lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 Eu acho sinceramente que não precisavam de gastar milhões e milhões num substituto para um desses. Acho que era mais benéfico contratar algum jogador na onda dos que são titulares do que contratar uma estrela assim do género. Acho que ia estragar um pouco o coletivo e o que faz neste momento. isso é o que eu acho e estou a defender aqui..não é necessário loucuras como os 80m pelo james Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Agosto 2017 (editado) E o Mascherano continua em campo :lol: Editado 16 Agosto 2017 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2017 É acima de tudo uma questão de mudança de politica. -Carvajal foi vendido com opção compra e foi crescer para a Alemanha. -Casemiro (completamente de acordo com o Poeira nisto btw) também. -O Isco já toda a gente percebia que ia ser craque no Málaga. -O Kovacic veio, ficou na sombra de dois monstros (Modric e Kroos) e agora começa a aparecer. -O Varane idem com o Pepe/Ramos. -Llorente, Vallejo e Theo vai ser a mesma coisa, crescer fora (ultimo comprado), entrar na equipa como alternativa e ir subindo de estatuto. Dar tempo aos jogadores, dar minutos a todos e não desperdiçar em mecos ou contratações caríssimas. Está Top. Mas isso só é possível porque existe uma base de jogadores como o Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos e Pepe, Marcelo, Kroos e Modric entre outros craques. Eventualmente o Real terá de renovar a sua equipa em 2-3 anos e contratar 2-3 destes jogadores já super craques e juntar aos jogadores que vão aparecer como dizes. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 Mas isso só é possível porque existe uma base de jogadores como o Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos e Pepe, Marcelo, Kroos e Modric entre outros craques. Eventualmente o Real terá de renovar a sua equipa em 2-3 anos e contratar 2-3 destes jogadores já super craques e juntar aos jogadores que vão aparecer como dizes. o asensio tem tudo para ser a próxima estrela e não custou 100M..têm é de comprar pessoal com qualidade e futuro a preços decentes e introduzi-los na equipa aos poucos com o asensio o kovacic e assim Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Agosto 2017 O Barça antigamente metia nojo de tão bem que jogava. Agora mete nojo de tão mal que joga. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2017 Chama lá o Isco a ver se isto anima! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Mas isso só é possível porque existe uma base de jogadores como o Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos e Pepe, Marcelo, Kroos e Modric entre outros craques. Eventualmente o Real terá de renovar a sua equipa em 2-3 anos e contratar 2-3 destes jogadores já super craques e juntar aos jogadores que vão aparecer como dizes. Depende da evolução destes. O Isco, Kovacic, Asensio estão a caminhar (se já não são) para serem jogadores desse nível, é ir subindo uns de estatuto e procurar sempre jogadores com alto potencial mas por valores realistas. Por exemplo, o Mbappé pelo preço que querem é uma aberração, tudo indica que vai ser Top mundial mas neste momento é um miúdo que teve uma grande época, 180M era um loucura. Real agora adormeceu um bocado, Isco lá para dentro sff. Editado 16 Agosto 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2017 Também podiam trocar o Suarez por outro, acho que já deu no Barça o que tinha a dar. Convém fazer ali uma renovação porque também me parece que há alguma falta de motivação, são jogadores que já ganharam muito e precisam de um novo desafio, e depois de tantos sucessos é difícil manter essa gente toda motivada. Até já fizeram ali algumas trocas mas não é certamente com Gomes, Turans e e Paulinhos que vão lá. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Agosto 2017 O Semedo, melhor do Barça até agora. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2017 O que faz falta ao Barça é o Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 Se os jogadores não têm cabeça nenhuma nunca na vida vão conseguir manter os niveis de concentração e agressividade necessários para jogar um clássico destes... Agora a falta de cabeça não é de certeza culpa dos jogadores. Qual concentração e agressividade. Isto é diferença colectiva, e grande, a favor do Real. Já na época passada a balança pendia para eles. Esta época, estão a evoluir em cima da base que foram construindo, enquanto que o Barça é um desastre à espera de acontecer. Ainda para mais depois da saída do 2º melhor jogador da equipa. Não vão a lado nenhum assim. E quanto mais se desviarem do caminho, mais vão sofrer. Quanto ao Real, o maior mérito do Zidane foi