Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

É verdade que na BTV não passaram a imagem do golo anulado com o Seferovic cá atrás?

Se não tivessem passado como existiam imagens televisivas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram uma ou duas repetições de ângulo super fechado e a imagem até me pareceu um pouco ampliada na verdade. E o golo é anulado, não é o lance que é invalidado.

Atenção que o VAR tem acesso a todas as câmaras do estádio (é independente da produção) e aquelas linhas que ajudam a verificar os fdj.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que na BTV não passaram a imagem do golo anulado com o Seferovic cá atrás?

Há 2 replays de 2 câmaras diferentes, um onde se vê o Seferovic, outro onde não se vê

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo não estava parado, o bandeirinha levanta a bandeira quando a bola entra e o árbitro também só apita aí. tudo mentiras portanto.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-queixa-se-de-golo-mal-anulado-no-estadio-da-luz-8696209.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Só não falas do penalti sobre o Jardel porque não interessa não é? Numa altura em que a diferença é mínima

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo não estava parado, o bandeirinha levanta a bandeira quando a bola entra e o árbitro também só apita aí. tudo mentiras portanto.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-queixa-se-de-golo-mal-anulado-no-estadio-da-luz-8696209.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Tinha ficado com a ideia que sim e também já tinha lido ali para trás, agora fui rever e vi que tens razão, as minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não falas do penalti sobre o Jardel porque não interessa não é? Numa altura em que a diferença é mínima

wtf.

Tinha ficado com a ideia que sim e também já tinha lido ali para trás, agora fui rever e vi que tens razão, as minhas desculpas.

na boa. a minha dúvida é se o VAR foi mesmo utilizado...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.

na boa. a minha dúvida é se o VAR foi mesmo utilizado...

O VAR devia ter sido utilizado no lance no fim da primeira parte e não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lance foi anulado depois do golo, o VAR tem de ser utilizado.

É possível (atenção que isto é só especulação minha) que se tenha visto o lance num ângulo onde o Seferovic não seja visivel. Mesmo nesse artigo do Jogo, vê-se um ângulo onde ele é visivel e um onde ele não é visivel. É um caso super estranho

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR devia ter sido utilizado no lance no fim da primeira parte e não foi.

mas eu estou a falar do lance da 1ª parte irmão? tem calma, digo-te já que o SLB ganhou justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem dois jogos oficiais e a entrada dele foi decisiva em ambos para o Benfica segurar o meio-campo. Para as funções que lhe são pedidas é bem mais útil que o Samaris no sistema do Benfica. Não lhe peçam é para ser criativo..

Mas é. Noutro contexto, e sempre como 6. Ou pelo menos, como 6. Já ajudava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E no facebook já andam as imagens cheias de linhas a fazer perspetivas. Incrível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram sim senhor, com direito a uma "paradinha" na imagem ... Mas porque é que toda a gente fala do posicionamento do Seferovic cá atrás quando a imagem que parou e circula em todo o lado não está parada no momento correto que é quando o jogador que assiste toca efetivamente na bola, e não na pré-assistência como aparece na imagem com o pé que passa no ar? Aí sim, poderia-se ter uma discussão do posicionamento do Seferofic .. A outra que existem no momento exato em que o pé está em contato com a bola, infelizmente não é em posição frontal para tirar todas as dúvidas.

Que preguiça da realização da BTV em encontrar a frame correta, assim o que fazem é só alimentar a polémica ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é. Noutro contexto, e sempre como 6. Ou pelo menos, como 6. Já ajudava muito.

Xô daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo de ser criativo é de substituir o papel do Pizzi. Ele é um gajo para trabalhar a posse no 1º momento de construção. Mas já sei que nesta luta estamos juntos. E aparentemente sozinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do VAR nao poder influenciar no jogo pq o jogo tinha sido parado meio milesimo antes da bola entrar é qualquer coisa de delicioso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que sim, estava ampliada.

Se não tivessem passado como existiam imagens televisivas?

erm..porque existem mais câmaras nos estádios?

Aliás essa mesma câmara, ao que se fala, estava ampliada pela transmissão da BTV. Algo que, enfim, é melhor nem comentar.

PS: Já vi que o Donsk respondeu :mrgreen:

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dar a mão à palmatória: este Braga é bem fraquinho. Não conseguir aproveitar a lentidão geral da nossa defesa para criar mais oportunidades é de quem não sabe bem ao que vem.

Estou a gostar imenso do Seferovic. Parece que já cá está há anos, tal é o à-vontade com que se entende com o Jonas. E aquelas facilidade e potência de remate são um tesão. Faz lembrar um pouco o Lima na forma como se movimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles passaram a primeira vez sem o Seferovic e depois abriram o ângulo e já estava lá.

Mas assim matas a cabala que a BTV não mostrou as imagens corretas.

É quase como se ângulos diferentes mostrem coisas diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...