Poeira Publicado 16 Agosto 2017 Comprem lá o Dembele, gastem o resto dos 200 milhões num médio criativo em condições que vá compensado a posição com o Iniesta, e num central que se dê bem com o Pique. Nelson e Alba asseguram as laterais, Busquets e Rakitic fazem o resto do meio-campo. Não resolve tudo, mas já ficavam bem encaminhados, que isto assim é uma vergonha. Só precisam de um craque para o ataque e outro para o meio-campo. Um para substituir o Neymar e o outro para jogar com o Iniesta. De resto, é aproveitar o que têm. E aqui é que está o verdadeiro problema. Há entulho a jogar que tem de ser corrido asap. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2017 o theo joga em q posição? pensava q era lateral Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2017 Comprem lá o Dembele, gastem o resto dos 200 milhões num médio criativo em condições que vá compensado a posição com o Iniesta, e num central que se dê bem com o Pique. Nelson e Alba asseguram as laterais, Busquets e Rakitic fazem o resto do meio-campo. Não resolve tudo, mas já ficavam bem encaminhados, que isto assim é uma vergonha. E ainda ficaria a faltar outro extremo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2017 Até me esqueci deste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2017 Como é que o Barça deixa escapar o Ceballos e depois vai buscar o Paulinho? Especialmente precisando de um criativo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 Só precisam de um craque para o ataque e outro para o meio-campo. Um para substituir o Neymar e o outro para jogar com o Iniesta. De resto, é aproveitar o que têm. E aqui é que está o verdadeiro problema. Há entulho a jogar que tem de ser corrido asap. E o Iniesta ainda anda com pernas para jogar regularmente? Estou a perguntar, não sei mesmo. Na maioria dos jogos, até poderiam recuar o Busquets para central e meter Rakitic, Iniesta e um criativo qualquer. Em jogos destes, o Valverde talvez queira alguma consistência com a dupla Busquets e Rakitic. Seja como for, um médio que vá jogando com, ou alternando com, o Iniesta, deveria ser uma prioridade. É evidente até para um leigo como eu. E o Dembele para o ataque. Ou então deixem-no nó Dortmund, que está lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Agosto 2017 O Deulofeu é (e sempre foi) só hype...Num plantel normal do Barcelona, era para aí quarta ou quinta opção para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2017 E o Iniesta ainda anda com pernas para jogar regularmente? Estou a perguntar, não sei mesmo. Na maioria dos jogos, até poderiam recuar o Busquets para central e meter Rakitic, Iniesta e um criativo qualquer. Em jogos destes, o Valverde talvez queira alguma consistência com a dupla Busquets e Rakitic. Seja como for, um médio que vá jogando com, ou alternando com, o Iniesta, deveria ser uma prioridade. É evidente até para um leigo como eu. E o Dembele para o ataque. Ou então deixem-no nó Dortmund, que está lá muito bem. Não Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 16 Agosto 2017 O barça precisava do regresso do thiago alcantra, pedro rodrigues e ir buscar o verrati. Ate o Fabregas não ficava mal. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2017 E ainda ficaria a faltar outro extremo, na minha opinião. Talvez não, com Dembele e Messi, com Deulofeu e até o Iniesta a poder jogar lá, têm as posições mais ou menos salvaguardadas salvo uma crise grave de lesões. Eu diria que o centro do ataque ficaria pior, mas na falta do Suárez podem recorrer ao Messi lá como nos bons velhos tempos do Guardiola, deixando o Dembele com o Iniesta ou o Deulofeu nas alas (o Deulofeu ainda é extremo, certo? :mrgreen:). Mas não seria de descartar mais um reforço para lá, julgo é que o Barça terá outras urgências a resolver. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Agosto 2017 Como é que é possivel ao segundo jogo da época (oficial) e depois de uma pré-época ao nivel da que fizeram estarem assim tão mal psicologicamente... Porque o gajo que jogou na pré-época está a curtir a noite de Paris neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2017 E o Iniesta ainda anda com pernas para jogar regularmente? Estou a perguntar, não sei mesmo. Na maioria dos jogos, até poderiam recuar o Busquets para central e meter Rakitic, Iniesta e um criativo qualquer. Em jogos destes, o Valverde talvez queira alguma consistência com a dupla Busquets e Rakitic. Seja como for, um médio que vá jogando com, ou alternando com, o Iniesta, deveria ser uma prioridade. É evidente até para um leigo como eu. E o Dembele para