Foster Publicado 9 Agosto 2017 o seferovic é capaz de ser o melhor avançado na Europa neste momento Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Agosto 2017 O Jefferson sabe que pode ir lá frente e não tem de cruzar 100% das vezes, certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Agosto 2017 o seferovic é capaz de ser o melhor avançado na Europa neste momento fake é o marega Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 O que esteve mal foi a agressividade da falta, não o objetivo da mesma. Eu sei, mas f*dasse depois de uma falta daquelas dizer aquilo que ele disse é de uma falta de noção tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2017 Esta defesa é ua vergonha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2017 ah e nota para o qe e o campeonato portugues. uma tristeza existem os 3 e dps o resto, ninguem tem capacidade para lutar contra algum deles. mas assim e q o povo gosta em todos os campeonatos existem equipas com ambições e níveis de qualidade diferentes, não é exclusivo daqui Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2017 lol É bem defesa, é bem Varela. Ai p*ta, a falta que faz um gr de jeito crl, abram os olhos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Fds :lol: Editado 9 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2017 Frangalhada lol É bem defesa, é bem Varela.Ai p*ta, a falta que faz um gr de jeito crl, abram os olhos Em que é que o Varela esteve mal? :-k Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Agosto 2017 Jardel: o central mais rápido a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2017 (editado) A passividade :lol: temos de mamar o golo antes do intervalo :lol: Editado 9 Agosto 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2017 crl, o jardel até perdeu o andarilho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Já era de prever que estava a ser bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2017 Crl lá para o Esgaio, sempre a jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2017 Hassan :D Hoje ter a stream com delay de 2min não me está a fazer confusão nenhuma, seja o Benfica ou o Braga a marcar, há sempre gritos de golo na rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2017 Em que é que o Varela esteve mal? :-k Fosse o Ederson e tinha agarrado aquela bola ali facil Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2017 Em que é que o Varela esteve mal? :-k Não é que tenha tado mal, mas lembrei-me logo do Ederson a fazer a mancha, esta bola com ele não entrava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2017 excelente finalização, mas a defesa e aquela mancha lol Compartilhar este post Link para o post