Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2017] Real Madrid vence Supertaça Espanhola

Publicações recomendadas

Este meio do Real é uma delícia. Os papéis inverteram. As alternativas do Real tem os jovens como o Vallejo, Theo, Ceballos, Mayoral, Nacho faz tudo e está o Isco de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o golo, não posso deixar de pensar que o Ter Stegen podia fazer bem mais, mas bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver o Kovacic que sonhei depois de o ver no Inter, explodir?

Vi agora o golo, não posso deixar de pensar que o Ter Stegen podia fazer bem mais, mas bem mais.

Vê o lance por detrás do Asensio. A bola desce muita rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade a que o Kovacic progride com bola é assombrosa. Mesmo um bom Barça teria dificuldades em pressionar alto, com este trio de médios do Real. É facílimo saírem de zonas de pressão com qualidade.

E não que fosse preciso, mas estes primeiros minutos são a prova viva de que o Casemiro não faz falta nenhuma ali. Capacidade muito boa do Real para pressionar altíssimo e recuperar a bola no meio-campo adversário. E quem está a 6? Kovacic. A solidez defensiva sempre foi, é e será um processo colectivo. Não pode depender de uma individualidade específica.

Se tirassem dali o Casemiro e contassem o Isco como médio, entre todas as equipas actuais, subscrevia facilmente todo aquele sector para uma equipa minha. Só craques.

Era impossível. É dos melhores remates de meia distância que vi nos últimos anos. Potência e colocação incríveis. A bola desce a uma velocidade estonteante. Foi "à Ronaldo", como já disseram aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o lance por detrás do Asensio. A bola desce muita rápido.

Não é por aí. Ele possivelmente teve dificuldade em ver a bola sair, porque ele não esboça reacção.

http://streamable.com/e/0xdm6

Um passo ao lado e um saltinho e pegava na bola, o remate é de longe.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade a que o Kovacic progride com bola é assombrosa.

Mesmo, parece um rato.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o golo. o asensio vai comer o prémio de melhor golo do ano na gala da bola de ouro não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça chegou a ter Keita e Yaya como alternativas. Hoje jogam com Mascherano e André Gomes.

There was a time, I used to look into my father's eyes...

We ruled the woooooooorld

Compartilhar este post

Link para o post

O pior Barça do Luis Enrique era melhor do que isto.

Vinha comentar isto... que Barça tão pobrezito. Futebol tão sem ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o kovacic a sentar o busquets sem tocar na bola sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel ao segundo jogo da época (oficial) e depois de uma pré-época ao nivel da que fizeram estarem assim tão mal psicologicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

esta malta do Barça são uns conas, quando era o Real a levar na boca ao menos havia molho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é das equipas com mais qualidade individual junta de forma relativamente inesperada que me lembro de ver.

Impossível não prever que são favoritos a ganhar tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça chegou a ter Keita e Yaya como alternativas. Hoje jogam com Mascherano e André Gomes.

There was a time, I used to look into my father's eyes...

We ruled the woooooooorld

Já tive o Yaya,

Keita e Xavi,

Já ataquei com o Ibra,

O Pedro e o Alexi,

Foram tempos de esplendor

Já fui um conquistadoooor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...