Shaarawy Publicado 9 Agosto 2017 Sai um estorvo, entra outro estorvo. Essa hate ao Salvio, Vaart... Sálvio por Augusto. 2017. Pizzi para a direita, Augusto no meio. Na supertaça também foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 O golo do Braga é bastante duvidoso, mas o gajo que marcou pareceu-me ligeiramente adiantado, agora o pénalti é que não era mesmo :mrgreen: Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola Porque ainda existe o Seferovic que o coloca (ou quase o coloca) em jogo. Só deram uma repetição com o plano alargado ( :mrgreen: ) e fiquei com a ideia que está em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2017 mandem print disso do erro do VAR, pf Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Agosto 2017 mandem print disso do erro do VAR, pf não foi erro nem decisão correcta. o árbitro não usou o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 9 Agosto 2017 (editado) O Comentador da BTV andou nos copos antes do inicio da transmissão? "Salvio, um dos 3 melhores jogadores do campeonato portugues" :maluco: :maluco: VAMOS, só mais um sff! Editado 9 Agosto 2017 por Slaiman Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2017 Se o Salvio fosse capaz só de um bocadinho daquilo que o Cervi fez há pouco, o Benfica carburava muito mais. O Xadas, mesmo estando muito verde, tem sido o melhor do Braga hoje. Ele e o Esgaio. Olha, entrou o Neto. Estou bastante curioso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2017 Não sei como queriam usar o VAR. O árbitro anulou o lance antes do golo até, não me parece que dê para usar nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Estava um man aqui em baixo a meter tudo em jogo ou foi impressão minha? :lol: Como é limpo? O Horta pareceu-me estar à frente da linha da bola Existe um gajo do Benfica que recupera a passo e está encostado à linha de fundo. Existe um plano em que se vê ele quase na mesma linha que o jogador do Braga que faz o golo. Mesmo assim a repetição desse lance que passou na BTV foi ligeiramente inclinado, e por isso não sei se foi essa imagem que usaram ou não os árbitros no VAR. Ainda assim dois erros num jogo onde o VAR devia ter chamado à atenção do árbitro para lances duvidosos como já ocorreu noutras partidas. Editado 9 Agosto 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Isto do Pizzi na direita é a pensar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Não sei como queriam usar o VAR. O árbitro anulou o lance antes do golo até, não me parece que dê para usar nestas situações. Pelo contrário das poucas vezes q é usado é nestas situações, ele até pede para atrasarem um pouco a cobrança do livre De qualquer das maneiras na primeira repetição parecia fdj claro, só na ultima é q restou a duvida Editado 9 Agosto 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2017 Deêm uma cadeira de rodas ao Cervi Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2017 Pelo contrário das poucas vezes q é usado é nestas situações, ele até pede para atrasarem um pouco a cobrança do livre Mas ele não anula o lance antes? Abre a porta para os jogadores dizerem que desistiram por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Se vos dessem a escolher entre jogar sempre com o Augusto a titular no Benfica ou jogar com um pino, de que cor escolhiam o pino? Editado 9 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2017 Este JJ só mete os putos...... Ah espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2017 de que cor escolhiam o pino? Vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2017 Mas ele não anula o lance antes? Abre a porta para os jogadores dizerem que desistiram por causa disso. Anula antes da bola entrar nunca na vida podiam dizer q os jogadores desistiram neste lance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2017 AA > Nelsinho. Não aceitamos devoluções, Barça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Que bola do André Almeida. É a única coisa em que é superior ao Nelsinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Bom jogo do AA, há que admitir. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2017 o Diogo é craque todos os dias 3pts, siga :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Agosto 2017 Parecia FIFA, não precisamos de lateral diz ele.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post