o ataque. Ou então deixem-no nó Dortmund, que está lá muito bem. Não está, mas nos jogos mais importantes teria de ser. Depois, idealmente, haveria Sergi Roberto e Rafinha. Não Rakitic. A ideia fundamental é a aposta na formação. Porque esse é o sucesso do Barça. Não é contratar jogadores já feitos. É construí-los, inseridos naquele futebol que é, ou devia ser, filosofia ali. O Barça raramente pode comprar jogadores já feitos fora, porque eles não percebem totalmente o futebol do Barça. A menos que, em algum momento, já tenham passado pelo clube. Daí que eu venderia Rakitic e André Gomes (provavelmente o Arda, também, e obviamente o Paulinho, mas agora o mal está feito) para ficar com Sergi e Rafinha. Eventualmente faltaria um central também, para poder acabar o ciclo do Mascherano no clube (Laporte ou Iñigo Martínez, como se tem falado). No ataque, há Munir para aproveitar, há Deulofeu para trabalhar (mas neste contexto, o mais provável é dar flop), há jovens em quem apostar. Proteger o futebol que sempre se jogou ali é o mais importante. O Barça não vai conseguir um plantel como o do Real já esta época. Provavelmente, nem na próxima. Mas é construir uma base e ir trabalhando em cima dela. Tal como o Real fez. Um 11 bastante forte, sem lacunas de maior, e alternativas da casa já com alguma experiência, como é o caso de alguns dos jogadores que referi. Eventualmente, vão promovendo um ou outro jovem, e vão trazendo mais um ou outro talento de fora que faça sentido naquele contexto. O caminho é relativamente simples. É preciso é ter visão para isso. De novo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2017 O problema não é só o plantel. O problema é não estarem a gerir bem os recursos que têm e que tiveram. É terem deixado o Thiago sair por uma ninharia, é terem o Sergi Roberto, que é uma opção muito válida para o meio campo, e andarem a jogar com ele a lateral, é terem o Samper (que já devia estar a ser preparado para render o Busquets quando fosse preciso) e não quererem saber dele, é terem o Aleña que é um diamante em bruto e não ir apostando nele... Com a malta que está lá dá para formar um excelente 11, tirando a questão do substituto do Neymar, que há-de estar para chegar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2017 Saem da capital encharcados, tal não foi o banho. Que seja o inicio de uma grande temporada. Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2017 Champions,Supertaça Europeia,Mundial,Liga,Champions,Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2017 O barça precisava do regresso do thiago alcantra, pedro rodrigues e ir buscar o verrati. Ate o Fabregas não ficava mal. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Não sei como ficaram as coisas entre ele e os adeptos, mas não era muito mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2017 (editado) Talvez não, com Dembele e Messi, com Deulofeu e até o Iniesta a poder jogar lá, têm as posições mais ou menos salvaguardadas salvo uma crise grave de lesões. Eu diria que o centro do ataque ficaria pior, mas na falta do Suárez podem recorrer ao Messi lá como nos bons velhos tempos do Guardiola, deixando o Dembele com o Iniesta ou o Deulofeu nas alas (o Deulofeu ainda é extremo, certo? :mrgreen:). Mas não seria de descartar mais um reforço para lá, julgo é que o Barça terá outras urgências a resolver. Acho o Deulofeu curto para ser a 1ª alternativa nas alas e o Iniesta já não me parece ter pernas para essas brincadeiras. Dembélé e Coutinho era o ideal, até por serem polivalentes. Por exemplo, o 3-5-2 com que o Barça entrou hoje, até seria interessante com Dembélé e Suárez na frente e Messi a 10. No meio-campo, contratando alguém para acompanhar o Iniesta, acho que têm boas opções para cobrir entre Rakitic, André Gomes, Denis Duárez e Rafinha. Para o centro do ataque têm o Paco, que acho suficiente, até porque o Suárez não é de se lesionar muito ou quebrar fisicamente. A questão é que estamos a menos de 15 dias do fecho do mercado e só foram buscar o Paulinho. :lol: O tempo está a escassear para ir buscar tanto nome sonante e ainda têm alguma m*rda para varrer do plantel. Editado 16 Agosto 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2017 Só para dar mais uma achega aí relativamente ao plantel do Real, não acho que ficasse mal um outro avançado, pelo menos. Só lá está o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2017 Só para dar mais uma achega aí relativamente ao plantel do Real, não acho que ficasse mal um outro avançado, pelo menos. Só lá está o Benzema. Compartilhar este post Link para o post