Xaninhow Publicado 9 Agosto 2017 O que se vai fazer ao Mitroglou? É que é incomportável ter 4 Pl's destes e só jogarem 2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Agosto 2017 Epah a malta aqui está a parecer aquelas mães dos putos a queixarem-se que estão a embirrar com o filho por não o porem a jogar. Ele é mau e não tem qualidade para ser titular, resta esperar que comprem um de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 Se fosse o Pedro Silva isto era pénalti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 O que se vai fazer ao Mitroglou? É que é incomportável ter 4 Pl's destes e só jogarem 2 Vender. O Mitro e o Seferoric são muito semelhantes, não faz sentido ficarem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Estou rendido ao Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 9 Agosto 2017 Deixem estar o Mitro quietinho... Esquecem-se rápido das m*rda vocês e para além do mais há lesões durante a época. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2017 A cena do Seferovic é que tem um pé esquerdo fantástico. Complementa muito bem o Jonas. Já agora gostava é saber a contabilidade dos lances de perigo do Benfica causados pelas laterais do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Olha o Danilo, vamos lá ver se sabe para que baliza deve atacar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Duas notas: pareceu penalti sobre o AA e acho que o golo é limpo. Bom VAR neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2017 "Sim, está adiantado" enquanto está um gajo do Benfica a meter toda a gente em jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2017 Estava um man aqui em baixo a meter tudo em jogo ou foi impressão minha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Não era nada. (no lance do AA). Editado 9 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 Duas notas: pareceu penalti sobre o AA e acho que o golo é limpo. Bom VAR neste jogo :lol: Tu realmente é que davas um bom VAR, não acertavas uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 9 Agosto 2017 Grande padrinho o Felipe Augusto. Não entendo o que o RV vê neste gajo. Nem lugar na equipa B tem Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 9 Agosto 2017 Tu realmente é que davas um bom VAR, não acertavas uma :lol: A única coisa apontar é só mesmo aquele lance do Jardel ao acabar a primeira parte e mesmo assim não sei... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2017 Sai um estorvo, entra outro estorvo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Tu realmente é que davas um bom VAR, não acertavas uma :lol: Não tinha visto a ultima repetição que deram no lance do AA. Mas o golo do Braga é limpo, pelo menos pareceu ser. Editado 9 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Não gosto do que se transformaram os comentários da btv. Editado 9 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2017 Era livre indirecto para o Braga agora, e a bola sai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 Não tinha visto a ultima repetição que deram no lance do AA. Mas o golo do Braga é limpo, pelo menos pareceu ser. O golo do Braga é bastante duvidoso, mas o gajo que marcou pareceu-me ligeiramente adiantado, agora o pénalti é que não era mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2017 Não tinha visto a ultima repetição que deram no lance do AA. Mas o golo do Braga é limpo, pelo menos pareceu ser. Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Agosto 2017 O Cervi vai sair dali com as pernas feitas em mrd. Só paulada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola não dá para perceber. se o gajo tivesse recorrido ao VAR, como devia ter feito, seriam esclarecidas as dúvidas. EDIT: aliás, não é obrigatório recorrer ao VAR em situação de golo? Editado 9 Agosto 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post