Pistolas Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Bom jogo. Venha o próximo :arrow: Editado 9 Agosto 2017 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Agosto 2017 mandem print disso do erro do VAR, pf Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 Ui eu nesse lance não vi o #14 do Benfica, assim já tenho ainda mais dúvidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2017 Eish, grande barracada. O Paulinho então também não está fdj quando a bola vai contra ele antes? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2017 Não. O Seferovic (?) ainda estava mais atrás neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Agosto 2017 Nem tinha visto o Seferovic no lance, sendo assim parece que foi um golo limpo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Ui eu nesse lance não vi o #14 do Benfica, assim já tenho ainda mais dúvidas :lol: É o que estou a dizer. Para mim o golo é limpo. São dois erros graves do VAR neste jogo, o penalti sobre o Jardel e o golo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2017 Não tinha reparado no Sefero também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2017 O Augusto é dos jogadores mais inuteis que já passaram por aqui. Pobre Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Agosto 2017 (editado) O Raúl Silva e o Jonas é uma relação do crl, o Jonas manda-lhe uma ceifada e o outro para não ficar atrás vai e manda uma cotovelada na nuca, que dois :lol: Editado 9 Agosto 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Agosto 2017 Pra mim o Jardel agarra tanto como é agarrado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 (editado) É o que estou a dizer. Para mim o golo é limpo. São dois erros graves do VAR neste jogo, o penalti sobre o Jardel e o golo do Braga. Nenhum deles é erro do VAR. A missão do VAR não é policiar o jogo, é auxiliar o árbitro principal. No lance do penalty havia muita gente na área e é possível que tenha escapado algo ao trio de arbitragem que nem sequer levou o árbitro a pensar que havia motivo para consultar, no lance do golo o VAR já não podia interferir porque o árbitro apitou antes da bola entrar. Editado 9 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2017 Pra mim o Jardel agarra tanto como é agarrado :lol: tens de mudar as lentes Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2017 Nenhum deles é erro do VAR. A missão do VAR não é policiar o jogo, é auxiliar o árbitro principal. No lance do penalty havia muita gente na área e é possível que tenha escapado algo ao trio de arbitragem que nem sequer levou o árbitro a pensar que havia motivo para consultar, no lance do golo o VAR já não podia interferir porque o árbitro apitou antes da bola entrar. Como é que um árbitro auxiliar que tem instruções claras para deixar seguir o jogo em caso de dúvida assinalar fdj num lance em que o jogador está em jogo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2017 O Benfica acelera um bocado e parte tudo, é assustador o potencial ofensivo desta equipa. Ao nível do Porto do Villas Boas. Mas defensivamente têm ali muito trabalho. Precisam urgentemente de um GR que dê outra confiança à linha defensiva, pelo menos. Quanto ao Braga, a cada jogo que passa o Abel mais me convence de que é mais um erro. Absolutamente irrelevante, não o vejo a trazer nada de novo. E o plantel tem muitas opções válidas mas já foi mais rico em talento.. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Agosto 2017 (editado) tens de mudar as lentes Ansioso por ouvir o Pedro Guerra a elogiar mais uma transmissao BTV Editado 9 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2017 Como é que um árbitro auxiliar que tem instruções claras para deixar seguir o jogo em caso de dúvida assinalar fdj num lance em que o jogador está em jogo? Se ele acha que é fora de jogo só tem que assinalar. O árbitro principal é que deve pedir revisão posterior. Pelo menos é o que vejo como lógico... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Agosto 2017 O Raúl Silva e o Jonas é uma relação do crl, o Jonas manda-lhe uma ceifada e o outro para não ficar atrás vai e manda uma cotovelada na nuca, que dois :lol: E o Eliseu e o Rui Fonte também são fortes amigalhaços ... Contudo esses dois que referes acho que a relação é mais vincada, porque um assistiu o outro eheh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2017 O Augusto é dos jogadores mais inuteis que já passaram por aqui. Pobre Samaris. Este ano tem dois jogos oficiais e a entrada dele foi decisiva em ambos para o Benfica segurar o meio-campo. Para as funções que lhe são pedidas é bem mais útil que o Samaris no sistema do Benfica. Não lhe peçam é para ser criativo.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2017 O procedimento do VAR tem de ser aprimorado, porque da forma que está actualmente é completamente aleatório. Há lances em que param o jogo para analisar, outros em que dá ideia de nem sequer o serem. Até pode estar bem interiorizado pelas equipas de arbitragem, mas se não forem claros para os adeptos só vão gerar discussões e mal entendidos. Esse lance, por exemplo, se é limpo, o jogo deveria ter sido parado mesmo que o livre já tivesse sido marcado pelo Benfica, e assinalado o golo. É que não se trata de uma questão de interpretação sobre se o VAR analisou bem o lance ou não, que são situações que vão certamente surgir; é um fora-de-jogo e, com recurso às imagens, não pode haver lugar a dúvida. Isto só se entende se não tiverem analisado o caso no VAR, e se não o analisaram nesta situação, vão passar a fazê-lo daqui em diante? Isso já afecta a verdade desportiva, por se estarem a utilizar critérios distintos ao longo da mesma época desportiva. Por acaso acaba por ser um lance num jogo em que duvido que o vencedor final fosse diferente, mas... Seja como for, confesso que não vi o jogador a colocá-lo em jogo, nem nas repetições, nem nessa imagem, até terem referido o número do jogador, e só aí é que reparei no tipo cá em baixo. Às tantas aconteceu o mesmo ao VAR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2017 É o que estou a dizer. Para mim o golo é limpo. São dois erros graves do VAR neste jogo, o penalti sobre o Jardel e o golo do Braga. Esse não é só do VAR. Há uma repetição em que se vê que o Xistra vê o lance claramente, sem obstrução.. Mas infelizmente mostra que vão continuar a existir lances escandalosos por assinalar. Só hoje esse do Jardel e o do Marcano no jogo do Porto são de rir (nem falando do lance do fdj que falámos antes). Compartilhar este post Link para o post