Lebohang Publicado 12 Agosto 2017 Ele está a falar na salvaguarda que fez antes da critica (ao mencionar o penalti que não foi marcado na primeira parte). E basta comparar com o que disse no jogo do Braga, em que criticou o golo anulado do Braga mas não salvaguardou o facto de também ter havido antes um penalti por marcar a favor do Benfica. Exactamente, daí eu próprio ter dito que aquilo foi um comentário "soft". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2017 Já eu não vejo sequer vislumbre de penalty ali e nunca na vida a falta tinha sido marcada na área contrária. Já todos sabemos como as coisas funcionam e funcionaram sempre, os outros são meros actores no desfile dos três que interessam, mas se é para isto escusam de andar a maquilhar as situações com vídeo-árbitros e o diabo a sete. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Agosto 2017 Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha. É só isto. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Agosto 2017 (editado) com o Jonas não sei se há, mas devias lembrar-te deste afinal até foi contra o teu clube :laugh: Claro que me lembro. infelizmente nessa altura já não contávamos para o totobola. Mas estou a falar no cenário de estar 0-0 aos 85'' e surgir um penalty destes. :laugh: A realidade é que com ou sem video-árbitro os mais beneficiados são os 3 do costume. Editado 12 Agosto 2017 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 Bom penalty lol. Já vou procurar as reacções aquando do penalty sobre o Lindelof em Alvalade Tens muitos que dizem que é, muitos que dizem que é duvidoso, e muito poucos a dizer que não é penalti. Poupo-te o trabalho, porque 1/3 do tópico é a situação ridícula de malta se queixar de que o Lindelof marcou o livre demasiado à frente, outro 1/3 são os benfiquistas a falar do quão (censurado) é o ASD e o outro são os sportinguistas a rogar pragas ao Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2017 Exactamente, daí eu próprio ter dito que aquilo foi um comentário "soft". O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2017 Porque não falam do jogo? Criticam os dirigentes e os paineleiros de desporto, e vêm para aqui fazer o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Agosto 2017 A liga ainda agora começou e já começa esta polémica toda, até podia ser campeão o Portimonense que a única coisa que se ia falar era como o Benfica foi beneficiado nesta jornada, o Sporting prejudicado naquela e o Porto ajudado noutra qualquer, quando até agora os lances comentados são todos que não há nenhum verdade universal. Aproveitem os jogos Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Agosto 2017 Até agora o unico efetivamente prejudicado foi o Porto, já que o boxe ainda nao e permitido no futebol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Agosto 2017 O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. O Saraiva já fez um comunicado a insurgir-se contra o FJM e nem o Benfica nem o Sporting são o de antigamente, até podemos acabar atrás do Porto mas sermos comidos de cebolada custa-me muito a crer. Até agora o unico efetivamente prejudicado foi o Porto, já que o boxe ainda nao e permitido no futebol Efectivamente tanto o Benfica como o Sporting já tiveram um pénalti a favor não marcado, portanto esse "único efectivamente prejudicado" não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2017 O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. Se tivesse um post do BlackHawk a chorar antes deste pensava que estava na thread de game of thrones Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2017 Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha. É só isto. Reparei no mesmo, por acaso. Mas como os anos de casa já começam a ser alguns, já antecipava que as 3/4 páginas que tinha por ler não tivessem posts de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2017 Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha. É só isto. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Agosto 2017 havia de ser a favor do benifca que até iam buscar a velocidade das rajadas de vento para explicar que tinha de ser penalti lul nunca mudem Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Agosto 2017 (editado) O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. Qual aliança? Ainda no último episódio os dragões Targaryen dizimaram os leões Lannister! Editado 12 Agosto 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2017 O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Agosto 2017 Para mim também é claríssimo que o Trump é uma besta e no entanto 63 milhões de pessoas votaram nele para presidente. Nem tinha penado nesse argumento tão relevante, como é que não me apercebi antes. tens toda a razão, retiro o que disse. Um dos chamariz deste sistema foi a promessa de que, certa forma, acabaria com o clima de suspeição que existe em Portugal. Pode-se dizer que independentemente da eficácia do VAR que existiria sempre alguma forma de culpar o sistema, mas a verdade é que a partir do momento em que existe muita subjectividade pelo meio que isso dará asas à imaginação de gente que não tem mais nada que fazer. O VAR é apenas um passo no rumo certo, não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, é tudo preto e branco, porque há sempre uma solução milagrosa para tudo. experts do burgo, este zé das cantigas é clone? O que achas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2017 O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso. Reputei. