Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Eu acho que o VAR devia ser muito bem explicado, confesso que do que li vs. a realidade é da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Setúbal que meta a mãozinha no cu. O Dost sente o toque e faz-se à queda mas oxalá se começassem a marcar sempre estes lances. Se não consegue ir lá com a cabeça não tem de nada de o empurrar com as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalti nenhum. Isto ainda é futebol. O contacto sempre existiu. Mais depressa era penalti aquele lance do Coates na primeira parte que este.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Setúbal que meta a mãozinha no cu. O Dost sente o toque e faz-se à queda mas oxalá se começassem a marcar sempre estes lances. Se não consegue ir lá com a cabeça não tem de nada de o empurrar com as mãos.

isto

embora ache que o toque pode ser suficiente para desequilibrar quem está no ar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda no outro dia diziam aqui no fórum que o árbitro não precisa de pedir

Não sei se precisam ou não. Ainda não consegui perceber :lol: Mas o da SPTV disse várias vezes que a decisão é do árbitro e deu para perceber pela conversa que o Paixão teve com o Venâncio que não tinha dúvidas e por isso não ia pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Gil e o Guerra já estão com ela na mão. O HG já consegue mais uns quantos views.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante era mesmo ter essa malta toda junta. Estes jogos não se ganham com equilíbrios defensivos, organização e essas balelas todas. Ganham-se com criatividade, qualidade individual, poder de fogo. Hoje até dava para jogar com o Acuña a lateral esquerdo, que não vinha daí grande mal ao mundo. Mas não.

Olha, salvos pela burrice do gajo do Vitória. Espero eu.

Por isso ser importante manter o William ou alguém com a qualidade dele, para ser o jogador "mais defensivo" da equipa para suportar o resto do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

bruno cesar lol o que crl ta ele a fazer em campo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

É suficiente para desequilibrar quem está no ar se ele tivesse menos 40kg que ele-

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende, afinal de contas é o Bruno Paixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o VAR devia ser muito bem explicado, confesso que do que li vs. a realidade é da noite para o dia.

concordo contigo ;)

nao me parece penalti

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty. Se fosse a meio campo ninguém se escandalizava pela falta ter sido assinalada. O Dost cai de forma algo teatral, mas a falta está lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

É tanto o aproveitamento do Dost como a burrice do Nuno Pinto. É que a bola ia direitinha para fora, e o gajo vai fazer aquilo quando o Dost já está no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria ser obrigatório o VAR intervir se vir que é ou não penalti, apesar da decisão do arbitro de usar ou nao usar o VAR?

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty. Se fosse a meio campo ninguém se escandalizava pela falta ter sido assinalada. O Dost cai de forma algo teatral, mas a falta está lá na mesma.

Não me f*das. Ele mal lhe toca. :laugh:

Alguma vez era marcado este penalty para o Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo penalti nenhum, existe contacto mas não é motivo para a queda do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco: A clubite em Portugal é tao gigante quando se lê isto de um mergulho

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso qe nao vi a repetição, mas se o jogador ja estava no ar, ou se ja estava na ação de impulsao, qualquer toque ou carga é perfeitamente suficiente para o desequilibrar.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...