Bulldozer Publicado 10 Agosto 2017 Ah sim, dois jogadores a agarrarem-se, penalty para o Benfica! Claro! Diz-me lá onde vês o Jardel a agarrar. O Jardel faz uma disputa normal, tenta ganhar posição. Ambos os braços dele estão à frente do jogador do Braga, e faz a quebra para tentar ganhar posição. O jogador do Braga, durante todo esse lance, dá-lhe um abraço. No entanto segundo a tua lógica agarram-se mutuamente. O brainwashing do FJM anda a funcionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2017 Ah, bom jogo do Almeidaço! Melhor elemento de longe da defesa. Não vai ser por ele que perdemos pontos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Agosto 2017 Diz-me lá onde vês o Jardel a agarrar. O Jardel faz uma disputa normal, tenta ganhar posição. Ambos os braços dele estão à frente do jogador do Braga, e faz a quebra para tentar ganhar posição. O jogador do Braga, durante todo esse lance, dá-lhe um abraço. No entanto segundo a tua lógica agarram-se mutuamente. O brainwashing do FJM anda a funcionar :lol: Ambos os jogadores usam os braços para ganhar posição, porque diabo é que tem de ser falta para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Agosto 2017 Jonas é só chocolate fdc :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Agosto 2017 Ambos os jogadores usam os braços para ganhar posição, porque diabo é que tem de ser falta para o Benfica? Espero que estejas só a tentar ser engraçado, porque se achas que disputar o lance com o corpo para tentar ganhar posição, e dar um abraço, é a mesma coisa, deves ver futebol há 2/3 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2017 Tenho de dar a mão à palmatória: este Braga é bem fraquinho. Não conseguir aproveitar a lentidão geral da nossa defesa para criar mais oportunidades é de quem não sabe bem ao que vem. Estou a gostar imenso do Seferovic. Parece que já cá está há anos, tal é o à-vontade com que se entende com o Jonas. E aquelas facilidade e potência de remate são um tesão. Faz lembrar um pouco o Lima na forma como se movimenta. joga mto o Steferovic, mais um achado do crl parecem o Porto de ha uns anos atrás q dava um pontapé numa pedra e saia um jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Agosto 2017 Espero que estejas só a tentar ser engraçado, porque se achas que disputar o lance com o corpo para tentar ganhar posição, e dar um abraço, é a mesma coisa, deves ver futebol há 2/3 meses :lol: É que nem preciso de 2/3 meses para ver futebol, bastou-me esta última semana para ter uma ideia do potencial do VAR. Vejamos, penalty por marcar por mão do Sálvio com o Guimarães, no mesmo jogo golo do Jonas precedido de falta do Seferovic e hoje golo limpo anulado ao Braga. Isto tem tudo para ser uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2017 Isso acontece quando existe um grupo de 7 ou 8 grandes/muito bons jogadores num plantel, em que todos contribuem para a melhoria da qualidade de jogo individual. É claro que tem de existir qualidade no jogador novo, mas quando metes uma peça já de si boa num ótimo motor, ela vai aparentar ser melhor do que é. O Porto de há uns anos tinha isso, com o Lucho, o Fernando, o Lisandro, e tantos outros que não foram devidamente substituídos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Agosto 2017 É que nem preciso de 2/3 meses para ver futebol, bastou-me esta última semana para ter uma ideia do potencial do VAR. Vejamos, penalty por marcar por mão do Sálvio com o Guimarães, no mesmo jogo golo do Jonas precedido de falta do Seferovic e hoje golo limpo anulado ao Braga. Isto tem tudo para ser uma maravilha! Nem vou dar mais para este peditório, já percebi que estás numa de dar em engraçadinho. Passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2017 Xô daqui. Alguém tem de defender o rapaz. É esse e o Carrillo, mas aí vou esperar que volte a jogar :mrgreen: Quando falo de ser criativo é de substituir o papel do Pizzi. Ele é um gajo para trabalhar a posse no 1º momento de construção. Mas já sei que nesta luta estamos juntos. E aparentemente sozinhos :lol: Ah sim, desempenhar o papel do Pizzi aqui é impossível para ele. Mas isso também é culpa do Vitória, que tinha o Horta para o fazer na época passada e vai ter agora o Krovinovic. Que goste de apostar nele quando se encontram em vantagem, para fechar melhor o corredor central e poupar um pouco o Pizzi das tarefas defensivas, "escondendo-o" na ala direita, tudo bem. Para substituir directamente é que nunca dará. Ele daria um excelente substituto do Fejsa, isso sim. E eu espero que esta veia goleadora do Seferovic seja apenas tesão de mijo, senão vai ser complicado. É que ele sempre teve bastante qualidade. O problema é que nunca gostou muito de acertar na baliza. Se isso muda... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2017 Btw... o que é que vai acontecer ao Mitro? Têm Seferovic, Raul e o Mitro... Só mesmo o Jonas é que é um tipo de avançado à parte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2017 joga mto o Steferovic, mais um achado do crl parecem o Porto de ha uns anos atrás q dava um pontapé numa pedra e saia um jogador :lol: É quase ridículo pensar que assinaram com Jonas e Seferovic a "custo zero". