Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Deve dar um trabalho do caraças criar um tópico para a série, e outro para o livro e acabar com estas parvoíces todas :lol:

mas porquê?

para isso acaba-se de vez com o tópico e comenta-se no tópico dos livros e no tópico das séries, mediante respectivo medium que se discute.

Assim acaba-se as complicações de quem não sabe controlar-se e carrega onde diz SPOILER sem noção.

edit: não vi o último episódio mas já li zumzum e: (NOVAMENTE, ÚLTIMO EPISÓDIO SPOILERINHOS)

a cena da miúda vai aparecer nos livros. Os dois mongos produtores já disseram que foi algo que o próprio George lhes contou sobre.

fuck. já começam os spoilers dentro de spoilers.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

GOT season 5 episode 9

SPOILERS

bem de facto o episodio acabou com o drogo a levar a daenerys embora da arena?

o que deverá acontecer agr ao tyrion daario jorah e a outra que não me lembro do nome :mrgreen:

O stannis acabou por matar a filha...para mim pode ser esfolado vivo pelo ramsay que ainda me ria ...espero bem que se f`da fortemente e que a melissandre seja esfolada viva e devagarinho...

espero um grande episodio na proxima semana com as cenas do jon e um grande final de serie para estar depois mais um ano ha espera

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio deixou-me meio confuso quanto a Meeren.

Afinal o gajo com que a Daenerys se casou morre? Não tinha captado isso nos livros, sempre julguei que fosse um infiltrado junto dela. Isto muda radicalmente a perspetiva que tinha sobre o plot de Meereen...

Ok, da forma como isto está:

- em Meereen não há muito mais a explorar, falta uma cena com a Daenerys (com a qual até pode terminar a season, fica um cliffhanger jeitoso);

- no norte, o Stannis já passou os livros mas a Muralha ainda tem história a explorar (a carta que o Davos leva vai substituir a que nos livros é enviada pelo Ramsey, e será a que o Jon vai ler aos irmãos; a season também pode terminar nessa cena);

- em Porto Real, faltam duas situações tão brutais que não cabem num só episódio. Imagino que uma ainda aconteça, a outra até pode ser no início da próxima season para pegar fogo à série logo no começo;

- por fim, ainda estou com esperança que surja uma determinada personagem no Tridente. Brutal, brutal, (e não leiam a próxima frase se não leram os livros)

seria o Jon e a Catelyn a serem reanimados ao mesmo tempo em locais diferentes, uma espécie de renascimento Stark. Sim, gosto de sonhar.

Ah, e o pessoal perguntava porque escolhia sempre o Charmander :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esperem lá... na próxima season a série vai passar à frente dos livros?!

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esperem lá... na próxima season a série vai passar à frente dos livros?!

o próximo livro não era suposto sair este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns pontos até já passou.

E sim, é "este ano", mas do ano que o Martin o disser. Por este ritmo, vai ser "este ano" lá para 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

S05E09

Quem é o homem que a Arya perseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

5x9

f*da-se, até a mãe dela, que sempre teve aquele ar de p*ta monga que não curte da filha tava a mudar de ideias e o Stannis firme que nem um calhau... p*ta que pariu, deve ter sido das cenas que mais me deixou triste na série até agora, ainda por cima com o build up da relação deles e o crl... p*ta QUE PARIU ESTA m*rda ESTÃO A CORTAR CEBOLAS

Interessante, pensei que a cena do i know a way out ia ser mafia para a tentar matar, mas parece que a teoria do gajo ser o líder vai de sopa, tendo em conta que tá morto :lol:

Uhhhh... O Jorah não acabou de tocar na Danny e ele tem aquela m*rda da stoneskin ou o crl? :lol:

Antigamente na altura dos Targaryen não se falava deles serem Dragon Riders e m*rda do género? Ou tou a alucinar? Se sim, aquela cena final é ainda mais brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5x9

f*da-se, até a mãe dela, que sempre teve aquele ar de p*ta monga que não curte da filha tava a mudar de ideias e o Stannis firme que nem um calhau... p*ta que pariu, deve ter sido das cenas que mais me deixou triste na série até agora, ainda por cima com o build up da relação deles e o crl... p*ta QUE PARIU ESTA m*rda ESTÃO A CORTAR CEBOLAS

Interessante, pensei que a cena do i know a way out ia ser mafia para a tentar matar, mas parece que a teoria do gajo ser o líder vai de sopa, tendo em conta que tá morto :lol:

Uhhhh... O Jorah não acabou de tocar na Danny e ele tem aquela m*rda da stoneskin ou o crl? :lol:

