Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Bom jogo de futebol. Bom ambiente. Xistra a fazer xistrices. O Abel é burro. Porque saiu o Hassan? O Jefferson é uma barata tonta. O Raul Silva não tem cérebro. Estou na fila da Segurança Social para entregar os papéis do Jardel e de caminho entrego os do Julinho. Jonas é pai. O que a confiança faz, Seferovic em altas. Raul estava chateado. Roubemos o Xadas. NoName são uns burros do crl que dão pena,

Vão cantar ilegais para o crl e metam os petardos na c*na da vossa mãe. Claqueiros bragueiros :lol:, resolveram fazer a mesma figurinha que os comparsas das taipas e com 3-1 e levarem chocolate lá teve de vir o mítico "Benfica é m*rda. Filhos da p*ta". Outro momento de vergonha alheia.

Ah, e o varela :lol:. Nem foi tanto pelo golo, antes por tudo o resto. Tanta coisa errada...

Em Alvalade é igual. Sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus, pessoal, estamos na 1ª jornada! Não vos chegaram as guerrinhas da época passada? Mas vocês não aprendem?!

Há penalty sobre o Jardel e o golo do Hortinha é mal anulado, e então? Move on!

Vi agora as declarações do Abel. :funny:

Anda com muita moral a falar de orçamentos quando esteve mesmo a beira de ser eliminado da LE pelo todo podoroso AIK da Suecia. Que falta de noção. :funny:

Por acaso o RV enrrabou o gajo na CI, porque um jornalista lhe pôs essa questão levantada pelo Abel e o RV respondeu algo do género: "isso é tudo relativo, o que interessa é a competência, vejam lá o Feirense do ano passado, eu até com saldo negativo já trabalhei e não foi por aí ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o mais grave é não haver uma imagem de todo o campo, com a câmara mais indicada, quando o jogador toca na bola. O pé do Seferovic pode fazer toda a diferença no lance.

Dúvida: o VAR tem acesso a todas as câmaras ou só às transmissões televisivas?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo percebi até tem acesso a camaras que não transmitem o jogo.

Mesmo que se chegasse à conclusão de que estava milimetricamente em fora de jogo, deveria ter sido validado, ponto final. Em caso de dúvida deveria sempre beneficiar quem ataca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lentidão a dos nossos centrais. :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

crl o w0 à primeira jornada já está braseado, bebe áuga mano

Foi só um resumo do jogo. Nem achei que tivesse sido muito 'duro'. A única coisa que me chateia verdadeiramente são os claqueiros dos NN e os visitantes que teimam em vir a minha casa insultar-me (e sei que há benfiquistas que fazem igual ou pior, mas acho errado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem de voltar ao que era. Há uns anos atrás ficava sempre com o cu na mão quando jogavamos contra eles. Hoje em dia não se sente aquele receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Abel pareceu-me mediano. Mexidas sinistras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga tem de voltar ao que era. Há uns anos atrás ficava sempre com o cu na mão quando jogavamos contra eles. Hoje em dia não se sente aquele receio.

x2

Mas se o Braga agora está na mó de baixo, também é por culpa própria de quem gere o futebol por cá. Podia-se tão bem ter construído sobre o sucesso da época do Paulo Fonseca e aproveitado para trazer um bom treinador com futebol positivo (tentou-se com o Peseiro, mas faltou a parte do bom treinador), e com reforços adequados em termos de qualidade e encaixe ao sistema pretendido (com o dinheiro que fizemos em vendas, poderia-se ter mantido até a qualidade da equipa). Em vez disso foi erro de casting atrás de erro de casting, resultando numa época deitada ao lixo e numa partida para a nova época com alguns dos mesmos problemas do passado (na questão dos centrais, por exemplo). Eu ainda acredito que o Abel vá endireitar a equipa mais cedo ou mais tarde, ele teve um percurso demasiado bom até aqui para agora acabar por julga-lo com base em 3 jogos mais complicados, mas é verdade que esperava mais nesta altura, e na verdade até na época do Paulo Fonseca já se via muito trabalho na equipa por agora, apesar da mudança radical do 4-3-3 em transição rápido do Sérgio para o 4-4-2 em posse do Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xadas podia ser já comprado e emprestado ao próprio Braga, iria sair caro porque agora já sabemos o que a casa gasta, mas se calhar não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

joga mto o Steferovic, mais um achado do crl parecem o Porto de ha uns anos atrás q dava um pontapé numa pedra e saia um jogador :lol:

Não sei bem ainda, honestamente.

Eu tenho gostado do que tenho visto dele, sentido de oportunidade e bom pé esquerdo, até acho mesmo que é a sua melhor arma. Contudo, o histórico não é muito positivo relativamente às suas capacidades de finalização, precisa de mais oportunidades que um Mitroglou para marcar. Acho que como está em grande forma, tem disfarçado um pouco algumas debilidades ao nível da finalização.

Mas é como dizes, o Falcão também no River Plate tinha bons números mas nada do outro mundo, chegou aqui e partiu tudo.

Vamos ver, até agora parece mais um bom achado do Benfica.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic chateia-me de crl, o gajo não é nada de especial mas parece-me que vai ser bem mais que útil. Ainda assim, ele ser titular em detrimento do Mitroglou devia ser considerado crime.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic chateia-me de crl, o gajo não é nada de especial mas parece-me que vai ser bem mais que útil. Ainda assim, ele ser titular em detrimento do Mitroglou devia ser considerado crime.

Do que vi até agora no Benfica, considero o Seferovic ligeiramente acima do Mitra. Em termos de finalização estão os dois ao mesmo nível, mas o Seferovic é mais inteligente com a bola nos pés, também sabe dar a jogar, ao contrário do Mitro que só olha para a baliza. Além disso o Seferovic é mais móvel e é muito superior no transporte de bola. O Mitro ganha a nível técnico. Está longe de ser um crime colocar o Mitro no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a parte da finalização. O Mitro é o tipo de avançado que faz um golo em meia oportunidade. É verdade que até agora o Seferovic está de pé quente, mas não acredito que vá ser sempre assim. No resto concordo. E estou surpreendido com algumas coisas, pois julgava-o menos móvel

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a parte da finalização. O Mitro é o tipo de avançado que faz um golo em meia oportunidade. É verdade que até agora o Seferovic está de pé quente, mas não acredito que vá ser sempre assim. No resto concordo. E estou surpreendido com algumas coisas, pois julgava-o menos móvel

O melhor Mitro é efetivamente superior a nível de finalização. O problema é que pelo menos na época passada ultrapassou várias crises de golos, de golos simples e conseguia falhar. Mas sim, o melhor Mitro é mais eficaz que o melhor Seferovic, agora se o suíço mantêm a forma, o Mitro não chega la

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simples: enquanto o Seferovic for fazendo golos e fazendo a equipa jogar, fine, titular. Quando cair de rendimento, há mais 2 candidatos ao posto. Isto de termos 3 boas soluções para um lugar é bom. Pena é teres 4 soluções de m*rda para central e 3 merdosas para a baliza. But hey! A lógica do Benfica será sempre marcar mais 1 golo que o adversário :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

VAR? Tá engraçade.

O Felipe Augusto é que está como quer, já pode dar pau à vontade na luz

A mim, parece-me que o Seferovic está em linha com a bola mas o gajo do Braga está à frente da mesma. Mas é um lance difícil.

Em todo o caso, quero agradecer aos padres pela missa de hoje.

é melhor ires ver isso

De rir a RTP a mostrar o lance sem o Seferovic :lol:

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...