANO A MISSA É NOSSA

É incrível como continua tudo igual. Repete e repete e repete os mesmo erros, a mesma forma de jogar, a mesma burrice nos jogadores, a falta de imprevisibilidade, o chutao para a área e a incapacidade em ter bola com 1-0. Tava mesmo a ver aquele livre aos 92 a chutarem pra área e sofrerem um contra ataque :lol: muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião há falta e ao mesmo tempo exagero do Dost mas há falta, tal como houve falta para pénalti sobre o Coates na 1ª parte.

Não tivemos muita qualidade de jogo mas também há jogos assim e estes até são mais fixes, sempre serve para testar o coração!

Siga agora para a CL!

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda jornada e já se anda a ganhar jogos no final à rasca com golos duvidosos, estamos num ótimo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a última meia hora, mas gostei bastante do Mathieu, não percebo como é que os comentadores dizem que ele é lento :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a partir dos 50'. Umas notas.

O Piccini tem que aprender a atacar e o Jonathan tem que aprender a defender.

Jogar Adrien e Battaglia e não jogar o Bruno Fernandes não tem sentido nenhum. O Bruno tem que ser titular. Simples.

O Dost e o Doumbia hoje :lol: espero que engatem já no jogo da Champions.

Vejam o lado esquerdo com o Acuña e com o Bruno César. O ataque ficou reservado para o lado direito.

Ganhar sofridinho em casa já na 2ª jornada não é nada bom. Espero bem que haja muitas melhorias daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há videoarbitro?

Há videoárbitro, porém, como era de esperar neste país, pouco vai mudar porque os protagonistas que decidem quando se usa ou não são os mesmos. Ou seja, o VAR é usado quando os árbitros querem, e quem analisa os lances também faz parte da mesma corja.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi no meio campo com Adrien (fora de forma) e Battaglia (que nem esteve mal).

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso ser importante manter o William ou alguém com a qualidade dele, para ser o jogador "mais defensivo" da equipa para suportar o resto do ataque.

Sim, o William ou alguém do género. Mas daí para a frente é meter poder ofensivo lá dentro. Não é o que tem acontecido, ou o que vai acontecer.

3 pontos. Próximo. Não vou gostar de ver e não, portanto que se assegurem os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me, tbh, que o Paixão só marcou penalty depois de indicação (do fiscal). Ele não assinala logo penalty. Ou então teve dúvidas e confirmou primeiro com o fiscal. Ou seja, não me parece que não tivesse tido dúvida. Estranho não ter recorrido ao VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a última meia hora, mas gostei bastante do Mathieu, não percebo como é que os comentadores dizem que ele é lento :estrelas:

Parece-me, tbh, que o Paixão só marcou penalty depois de indicação (do fiscal). Ele não assinala logo penalty. Ou então teve dúvidas e confirmou primeiro com o fiscal. Ou seja, não me parece que não tivesse tido dúvida. Estranho não ter recorrido ao VAR.

Sim, deu toda a ideia de ser o fiscal a marcar.

Se o Nuno Pinto faz aquilo com o Dost no chão, não acontecia nada. Aliás, tenho ideia de existir um lance do género poucos minutos antes. Mas o Dost já está no ar. Obviamente que o toque o desequilibra e ele aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos muito à base do cruzamento e senti uma distância grande entre Adrien/Battaglia e Dost/Podence. É como disseram acima, o Bruno Fernandes tem de jogar, os dois que jogaram hoje não podem jogar juntos.

Ah e pqp o Bruno César. Juro que não compreendo como é que ele é opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Fábio Coentrao. O Jonathan até é esforçado e tal, e até tem pinta de jogador mas para jogador de futebol e a titular no Sporting não dá. Demasiado limitado tanto a atacar como a defender. As ações em que vai tendo sucesso foram todas ganhas na cavalice.

Depois lado direito. De fato o piscinas é melhorzinho que o Galgo maaaaas meu deus, a bola continua continua chorar quando chega ali. Espero que o gajo novo seja bom.

DE resto, equipa coesa (O Vitória nao tem uma oportunidade de golo), domínio todo do jogo mas completamente inconsequente. Chegamos aos últimos 20 metros e ninguém sabe o que fazer a não ser cruzar para o Dost. É preciso mais, porque o Acuna mostrou se muito até por dentro, o Gelson tem que continuar a explorar esses espaços também e o Bruno F tem de jogar. É muito inteligente, movimenta se muito bem (grande desmarcação ali no fim do jogo) e dá capacidade de rutura com passe, algo que o Adrien e o Battaglia só conseguem oferecer em transporte.

Depois, andamos na pré época a jogar em 3-4-3 para encher chouriço? Hoje era para espetar Gelson e acuna nas alas e o Iuri pelo Jonathan logo pelos 55/60 min. Mas para quê, insistir no erro até dar certo...

MoM - Mathieu. Grande jogo. Tanto a defender como a atacar.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...