cadete Publicado 13 Agosto 2017 com as novas regras da Premier League onde vao castigar jogadores que mergulhem e/ou simulem lesoes, estou a ver que o Suarez nunca mais volta...só no lance do penalty era dose dupla... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2017 até puxei a transmissão atrás para ver o 1-2 e o 1-3 outra vez, f*da-se :prayer: o do Asensio é melhor mas o do Ronaldo, por ser o Ronaldo, por ser a resposta ao empate e ainda por ter feito aquela cena de tirar a camisola tá um mimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Agosto 2017 É a primeira vez na minha vida em que estou a torcer pelo Real Madrid, foi a 2ª vez que festejei um golo do Real Madrid, a 1ª foi no golo do Ronaldo. Karma's a bitch hã Suarez? O Jonas e o Bas Dost tinham muito que aprender com este menino na arte de enganar arbitros. E acho que nunca vi um arbitro tão tendencioso como o de hoje, incrivel como dá penalty num lance ultra duvidoso e expulsa o Ronaldo num lance dividido. Que golos do Ronaldo e do Asensio <3 A Supercopa está no bolso do Madrid. Este Barcelona desiludiu-me, já agora. Exibição fraca e com pouca criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Agosto 2017 Vá, não encontrei a imagem de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2017 Depende, em alguns casos marca-se penalty nas simulações... Dum dum dum, BAS DOST Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2017 O Piqué teve direito ao melhor bilhete de todos hoje :lol: Ele já deve ter pesadelos com o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2017 https://9gag.com/gag/a6VKwnb?ref=ios.s.cp Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Agosto 2017 Esta época vai ser linda, vai. Podiam vir buscar o Suarez também, ia de propósito a Barcelona levá-lo ao aeroporto. Jogo fraquíssimo do Vidal, não percebo o porquê do Nelson Semedo não ter entrado. Se isto for a repetição da época de quando o Tata cá estava, foi pré-época muito boa e depois um desastre de época. A jogar assim, tenho um pressentimento que deve ser igual. Quarta para voltarmos a ser comidos desta forma, mais vale nem aparecer. E continuem a contratar Paulinhos da vida, acho que fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2017 O Ronaldo já marcou mais golos (11) no Camp Nou do que o Messi (10) no Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2017 bola entre o lateral direito e o Piqué, profit. Grande buraco o lado direito da defesa do barcelona. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Agosto 2017 O Ronaldo já marcou mais golos (11) no Camp Nou do que o Messi (10) no Clássico. Mas não marcava só aos Granadas da vida? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2017 Arranjem resumo do jogo sff Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2017 Banda sonora para o Piqué rever o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Agosto 2017 Numa quarta as 23. Fds E façam um favor a eles próprios e entreguem o Bale ao Mourinho E agora imagina se o Barcelona tem a sorte de ganhar nos 90' por 3-1 :D Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 13 Agosto 2017 O meu Barça tá todo fdd ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 13 Agosto 2017 Nem com penaltis gamados e expulsões arranjadas o Barcelona vai lá... mais uma champions e um campeonato para o real. PS: o árbitro podia ter disfarçado um bocado que estava comprado. Porque ou foi comprado ou simplesmente não tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Agosto 2017 Não percebo como é que o Nelson Semedo não jogou Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2017 Banda sonora para o Piqué rever o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 13 Agosto 2017 Nem com penaltis gamados e expulsões arranjadas o Barcelona vai lá... mais uma champions e um campeonato para o real. PS: o árbitro podia ter disfarçado um bocado que estava comprado. Porque ou foi comprado ou simplesmente não tem qualidade. Ok. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2017 Isto até acaba por ser bom para o Nelsinho, cheira-me que o Barça ia levar na boca de qualquer maneira, assim o Vidal fica já queimado Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 13 Agosto 2017 Não percebo como é que o Nelson Semedo não jogou Nunca gostei muito do semedo mas entre ele e o Vidal... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2017 Isto até acaba por ser bom para o Nelsinho, cheira-me que o Barça ia levar na boca de qualquer maneira, assim o Vidal fica já queimado isto, cheira-me que o português ia levar com as culpa em cima. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2017 https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/20819044_292788474462671_4767176424610448382_o.jpg?oh=57aedc750425aeafa5dc1dd698735e3d&oe=5A28081B se quedou Compartilhar este post Link para o post