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Agosto 2017 Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha. É só isto. Logo tu, que estás aqui à tanto tempo, deverias saber que era assim. --- Não gostei muito do que vi ontem, a primeira meia-hora foi de qualidade, principalmente os primeiros 15 minutos onde tivémos excelentes momentos em termos de combinações e movimentações sem bola, tendo faltado alguma sorte em acertar com a baliza. A partir daí, tivémos sempre o controlo, mas faltaram soluções (principalmente em termos de jogo interior) para desbloquear um Vitória organizado, embora com 11 atrás da linha da bola e a fazer algum anti-jogo. Mas cada um joga com as armas que tem, não é bonito mas se eu fosse ao 3 grandes com uma grande diferença em termos de qualidade individual, talvez fizesse o mesmo...e muitos que cortam a casaca no anti-jogo se fossem treinadores, com sorte também o fariam. Individualmente, acho que não existiu ninguém demasiado mal, nem ninguém demasiado bem. Mas em termos de modelo de jogo, não gostei de ver o Battaglia e o Adrien juntos, são demasiado parecidos em termos de características e foi um dos motivos que nos faltou jogo interior. Faltava capacidade de passe para zonas curtas e por isso procurámos os flancos em demasia. O Jonathan nem esteve mal defensivamente mas não deu o apoio que o Acuna precisava, e este acabou, inevitavelmente, encurralado no flanco e a bombear bolas. Por fim, voltei a não desgostar do Piccini, continuo a achar que é um claro upgrade ao Schelotto. Esteve certo defensivamente, e apoio o ataque com inteligência. Pena aquele cruzamento em boa posição... E boas entradas do Bruno Fernandes (devia ter começado de início) e Doumbia. Quanto ao penalty, eu não marcava depois de ver a repetição. Em jogo corrido, tenho dúvidas que alguém por aqui tenha dito que não era porque me pareceu a mim e aos 2 benfiquistas que estavam a ver o jogo comigo. Depois é que dá para perceber na repetição, e devia ter intervido o video-árbitro para anular a decisão. Mas o mesmo também não interviu aos 33', noutro lance que também podia ter sido (e que até era mais penalty que este). Oxalá este video-árbitro não seja pior a emenda que o soneto. Porque até agora, 2 jornadas, e a polémica já é muita... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 fds só agora é que reparei que eras o Jone :lol: sorry senpai Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Agosto 2017 :mrgreen: já agora, também gostei muito dos centrais, principalmente do Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2017 O VAR é apenas um passo no rumo certo, não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, é tudo preto e branco, porque há sempre uma solução milagrosa para tudo. Desculpa lá, mas é uma valente tontice o que disseste. Até parece que estamos a falar de uma tecnologia extremamente difícil de ser aplicada no contexto do futebol. E nem é uma questão de haver falta de dinheiro, porque dinheiro há mas interesse nem por isso. Enquanto andamos aí a discutir a eficácia do VAR, já semelhantes tecnologias eram usadas noutros desportos há mais de uma década. O futebol viveu demasiado tempo parado no passado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Agosto 2017 Desculpa lá, mas é uma valente tontice o que disseste. Até parece que estamos a falar de uma tecnologia extremamente difícil de ser aplicada no contexto do futebol. E nem é uma questão de haver falta de dinheiro, porque dinheiro há mas interesse nem por isso. Enquanto andamos aí a discutir a eficácia do VAR, já semelhantes tecnologias eram usadas noutros desportos há mais de uma década. O futebol viveu demasiado tempo parado no passado. Epá eu disse tanta coisa numa curta frase que tens que me explicar onde está a tontice 1- O VAR é apenas um passo no rumo certo, 2- não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. 3- Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, 4- é tudo preto e branco, 5- porque há sempre uma solução milagrosa para tudo. Ou então estás a falar de tudo, e acreditas mesmo que o VAR sozinho vai mesmo resolver tudo. Eu lembro-me do rugby antes das imagens (imagina que até me lembro antes das substituições...) e veio ajudar muito mas não resolveu completamente as polémicas e discussões. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2017 É penalty, não me f*dam. Muito anjinho o Nuno Pinto. Quando ao "se fosse na outra área não era assinalado", para isso acontecer era preciso o Vitória ter entrado na área. 2017 e ainda continua a ladainha do pequeno ser sempre prejudicado contra o grande, pqp. Compartilhar este post Link para o post