Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2017] Real Madrid vence Supertaça Espanhola

Publicações recomendadas

com as novas regras da Premier League onde vao castigar jogadores que mergulhem e/ou simulem lesoes, estou a ver que o Suarez nunca mais volta...só no lance do penalty era dose dupla... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até puxei a transmissão atrás para ver o 1-2 e o 1-3 outra vez, f*da-se :prayer:

o do Asensio é melhor mas o do Ronaldo, por ser o Ronaldo, por ser a resposta ao empate e ainda por ter feito aquela cena de tirar a camisola tá um mimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez na minha vida em que estou a torcer pelo Real Madrid, foi a 2ª vez que festejei um golo do Real Madrid, a 1ª foi no golo do Ronaldo.

Karma's a bitch hã Suarez? O Jonas e o Bas Dost tinham muito que aprender com este menino na arte de enganar arbitros.

E acho que nunca vi um arbitro tão tendencioso como o de hoje, incrivel como dá penalty num lance ultra duvidoso e expulsa o Ronaldo num lance dividido. Que golos do Ronaldo e do Asensio <3

A Supercopa está no bolso do Madrid.

Este Barcelona desiludiu-me, já agora. Exibição fraca e com pouca criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, em alguns casos marca-se penalty nas simulações...

Dum dum dum, BAS DOST

Compartilhar este post

Link para o post

O Piqué teve direito ao melhor bilhete de todos hoje :lol:

Ele já deve ter pesadelos com o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ser linda, vai.

Podiam vir buscar o Suarez também, ia de propósito a Barcelona levá-lo ao aeroporto.

Jogo fraquíssimo do Vidal, não percebo o porquê do Nelson Semedo não ter entrado.

Se isto for a repetição da época de quando o Tata cá estava, foi pré-época muito boa e depois um desastre de época. A jogar assim, tenho um pressentimento que deve ser igual.

Quarta para voltarmos a ser comidos desta forma, mais vale nem aparecer.

E continuem a contratar Paulinhos da vida, acho que fazem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já marcou mais golos (11) no Camp Nou do que o Messi (10) no Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já marcou mais golos (11) no Camp Nou do que o Messi (10) no Clássico.

Mas não marcava só aos Granadas da vida? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa quarta as 23. Fds

E façam um favor a eles próprios e entreguem o Bale ao Mourinho

E agora imagina se o Barcelona tem a sorte de ganhar nos 90' por 3-1 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com penaltis gamados e expulsões arranjadas o Barcelona vai lá... mais uma champions e um campeonato para o real.

PS: o árbitro podia ter disfarçado um bocado que estava comprado. Porque ou foi comprado ou simplesmente não tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o Nelson Semedo não jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com penaltis gamados e expulsões arranjadas o Barcelona vai lá... mais uma champions e um campeonato para o real.

PS: o árbitro podia ter disfarçado um bocado que estava comprado. Porque ou foi comprado ou simplesmente não tem qualidade.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até acaba por ser bom para o Nelsinho, cheira-me que o Barça ia levar na boca de qualquer maneira, assim o Vidal fica já queimado

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o Nelson Semedo não jogou

Nunca gostei muito do semedo mas entre ele e o Vidal...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até acaba por ser bom para o Nelsinho, cheira-me que o Barça ia levar na boca de qualquer maneira, assim o Vidal fica já queimado

isto, cheira-me que o português ia levar com as culpa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...