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2017 Eu desconfio que o Mitro sai até ao fecho do mercado. Até porque se o suíço continua assim, ele vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 10 Agosto 2017 Vi agora as declarações do Abel. :funny: Anda com muita moral a falar de orçamentos quando esteve mesmo a beira de ser eliminado da LE pelo todo podoroso AIK da Suecia. Que falta de noção. :funny: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2017 Especialmente quando só jogamos com um reforço, ao contrário do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Agosto 2017 Como é que um árbitro auxiliar que tem instruções claras para deixar seguir o jogo em caso de dúvida assinalar fdj num lance em que o jogador está em jogo? está comprado Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 10 Agosto 2017 Como é que o Rosic, depois de todas as oportunidades desperdiçadas que já teve, ainda continua a ser titular no Braga? é que nem para o banco serve! que é feito do Ricardo Ferreira? E também não me cabe na cabeça como é que no lance do golo anulado não se recorre sequer ao videoarbitro? É suposto ser usado quando então? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2017 Fds Bulldozer, acho que já se percebeu que achas que é penalty. Falem de futebol agora sff. Vi agora as declarações do Abel. :funny: Anda com muita moral a falar de orçamentos quando esteve mesmo a beira de ser eliminado da LE pelo todo podoroso AIK da Suecia. Que falta de noção. :funny: Um Braga com meio campeonato em cima das pernas secalhar também tinha conseguido um desfecho bem mais positivo no jogo de hoje frente ao Benfica. Pegar em resultados, e rir tem a sua piada, especialmente quando os contextos são deixados na gaveta. E vão passar mal na próxima eliminatória da Liga Europa frente a uma equipa que também já leva meio campeonato feito. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 10 Agosto 2017 Btw... o que é que vai acontecer ao Mitro? Têm Seferovic, Raul e o Mitro... Só mesmo o Jonas é que é um tipo de avançado à parte. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Agosto 2017 eu acho que a ideia era despachar o mitro antes de fechar o mercado, mas ele agora lesionou-se vamos lá a ver no que é que isto vai dar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2017 O Raul Silva com as mãos na cabeça tipo "já me f*deste" :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Não é por não termos visto o árbitro a pedir para se esperar que não se recorreu ao VAR. No lance do Jardel se o VAR entendesse que havia motivo para penalty, o árbitro teria sido informado e depois ou aceitava a decisão do VAR ou ia ele próprio tirar as dúvidas indo ver a repetição. No lance do golo anulado, o VAR não tem poder de intervir uma vez que o suposto fdj foi marcado. Ou o assistente acertou em cheio (parece bem colocado e já tinha acertado no outro golo anulado ao Hassan que também era um lance muito complicado) ou não reparou no Seferovic, o que duvido porque ele acompanha o seu movimento e não marca fdj, e bem, no primeiro ressalto exactamente por causa do suíço. Pelo menos é esse o meu entender do VAR e onde ele pode intervir, se bem que com o lance do golo do Marcano já não tenho certezas se será mesmo assim. Editado 10 Agosto 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2017 Alguém tem de defender o rapaz. É esse e o Carrillo, mas aí vou esperar que volte a jogar :mrgreen: Mas eu não me estava a referir a isso. Só que no meio de tanto post a falar da m*rda do VAR, acho indecente da tua parte vires tentar falar em algo parecido a futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2017 O Seferovic tem um remate com aquele pé esquerdo.. Aquele remate na passada na primeira parte e outro à entrada da área foram impressionantes. Grande achado do Benfica. Depois o Pizzi e o Jonas cagam classe cada vez que tocam na bola (pena o Jonas ser um gajo tão nojento). O Salvio tá lá para dar emoção aos jogos e o Cervi é grande jogador. Impressionante como ele ajuda imenso a defender e depois a atacar nem é preciso falar.. O Braga é fraco que dói. Aquele Fransérgio é um inútil, os centrais só deram casas, o Esgaio a defender é pior que um pino (mas aquela assistência para o Hassan foi primorosa) e o Rui Fonte não mandou uma para a caixa o jogo inteiro. Parece-me que o Benfica com equipas que saibam sair melhor no ataque rápido vai ter problemas. A defesa está fraquinha e o Varela não vale 1/3 do Ederson, principalmente naquelas saídas que o Ederson fazia que o homem parecia um líbero (dúvido que o Ederson sofresse o golo do Braga por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Bom jogo de futebol. Bom ambiente. Xistra a fazer xistrices. O Abel é burro. Porque saiu o Hassan? O Jefferson é uma barata tonta. O Raul Silva não tem cérebro. Estou na fila da Segurança Social para entregar os papéis do Jardel e de caminho entrego os do Julinho. Jonas é pai. O que a confiança faz, Seferovic em altas. Raul estava chateado. Roubemos o Xadas. NoName são uns burros do crl que dão pena, Vão cantar ilegais para o crl e metam os petardos na c*na da vossa mãe. Claqueiros bragueiros :lol:, resolveram fazer a mesma figurinha que os comparsas das taipas e com 3-1 e levarem chocolate lá teve de vir o mítico "Benfica é m*rda. Filhos da p*ta". Outro momento de vergonha alheia. Ah, e o varela :lol:. Nem foi tanto pelo golo, antes por tudo o resto. Tanta coisa errada... Editado 10 Agosto 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post