Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Ele está a falar na salvaguarda que fez antes da critica (ao mencionar o penalti que não foi marcado na primeira parte). E basta comparar com o que disse no jogo do Braga, em que criticou o golo anulado do Braga mas não salvaguardou o facto de também ter havido antes um penalti por marcar a favor do Benfica.

Exactamente, daí eu próprio ter dito que aquilo foi um comentário "soft".

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não vejo sequer vislumbre de penalty ali e nunca na vida a falta tinha sido marcada na área contrária. Já todos sabemos como as coisas funcionam e funcionaram sempre, os outros são meros actores no desfile dos três que interessam, mas se é para isto escusam de andar a maquilhar as situações com vídeo-árbitros e o diabo a sete.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha.

É só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Jonas não sei se há, mas devias lembrar-te deste afinal até foi contra o teu clube :laugh:

Claro que me lembro. infelizmente nessa altura já não contávamos para o totobola.

Mas estou a falar no cenário de estar 0-0 aos 85'' e surgir um penalty destes. :laugh:

A realidade é que com ou sem video-árbitro os mais beneficiados são os 3 do costume.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penalty lol. Já vou procurar as reacções aquando do penalty sobre o Lindelof em Alvalade

Tens muitos que dizem que é, muitos que dizem que é duvidoso, e muito poucos a dizer que não é penalti. Poupo-te o trabalho, porque 1/3 do tópico é a situação ridícula de malta se queixar de que o Lindelof marcou o livre demasiado à frente, outro 1/3 são os benfiquistas a falar do quão (censurado) é o ASD e o outro são os sportinguistas a rogar pragas ao Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, daí eu próprio ter dito que aquilo foi um comentário "soft".

O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não falam do jogo?

Criticam os dirigentes e os paineleiros de desporto, e vêm para aqui fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A liga ainda agora começou e já começa esta polémica toda, até podia ser campeão o Portimonense que a única coisa que se ia falar era como o Benfica foi beneficiado nesta jornada, o Sporting prejudicado naquela e o Porto ajudado noutra qualquer, quando até agora os lances comentados são todos que não há nenhum verdade universal. Aproveitem os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o unico efetivamente prejudicado foi o Porto, já que o boxe ainda nao e permitido no futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, à conta desta "aliança" com o Porto, vai ser comido de cebolada. É preciso não esquecer que sempre que houve alianças entre o Porto e as equipas de Lisboa, quem beneficiou foram os nortenhos deixando os restos para o Benfica ou Sporting. O Porto precisa (muitíssimo) de ganhar e vai criar as alianças necessárias para conseguir isso.

O Saraiva já fez um comunicado a insurgir-se contra o FJM e nem o Benfica nem o Sporting são o de antigamente, até podemos acabar atrás do Porto mas sermos comidos de cebolada custa-me muito a crer.

Até agora o unico efetivamente prejudicado foi o Porto, já que o boxe ainda nao e permitido no futebol

Efectivamente tanto o Benfica como o Sporting já tiveram um pénalti a favor não marcado, portanto esse "único efectivamente prejudicado" não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um post do BlackHawk a chorar antes deste pensava que estava na thread de game of thrones

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, reparem como fiz 15 linhas no último post. 14 a falar de futebol, 1 a falar de arbitragem. Ninguém ligou às 14 primeiras, todos pegaram na outra linha.

É só isto.

Reparei no mesmo, por acaso. Mas como os anos de casa já começam a ser alguns, já antecipava que as 3/4 páginas que tinha por ler não tivessem posts de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É só isto.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

havia de ser a favor do benifca que até iam buscar a velocidade das rajadas de vento para explicar que tinha de ser penalti lul nunca mudem

Compartilhar este post

Link para o post

Qual aliança? Ainda no último episódio

os dragões Targaryen dizimaram os leões Lannister!

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também é claríssimo que o Trump é uma besta e no entanto 63 milhões de pessoas votaram nele para presidente.

Nem tinha penado nesse argumento tão relevante, como é que não me apercebi antes. tens toda a razão, retiro o que disse.

Um dos chamariz deste sistema foi a promessa de que, certa forma, acabaria com o clima de suspeição que existe em Portugal. Pode-se dizer que independentemente da eficácia do VAR que existiria sempre alguma forma de culpar o sistema, mas a verdade é que a partir do momento em que existe muita subjectividade pelo meio que isso dará asas à imaginação de gente que não tem mais nada que fazer.

