Contador Publicado 16 Agosto 2017 Epá não dá para voltar para as últimas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2017 O Real é das equipas com mais qualidade individual junta de forma relativamente inesperada que me lembro de ver. Impossível não prever que são favoritos a ganhar tudo outra vez. Ainda vamos ler isso aqui do Zidane depois de ganhar tudo o que tem ganho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 Como é que é possivel ao segundo jogo da época (oficial) e depois de uma pré-época ao nivel da que fizeram estarem assim tão mal psicologicamente... É o psicológico é. Não jogam é a ponta de um chavelho. Isto hoje acaba em goleada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2017 Tau :lol: Acelerem mais um bocado e metam o Isco em vez do Lucas que eu quero ver a derrota dos 5-0 vingada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 O Real é das equipas com mais qualidade individual junta de forma relativamente inesperada que me lembro de ver. Impossível não prever que são favoritos a ganhar tudo outra vez. Juntas a isso o Zidane que sabe manter um colectivo forte e dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2017 Como estragar o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2017 É o psicológico é. Não jogam é a ponta de um chavelho. Isto hoje acaba em goleada. Se os jogadores não têm cabeça nenhuma nunca na vida vão conseguir manter os niveis de concentração e agressividade necessários para jogar um clássico destes... Agora a falta de cabeça não é de certeza culpa dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2017 Continuam a deixar o Nelsinho no banco, é bem feito Para isto deixavam cá o miudo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2017 Que rape :medinho: Com um jogador a sério no lugar do Vasquez isto era um fartote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Agosto 2017 Estes gajos que não façam contratações que não é preciso. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 só é pena o Paulinho ainda não jogar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Agosto 2017 Já tive o Yaya, Keita e Xavi, Já ataquei com o Ibra, O Pedro e o Alexi, Foram tempos de esplendor Já fui um conquistadoooor! Não consigo parar de cantarolar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2017 E ainda há Isco no banco.. E apesar de tudo...o Bale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2017 Honestamente estou-me a marimbar para o Real, mas tem a sua piada ver os papéis invertidos entre estas duas equipas. Compartilhar este post Link para o post