Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2017] Real Madrid vence Supertaça Espanhola

Publicações recomendadas

Conseguiu sacar um penalty

it's something

O problema é que também foi preponderante no golo do Real :lol:

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda bem, para ver aquela pérola do Asensio valeu a pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric estava castigado porque no regulamento antigo a suspensão tem que ser na mesma competição, entretanto o regulamento mudou mas esse castigo manteve-se.

O Ronaldo levando estes 5 jogos falha a 2ª mão e 4 jogos da liga, o que o Real parece querer fazer é recorrer a coisa ficar suspensa e ele só ficar de fora na liga até haver decisão.

Contudo até é bom que fica mais fresquinho no fim da época novamente. 8-)

Já agora, o Modric e o Kroos são dois monstros no meio campo, mas o Kovacic não vai ficar atrás muito tempo, que jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kovacic é o substituto natural do Modric, e tal como na época passada, vai ter muitos minutos. o Real ontem passou mal nos minutos que se seguiram à sua saída

Compartilhar este post

Link para o post

Castigo justissimo mas não lhe retirarem o segundo amarelo é uma piada de mau gosto.

E para quando olharem para o que os ingleses estão a fazer?? Ser a melhor liga do mundo não é só ter os melhores cá a jogar. É que o Suarez continuar sistematicamente a sair de fininho deste tipo de lances já cansa.

Outra coisa, estes aproveitamentos do turismo para lucrarem á grande nestes clássicos no verão é para lá do vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial da época e já dizem que o Suarez não faz nada desde o inicio desta época? :lol:

Estamos a falar de um Barcelona vs Real madrid. É normal que não se falhem tantas oportunidades e os mais pequenos pormenores contem... O Barça perdeu 3-1 mas não era de admirar muito que na segunda mão acontecesse o contrário. Relembro só que nem há 1 mês o Real foi completamente abafado por este mesmo Barcelona...

O único problema que vejo nesta derrota é a parte mental, o Valverde terá que levantar a equipa em menos de 2 dias, será um bom teste para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial da época e já dizem que o Suarez não faz nada desde o inicio desta época? :lol:

Estamos a falar de um Barcelona vs Real madrid. É normal que não se falhem tantas oportunidades e os mais pequenos pormenores contem... O Barça perdeu 3-1 mas não era de admirar muito que na segunda mão acontecesse o contrário. Relembro só que nem há 1 mês o Real foi completamente abafado por este mesmo Barcelona...

O único problema que vejo nesta derrota é a parte mental, o Valverde terá que levantar a equipa em menos de 2 dias, será um bom teste para ele.

Nesse mesmo jogo onde o Real virou um 2-0 para um 2-2?

Gosto desse otimismo na bold, principalmente pelo Barcelona ter voltado àqueles tempos manhosos do Tata e do Jordi Roura onde o Messi é o centro de tudo e se ele falha tudo falha e onde se recorre ao Iniesta em 2017 para controlar um meio-campo sem brilho ou criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me admiro, jogadores do Real até vão ter medo de respirar com mais força não vá ser penalti...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse mesmo jogo onde o Real virou um 2-0 para um 2-2?

Gosto desse otimismo na bold, principalmente pelo Barcelona ter voltado àqueles tempos manhosos do Tata e do Jordi Roura onde o Messi é o centro de tudo e se ele falha tudo falha e onde se recorre ao Iniesta em 2017 para controlar um meio-campo sem brilho ou criatividade.

Sim, nesse mesmo jogo. Enquanto os melhores estavam em campo (dos 2 lados) o Barcelona foi muito superior e muito mais equipa. Até ao 2-0 o Real não conseguia fazer absolutamente nada e depois daí a equipa também desceu um pouco o seu nivel mas depois do 2-2 conseguiu voltar "à carga" e tomar novamente conta do jogo. Para um amigável e sabendo que a nivel mental nunca é o mesmo que jogar uma final fiquei muito satisfeito e bastante surpreendido.

E até ao intervalo o Barcelona foi superior. O problema na segunda parte é que o Real cria umas 5/6 oportunidades e marca 3 e o Barcelona nas mesmas 5/6 oportunidades que cria só marca 1 de penalti. Em termos coletivos não me parece que alguma das equipas esteja assim tão superior à outra. Além disso 2 dos golos do Real Madrid nascem do mesmo erro do Barcelona, conseguindo corrigir os problemas nesse momento o Real teria muito mais dificuldades para marcar e estando no inicio da época é mais do que normal que as coisas ainda não estejam a 100% já que o barcelona trocou de treinador e o Real não.

Mas resta esperar pela segunda mão e ver o desenrolar da partida, até pode sair tudo ao lado e o barcelona levar mais 2 ou 3 como podem muito bem ainda levar a taça para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Suarez já anda em baixo de forma desde o inicio deste ano, não desta época. E cada vez é mais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Barcelona se mexe rapidamente (e bem) ou o domínio do Real vai-se prolongar durante uns largos anos. Muita qualidade no presente e num futuro a curto prazo. E a cantera do Barça não lança um craque desde quando? Estou em crer que o Thiago Alcantara foi o último e já lá vão uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a federação espanhola mantém o castigo de 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Barcelona tenha que perder amor ao dinheiro, até porque estourou 50 milhões no André Gomes recentemente, tem sim que investir na certeza de que irá criar uma super equipa como o fez aquando da chegada do Luis Enrique.

Gastar agora no Dembele, no Mbappe e no Dybala, sabendo que também vem o Paulinho, significa poupar milhões no futuro e garantir que se luta por todos os troféus.

Um excelente treinador já têm, falta a mão-de-obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar agora no Dembele, no Mbappe e no Dybala, sabendo que também vem o Paulinho

Trazer 1 dos 3 eu acredito, os 3 não me parece que seja financeiramente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê os três? Basta-lhes um entre Dembele e Dybala e ainda sobra dinheiro para um que, não sendo tão bom, possa jogar a qualquer momento com qualidade e seja muito mais barato.

222 M€ dá para isso, também não me parece que o Barça precise de andar a poupar. Se não vendessem o Neymar estariam financeiramente viáveis, certo? Então até podem estoirar a maioria desse dinheiro em dois reforços.

Levem o Dembele e o Gelson :mrgreen: se não for o Gelson, não devem faltar jogadores de bom nível por valores a rondar os 50 milhões de biscas. Ficavam bem servidos e ainda sobrava dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era se o Bruno de Carvalho aceitasse uma proposta de 50 milhões pelo Gelson...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ainda pensei foi que o Barça ainda fosse buscar o Gylfi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era se o Bruno de Carvalho aceitasse uma proposta de 50 milhões pelo Gelson...

Nunca vai aceitar, nem que seja porque ninguém vai oferecer isso por ele. Um olheiro que venha a Alvalade e veja um extremo que cruza picando a bola, como se estivesse a fazer um chapéu a um guarda-redes, nem fica até ao final do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima é daqueles que põe 3 pontos de exclamação.

Aposto que também usa reticências como quem usa vírgulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer 1 dos 3 eu acredito, os 3 não me parece que seja financeiramente possível.

No mínimo trazer 2 dos 3. Dybala e Dembele seria um mimo.

Dybala - Messi - Dembele

Que equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...