La Flame Publicado 13 Agosto 2017 :lol: E agora vai expulso wtf :lol: E ainda empurra o árbitro, que crl se está a passar aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2017 :lol: já ia em queda, nem há simulação. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2017 Este árbitro é tão mediocre. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2017 Estava eu aqui a pensar que o Ronaldo ainda não tinha feito nada, que animal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2017 Não é penalty nem vermelho. Há contacto num jogador que bai em desequilíbrio. Ridiculo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2017 Para um lado inventam-se penalties, para o outro dão-se amarelos nisto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2017 Fica de fora na segunda mão ou há algum jogo pelo meio? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Agosto 2017 Mas que arbitragem é esta? Ainda nos queixamos em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2017 btw, estou a ver isto na espn e meu deus estes comentadores lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2017 Arbitragem em Espanha! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Agosto 2017 Que bela arbitragem :lol: E nem assim vão conseguir empatar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Agosto 2017 não querem roubar mais? ide todos po crl, ainda se queixam do VAR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2017 O árbitro pode perfeitamente ter expulsado o Ronaldo pelo facto dele ter ficado a pedir amarelo para o adversário. Isso dá direito a amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 O árbitro é o MVP deste jogo. Não acerta uma :lol: Compartilhar este post Link para o post