O VAR é apenas um passo no rumo certo, não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, é tudo preto e branco, porque há sempre uma solução milagrosa para tudo.

experts do burgo, este zé das cantigas é clone?

O que achas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei.

Compartilhar este post

Link para o post

É só isto.

Logo tu, que estás aqui à tanto tempo, deverias saber que era assim.

---

Não gostei muito do que vi ontem, a primeira meia-hora foi de qualidade, principalmente os primeiros 15 minutos onde tivémos excelentes momentos em termos de combinações e movimentações sem bola, tendo faltado alguma sorte em acertar com a baliza. A partir daí, tivémos sempre o controlo, mas faltaram soluções (principalmente em termos de jogo interior) para desbloquear um Vitória organizado, embora com 11 atrás da linha da bola e a fazer algum anti-jogo. Mas cada um joga com as armas que tem, não é bonito mas se eu fosse ao 3 grandes com uma grande diferença em termos de qualidade individual, talvez fizesse o mesmo...e muitos que cortam a casaca no anti-jogo se fossem treinadores, com sorte também o fariam.

Individualmente, acho que não existiu ninguém demasiado mal, nem ninguém demasiado bem. Mas em termos de modelo de jogo, não gostei de ver o Battaglia e o Adrien juntos, são demasiado parecidos em termos de características e foi um dos motivos que nos faltou jogo interior. Faltava capacidade de passe para zonas curtas e por isso procurámos os flancos em demasia. O Jonathan nem esteve mal defensivamente mas não deu o apoio que o Acuna precisava, e este acabou, inevitavelmente, encurralado no flanco e a bombear bolas. Por fim, voltei a não desgostar do Piccini, continuo a achar que é um claro upgrade ao Schelotto. Esteve certo defensivamente, e apoio o ataque com inteligência. Pena aquele cruzamento em boa posição...

E boas entradas do Bruno Fernandes (devia ter começado de início) e Doumbia.

Quanto ao penalty, eu não marcava depois de ver a repetição. Em jogo corrido, tenho dúvidas que alguém por aqui tenha dito que não era porque me pareceu a mim e aos 2 benfiquistas que estavam a ver o jogo comigo. Depois é que dá para perceber na repetição, e devia ter intervido o video-árbitro para anular a decisão. Mas o mesmo também não interviu aos 33', noutro lance que também podia ter sido (e que até era mais penalty que este). Oxalá este video-árbitro não seja pior a emenda que o soneto. Porque até agora, 2 jornadas, e a polémica já é muita...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

já agora, também gostei muito dos centrais, principalmente do Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post
O VAR é apenas um passo no rumo certo, não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, é tudo preto e branco, porque há sempre uma solução milagrosa para tudo.

Desculpa lá, mas é uma valente tontice o que disseste. Até parece que estamos a falar de uma tecnologia extremamente difícil de ser aplicada no contexto do futebol. E nem é uma questão de haver falta de dinheiro, porque dinheiro há mas interesse nem por isso.

Enquanto andamos aí a discutir a eficácia do VAR, já semelhantes tecnologias eram usadas noutros desportos há mais de uma década. O futebol viveu demasiado tempo parado no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas é uma valente tontice o que disseste. Até parece que estamos a falar de uma tecnologia extremamente difícil de ser aplicada no contexto do futebol. E nem é uma questão de haver falta de dinheiro, porque dinheiro há mas interesse nem por isso.

Enquanto andamos aí a discutir a eficácia do VAR, já semelhantes tecnologias eram usadas noutros desportos há mais de uma década. O futebol viveu demasiado tempo parado no passado.

Epá eu disse tanta coisa numa curta frase que tens que me explicar onde está a tontice

1- O VAR é apenas um passo no rumo certo,

2- não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo.

3- Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet,

4- é tudo preto e branco,

5- porque há sempre uma solução milagrosa para tudo.

Ou então estás a falar de tudo, e acreditas mesmo que o VAR sozinho vai mesmo resolver tudo. Eu lembro-me do rugby antes das imagens (imagina que até me lembro antes das substituições...) e veio ajudar muito mas não resolveu completamente as polémicas e discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty, não me f*dam. Muito anjinho o Nuno Pinto. Quando ao "se fosse na outra área não era assinalado", para isso acontecer era preciso o Vitória ter entrado na área. 2017 e ainda continua a ladainha do pequeno ser sempre prejudicado contra o grande, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...