Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2017] Real Madrid vence Supertaça Espanhola

Publicações recomendadas

Continua, Valverde, estou a gostar :lol: Este esquema tático, e os intervenientes no mesmo, é qualquer coisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O surpreendente é que estamos fartos de ver equipas que investem mais e juntam muitos mais milhões num onze do que, por exemplo, este onze do Real. Asensio, Kovacic, Varane, Carvajal, Lucas, até o Isco, são claramente jogadores que se estão a valorizar nesta super equipa mas que não foram propriamente transferidos de um clube grande por um balúrdio. É relativamente inesperado que, de repente, se revelem todos como super-homens.

O trabalho do Zidane até pode ser em parte descomplicar, deixar jogar quem sabe, como nisto raramente há coincidências, esta potenciação tão repentina de tanta gente ao mesmo tempo não pode ser por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o Yaya,

Keita e Xavi,

Já ataquei com o Ibra,

O Pedro e o Alexi,

Foram tempos de esplendor

Já fui um conquistadoooor!

E o Cesc foi dispensado. :(

Não vão ao mercado que não é preciso. Até parece que também não são afilhados do Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

O surpreendente é que estamos fartos de ver equipas que investem mais e juntam muitos mais milhões num onze do que, por exemplo, este onze do Real. Asensio, Kovacic, Varane, Carvajal, Lucas, até o Isco, são claramente jogadores que se estão a valorizar nesta super equipa mas que não foram propriamente transferidos de um clube grande por um balúrdio. É relativamente inesperado que, de repente, se revelem todos como super-homens.

O trabalho do Zidane até pode ser em parte descomplicar, deixar jogar quem sabe, como nisto raramente há coincidências, esta potenciação tão repentina de tanta gente ao mesmo tempo não pode ser por acaso.

Poderia dizer que é por causa de outra coisa, mas isso já seriam teorias da conspiração...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me lembro de ver estes jogos entre Real Madrid e Barcelona tão desequilibrados a favor do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é até estranho que o Real nem tinha ido ao mercado estourar um bocado de dinheiro só porque sim e apetrechar ainda mais esta equipa. Afinal de contas já perderam James e Morata (e até o Mariano lá para a frente) e não foram buscar ninguém. Se calhar não estão com vontade de entrar nestas loucuras de centenas de milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona caminha a passos largos para aquilo que foi o pré Rijkaard. Aquilo que tem sido a gestão do mercado diz muito disso. O Semedo até foi um negócio engraçado, embora prefira o Bellerin, mas quando não se joga ponta e nem assim se aposta no rapaz... Depois andam a contratar Paulinhos da vida, sim porque perderam o Neymar, mas um dos maiores problemas do Barcelona está no meio campo e na falta de algo que em tempos Iniesta, Xavi ou Deco deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é até estranho que o Real nem tinha ido ao mercado estourar um bocado de dinheiro só porque sim e apetrechar ainda mais esta equipa. Afinal de contas já perderam James e Morata (e até o Mariano lá para a frente) e não foram buscar ninguém. Se calhar não estão com vontade de entrar nestas loucuras de centenas de milhões...

e fazem eles bem..pode ser que o florentino ( embora duvide disso ) que não são os milhões excessivos em jogadores que ganham os jogos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia dizer que é por causa de outra coisa, mas isso já seriam teorias da conspiração...

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona caminha a passos largos para aquilo que foi o pré Rijkaard. Aquilo que tem sido a gestão do mercado diz muito disso. O Semedo até foi um negócio engraçado, embora prefira o Bellerin, mas quando não se joga ponta e nem assim se aposta no rapaz... Depois andam a contratar Paulinhos da vida, sim porque perderam o Neymar, mas um dos maiores problemas do Barcelona está no meio campo e na falta de algo que em tempos Iniesta, Xavi ou Deco deram.

