a.lopes Publicado 13 Agosto 2017 Agora leva 10 jogos de castigo à la Pepe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Agosto 2017 f*da-se que árbitro de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2017 Marca penalty agora também neste remate do suarez seu palhaço Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Agosto 2017 qué isto? tudo a discutir e o jogo continua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 quantas vezes já houve empurrões entre jogadores e o arbitro não se foi lá meter no meio? que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2017 O Isco estava a dormir. :lol: Podia perfeitamente ter continuado a jogada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2017 Muito boa esta expulsão. Mas valeu a pena pelo que fez antes :lol: que coisa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Agosto 2017 Este jogo se continuar assim na 2 parte não acaba com 22 jogadores em campo Tinha razão, mas acho que o Real agora tem a sorte da vida e não sofre Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Agosto 2017 Empurrou o arbitro, tem de ser castigado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2017 Fica de fora na segunda mão ou há algum jogo pelo meio? Segunda mão. Mesmo que houvesse jogos pelo meio a suspensão tem de ser cumprida na mesma competição (exemplo do modric) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 Jogadores a discutir e o árbitro olha, pensa e deixa o jogo seguir. Até o jogador do Real que tinha a bola parou. Parece o faroeste, vale tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Agosto 2017 Se bem que há duas decisões bastante duvidosas a favor do Barça Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Agosto 2017 O árbitro pode perfeitamente ter expulsado o Ronaldo pelo facto dele ter ficado a pedir amarelo para o adversário. Isso dá direito a amarelo. como é que ele tá a pedir amarelo se o arbitro não marca falta? no maximo ta a pedir penalty mas acho que isso não dá cartão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2017 Fica de fora na segunda mão ou há algum jogo pelo meio? Acho que os vermelhos só se aplicam à Supertaça, portanto deve estar disponível para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2017 que arbitragem vergonhosa :lol: Cris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Agosto 2017 Mal o Sergi no golo, ali era para simular pénalti. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2017 E ainda se estragou um jogo que se tornou bastante interessante com o golo do Messi e do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2017 Eu cá acho que era penalty. Àquela velocidade basta um toque para fazer o jogador cair. O Umititi tira o Ronaldo da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Agosto 2017 Aindaa vai haver uma luta num canto do campo e a jogo a correr Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2017 como é que ele tá a pedir amarelo se o arbitro não marca falta? no maximo ta a pedir penalty mas acho que isso não dá cartão Exacto... pedir amarelo sei que dá amarelo mas não estou a ver o Ronaldo preocupado com o cartão mas sim com a falta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2017 Tá com sono o valverde? Realmente jogos a acabar a meia noite é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Agosto 2017 Devem haver jogos do sindicato melhor arbitrados, que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2017 como é que ele tá a pedir amarelo se o arbitro não marca falta? no maximo ta a pedir penalty mas acho que isso não dá cartão Sim, tens razão, mas o árbitro até pode ter visto uma simulação, ali. Ele vem de trás, não está de frente para eles, pode ter-lhe parecido uma simulação, até porque o Ronaldo ainda vai a meio da queda e já vai a esbracejar-se todo. Independentemente do vermelho ser bem ou mal mostrado, não pode empurrar o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2017 Passa o verão mas há coisas que não mudam. Sempre inclinado para o lado do barça. Suarez é sempre o mesmo artolas :lol: mas gostei de ver o suspeito do costume calado que nem um rato. Compartilhar este post Link para o post