pedritsh Publicado 16 Agosto 2017 Este meio do Real é uma delícia. Os papéis inverteram. As alternativas do Real tem os jovens como o Vallejo, Theo, Ceballos, Mayoral, Nacho faz tudo e está o Isco de fora. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Agosto 2017 Bela cagada o equipamento do Real, agora percebo porque é que não o quiseram utilizar na 1º mão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Agosto 2017 O Kovacic também está um craque do caraças Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 Vi agora o golo, não posso deixar de pensar que o Ter Stegen podia fazer bem mais, mas bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2017 Finalmente vou ver o Kovacic que sonhei depois de o ver no Inter, explodir? Vi agora o golo, não posso deixar de pensar que o Ter Stegen podia fazer bem mais, mas bem mais. Vê o lance por detrás do Asensio. A bola desce muita rápido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 A velocidade a que o Kovacic progride com bola é assombrosa. Mesmo um bom Barça teria dificuldades em pressionar alto, com este trio de médios do Real. É facílimo saírem de zonas de pressão com qualidade. E não que fosse preciso, mas estes primeiros minutos são a prova viva de que o Casemiro não faz falta nenhuma ali. Capacidade muito boa do Real para pressionar altíssimo e recuperar a bola no meio-campo adversário. E quem está a 6? Kovacic. A solidez defensiva sempre foi, é e será um processo colectivo. Não pode depender de uma individualidade específica. Se tirassem dali o Casemiro e contassem o Isco como médio, entre todas as equipas actuais, subscrevia facilmente todo aquele sector para uma equipa minha. Só craques. Vi agora o golo, não posso deixar de pensar que o Ter Stegen podia fazer bem mais, mas bem mais. Era impossível. É dos melhores remates de meia distância que vi nos últimos anos. Potência e colocação incríveis. A bola desce a uma velocidade estonteante. Foi "à Ronaldo", como já disseram aí. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Vê o lance por detrás do Asensio. A bola desce muita rápido. Não é por aí. Ele possivelmente teve dificuldade em ver a bola sair, porque ele não esboça reacção. http://streamable.com/e/0xdm6 Um passo ao lado e um saltinho e pegava na bola, o remate é de longe. Editado 16 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 A velocidade a que o Kovacic progride com bola é assombrosa. Mesmo, parece um rato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2017 O pior Barça do Luis Enrique era melhor do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 Lucas :lol: tanto tempo para passar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2017 vi agora o golo. o asensio vai comer o prémio de melhor golo do ano na gala da bola de ouro não vai? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2017 O Barça chegou a ter Keita e Yaya como alternativas. Hoje jogam com Mascherano e André Gomes. There was a time, I used to look into my father's eyes... We ruled the woooooooorld Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2017 O pior Barça do Luis Enrique era melhor do que isto. Vinha comentar isto... que Barça tão pobrezito. Futebol tão sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 o messi teve a bola 2x em 30min? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2017 Lindo o kovacic a sentar o busquets sem tocar na bola sequer Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2017 Como é que é possivel ao segundo jogo da época (oficial) e depois de uma pré-época ao nivel da que fizeram estarem assim tão mal psicologicamente... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 esta malta do Barça são uns conas, quando era o Real a levar na boca ao menos havia molho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2017 O Real é das equipas com mais qualidade individual junta de forma relativamente inesperada que me lembro de ver. Impossível não prever que são favoritos a ganhar tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 O Barça chegou a ter Keita e Yaya como alternativas. Hoje jogam com Mascherano e André Gomes. There was a time, I used to look into my father's eyes... We ruled the woooooooorld Já tive o Yaya, Keita e Xavi, Já ataquei com o Ibra, O Pedro e o Alexi, Foram tempos de esplendor Já fui um conquistadoooor! Compartilhar este post Link para o post