e continua a ser a gestão dos recursos que tem. Ele criou um ambiente positivo naquele grupo. O Real nem joga nada por aí além (tendo em conta o estatuto que esta equipa adquiriu), mas nota-se a milhas que toda a gente está confiante ali, que toda a gente está satisfeita, que toda a gente entra em campo com condições para mostrar o seu futebol. E isso é suficiente, com um plantel tão talentoso como este. Qualidade e profundidade em todos os sectores. É um plantel fabuloso. E atenção, este mérito do Zidane pode parecer coisa pouca, mas é preciso analisar o contexto. O Real é tradicionalmente conhecido por tudo menos por ser um clube com um ambiente de trabalho relaxado, alegre e divertido. O Zidane conseguiu isso. Mourinho ou Ancelotti, por exemplo, não chegaram lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2017 Que riso esta cena do Sérgio e do Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2017 O Real nem joga nada por aí além (tendo em conta o estatuto que esta equipa adquiriu), mas nota-se a milhas que toda a gente está confiante ali, que toda a gente está satisfeita, que toda a gente entra em campo com condições para mostrar o seu futebol. E que equipa é que joga melhor que eles, já a contar com o que se passou no ano passado? Não vejo nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Agosto 2017 Qual concentração e agressividade. Isto é diferença colectiva, e grande, a favor do Real. Já na época passada a balança pendia para eles. Esta época, estão a evoluir em cima da base que foram construindo, enquanto que o Barça é um desastre à espera de acontecer. Ainda para mais depois da saída do 2º melhor jogador da equipa. Não vão a lado nenhum assim. E quanto mais se desviarem do caminho, mais vão sofrer. Quanto ao Real, o maior mérito do Zidane foi e continua a ser a gestão dos recursos que tem. Ele criou um ambiente positivo naquele grupo. O Real nem joga nada por aí além (tendo em conta o estatuto que esta equipa adquiriu), mas nota-se a milhas que toda a gente está confiante ali, que toda a gente está satisfeita, que toda a gente entra em campo com condições para mostrar o seu futebol. E isso é suficiente, com um plantel tão talentoso como este. Qualidade e profundidade em todos os sectores. É um plantel fabuloso. Para mim neste momento na Europa devem ser a equipa que melhor futebol pratica. De resto concordo com o que dizes, nota-se que estão todos confiantes e satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 E que equipa é que joga melhor que eles, já a contar com o que se passou no ano passado? Não vejo nenhuma. Nenhuma. Ainda na primeira mão disse que são, globalmente, a melhor equipa da actualidade. Mas a melhor equipa da actualidade não tem o nível que a melhor de há meia dúzia de anos tinha. Isto é outra discussão distinta, no entanto, porque eu acho que o futebol, no geral, perdeu alguma qualidade nos últimos anos. São fases menos boas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 Meu Deus, não tinha dado conta, ainda, do nível do plantel do Barça. Se precisarem de atacar, as alternativas imediatas são o Deulofeu e o Paco Alcácer? E só vos falta o Iniesta? O Deulofeu até é jeitozinho, mas não para substituir Messi em caso de necessidade. Se o perdem, a ele ou ao Suárez, o Barça quase parece uma equipa banal no ataque. E o cenário não é mais animador na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2017 Se o Barcelona pretende atacar a época com este plantel, bem que está tramado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 Que pão de lol, o Rakitic. Não dava no Nelsinho nem que fosse só ele encostar lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 Comprem lá o Dembele, gastem o resto dos 200 milhões num médio criativo em condições que vá compensado a posição com o Iniesta, e num central que se dê bem com o Pique. Nelson e Alba asseguram as laterais, Busquets e Rakitic fazem o resto do meio-campo. Não resolve tudo, mas já ficavam bem encaminhados, que isto assim é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2017 Meu Deus, não tinha dado conta, ainda, do nível do plantel do Barça. Se precisarem de atacar, as alternativas imediatas são o Deulofeu e o Paco Alcácer? E só vos falta o Iniesta? O Deulofeu até é jeitozinho, mas não para substituir Messi em caso de necessidade. Se o perdem, a ele ou ao Suárez, o Barça quase parece uma equipa banal no ataque. E o cenário não é mais animador na defesa. Olha, olha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Acho que o Barcelona com Dembele, Verrati e Laporte melhorava bastante. Ou até mesmo tentar o regresso do Thiago. Editado 16 Agosto 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post