Pederam o Thiago porque quiseram. Agora chucham no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

e fazem eles bem..pode ser que o florentino ( embora duvide disso ) que não são os milhões excessivos em jogadores que ganham os jogos

Sim e não. De certeza que o Real tem alguns alvos identificados que poderia perfeitamente juntar ao plantel a pensar no amanhã sem gastar assim tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não. De certeza que o Real tem alguns alvos identificados que poderia perfeitamente juntar ao plantel a pensar no amanhã sem gastar assim tanto dinheiro.

sim sim mas se falarmos nos melhores dembele/mbappe seria um investimento enorme

e na minha esperança espero que tenham metido na cabeça que quando a equipa funciona bem não é preciso gastar 80 ou 100M num gajo

agr um exemplo imaginamos que o ronaldo acabava acarreira...aqui sim via com bons olhos esse investimento num dembele ou mbappe...neste momento nem por isso a menos que o bale saisse por exemplo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

agr um exemplo imaginamos que o ronaldo acabava acarreira...aqui sim via com bons olhos esse investimento num dembele ou mbappe...neste momento nem por isso a menos que o bale saisse por exemplo

Que falta é que está a fazer o Ronaldo neste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É acima de tudo uma questão de mudança de politica.

-Carvajal foi vendido com opção compra e foi crescer para a Alemanha.

-Casemiro (completamente de acordo com o Poeira nisto btw) também.

-O Isco já toda a gente percebia que ia ser craque no Málaga.

-O Kovacic veio, ficou na sombra de dois monstros (Modric e Kroos) e agora começa a aparecer.

-O Varane idem com o Pepe/Ramos.

-Llorente, Vallejo e Theo vai ser a mesma coisa, crescer fora (ultimo comprado), entrar na equipa como alternativa e ir subindo de estatuto.

Dar tempo aos jogadores, dar minutos a todos e não desperdiçar em mecos ou contratações caríssimas.

Está Top.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim mas se falarmos nos melhores dembele/mbappe seria um investimento enorme

e na minha esperança espero que tenham metido na cabeça que quando a equipa funciona bem não é preciso gastar 80 ou 100M num gajo

Eu por acaso acho que continua a faltar alguem para a frente, para suplente do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta é que está a fazer o Ronaldo neste jogo?

entretanto editei porque li mal o post dele

e então ainda me dás mais razão sem o ronaldo estão a jogar assim..com ele no banco para quê ir dar milhões por alguém?

faria sentido se o ronaldo por exemplo acabasse a carreira ou despachassem o bale

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, se o Real quer ter o Mbappé daqui a 3 anos, tem de o agarrar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que continua a faltar alguem para a frente, para suplente do Benzema.

por exemplo podiam estoirar bons milhoes no aubamayang....mas será mesmo preciso?

Repara, se o Real quer ter o Mbappé daqui a 3 anos, tem de o agarrar agora.

eu falo por mim que se fosse para o banco do real madrid durante 3 anos se calhar pensava 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas e o Carvajal já pertenciam aos quadros do Real e andaram envolvidos naquelas transferências com opção de recompra.

Isco e o Kovacic acho que custaram 30M cada.

Este plantel é claramente um belo desafio para o Zidane, que tem de conseguir trabalhar jovens com o Theo, Ceballos, Mayoral de forma a colmatar as saidas de jogadores com bem mais credenciais.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo podiam estoirar bons milhoes no aubamayang....mas será mesmo preciso?

eu falo por mim que se fosse para o banco do real madrid durante 3 anos se calhar pensava 2x

O problema é se o Benzema ou o Bale se lesionam, soluções para a frente com qualidade deixam de haver.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é se o Benzema ou o Bale se lesionam, soluções para a frente com qualidade deixam de haver.

mas aí investem médio num suplente..investir milhões para alguem ir para o banco como foi o james para mim é um bocado parvo

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto editei porque li mal o post dele

e então ainda me dás mais razão sem o ronaldo estão a jogar assim..com ele no banco para quê ir dar milhões por alguém?

faria sentido se o ronaldo por exemplo acabasse a carreira ou despachassem o bale

Eu acho sinceramente que não precisavam de gastar milhões e milhões num substituto para um desses. Acho que era mais benéfico contratar algum jogador na onda dos que são titulares do que contratar uma estrela assim do género. Acho que ia estragar um pouco o coletivo e o que faz neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...