Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Sai um estorvo, entra outro estorvo.

Essa hate ao Salvio, Vaart...

Sálvio por Augusto. 2017.

Pizzi para a direita, Augusto no meio. Na supertaça também foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Braga é bastante duvidoso, mas o gajo que marcou pareceu-me ligeiramente adiantado, agora o pénalti é que não era mesmo :mrgreen:

Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola

Porque ainda existe o Seferovic que o coloca (ou quase o coloca) em jogo. Só deram uma repetição com o plano alargado ( :mrgreen: ) e fiquei com a ideia que está em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mandem print disso do erro do VAR, pf

não foi erro nem decisão correcta. o árbitro não usou o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Comentador da BTV andou nos copos antes do inicio da transmissão?

"Salvio, um dos 3 melhores jogadores do campeonato portugues" :maluco: :maluco:

VAMOS, só mais um sff!

Editado por Slaiman

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salvio fosse capaz só de um bocadinho daquilo que o Cervi fez há pouco, o Benfica carburava muito mais.

O Xadas, mesmo estando muito verde, tem sido o melhor do Braga hoje. Ele e o Esgaio.

Olha, entrou o Neto. Estou bastante curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como queriam usar o VAR. O árbitro anulou o lance antes do golo até, não me parece que dê para usar nestas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava um man aqui em baixo a meter tudo em jogo ou foi impressão minha? :lol:

Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola

Existe um gajo do Benfica que recupera a passo e está encostado à linha de fundo. Existe um plano em que se vê ele quase na mesma linha que o jogador do Braga que faz o golo. Mesmo assim a repetição desse lance que passou na BTV foi ligeiramente inclinado, e por isso não sei se foi essa imagem que usaram ou não os árbitros no VAR. Ainda assim dois erros num jogo onde o VAR devia ter chamado à atenção do árbitro para lances duvidosos como já ocorreu noutras partidas.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como queriam usar o VAR. O árbitro anulou o lance antes do golo até, não me parece que dê para usar nestas situações.

Pelo contrário das poucas vezes q é usado é nestas situações, ele até pede para atrasarem um pouco a cobrança do livre

De qualquer das maneiras na primeira repetição parecia fdj claro, só na ultima é q restou a duvida

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário das poucas vezes q é usado é nestas situações, ele até pede para atrasarem um pouco a cobrança do livre

Mas ele não anula o lance antes? Abre a porta para os jogadores dizerem que desistiram por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos dessem a escolher entre jogar sempre com o Augusto a titular no Benfica ou jogar com um pino, de que cor escolhiam o pino?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não anula o lance antes? Abre a porta para os jogadores dizerem que desistiram por causa disso.

Anula antes da bola entrar nunca na vida podiam dizer q os jogadores desistiram neste lance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bola do André Almeida.

É a única coisa em que é superior ao Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Diogo é craque todos os dias

3pts, siga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia FIFA, não precisamos de lateral diz ele.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...