Antigamente na altura dos Targaryen não se falava deles serem Dragon Riders e m*rda do género? Ou tou a alucinar? Se sim, aquela cena final é ainda mais brutal :prayer:

s5ep9

sim os Targaryen montavam dragões...

isso não percebi ainda se é só preciso estar infectado com aquilo para infectar outros ou é preciso tocar com a parte contaminada

Compartilhar este post

Link para o post

s5ep9

sim os Targaryen montavam dragões...

isso não percebi ainda se é só preciso estar infectado com aquilo para infectar outros ou é preciso tocar com a parte contaminada

5x9

Ok, então não estou a alucinar, que falei com uma pessoa antes de postar aqui e ela não se lembrava de nada disso... :lol:

Pois, também ainda não entendi nada dessa m*rda. Nas cenas anteriores com que algumas pessoas implicaram até era passável, mas hoje foi mesmo à descarada. Acho que o mais correcto, tendo em conta que, aparentemente, não há uma explicação clara, é assumir que tem de ser com a parte infectada.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

5x9

Ok, então não estou a alucinar, que falei com uma pessoa antes de postar aqui e ela não se lembrava de nada disso... :lol:

Pois, também ainda não entendi nada dessa m*rda. Nas cenas anteriores com que algumas pessoas implicaram até era passável, mas hoje foi mesmo à descarada. Acho que o mais correcto, tendo em conta que, aparentemente, não há uma explicação clara, é assumir que tem de ser com a parte infectada.

5x9

House Targaryen is a noble family of Valyrian descent that escaped the Doom. They lived for centuries on the island of Dragonstone until Aegon the Conqueror and his sisters rode their dragons in the conquest of the Seven Kingdoms.

portanto sim..montavam dragões :compinchas:

alguem que leu os livros sabe algo mais sobre isto?

e agr? o jorah conseguirá alguém para parar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

5x9

O Jorah está infectado na parte de dentro do braço esquerdo junto ao punho, para infectar a Daenerys ela tinha de tocar nessa zona. Claro que aquilo agora se vai espalhando pelo corpo do Jorah, penso eu, mas leva tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar um trabalho do caraças criar um tópico para a série, e outro para o livro e acabar com estas parvoíces todas :lol:

sim, é melhor. Se não conseguem ler uma frase que nem chega às 10 palavras é melhor começar a dividir o que é livro e série, ler é uma chatice do crl

Compartilhar este post

Link para o post

que episódiozão lol demasiado bom

a parte da Shireen a arder... ate tive q tirar o som do PC, nao consegui ouvir. Que crl mais a Melisandre, filha de 30 p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar um trabalho do caraças ler aquilo que está escrito antes do spoiler. A partir do momento em que é colocado um aviso a pessoa que lê perde legitimidade em reclamar.

edit: não vi o último episódio mas já li zumzum e: (NOVAMENTE, ÚLTIMO EPISÓDIO SPOILERINHOS)

a cena da miúda vai aparecer nos livros. Os dois mongos produtores já disseram que foi algo que o próprio George lhes contou sobre.

fuck. já começam os spoilers dentro de spoilers.

S05E09

nmlw5k.png

Gaja que é coautora da enciclopédia do WOAIF. Por acaso isso até foi uma falta de respeito para os leitores: toda a gente sabe que a série vai ultrapassar os livros mas qual é a necessidade de vir dizer a público quais são os eventos que irão ocorrer de forma certa nos próximos livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fui eu que me deixei spoilar, isso ja foi ha tempos atras devido ao descuido de um user que ja nem me lembro. Agora, que é inevitável que acidentes destes aconteçam e que continuem a acontecer, é. E a solução é óbvia. Mas foi a última vez que me pronunciei sobre isso, o fórum é de todos.

Excelente episódio... e só há mais um :(

Compartilhar este post

Link para o post

5*9

p*ta que pariu o stannis e a melissandre f*da-se até me custou ouvir o raio da miuda.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao vi o 9 nem sei quando é que vou ter tempo de ver, digam-me só: faz jus aos episodios 9 das outras temporadas ?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao vi o 9 nem sei quando é que vou ter tempo de ver, digam-me só: faz jus aos episodios 9 das outras temporadas ?

em relação ao choque/cena inesperada sim e muito...

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é melhor. Se não conseguem ler uma frase que nem chega às 10 palavras é melhor começar a dividir o que é livro e série, ler é uma chatice do crl

Deve dar um trabalho do caraças ler aquilo que está escrito antes do spoiler. A partir do momento em que é colocado um aviso a pessoa que lê perde legitimidade em reclamar.

E quando não metem? é que nem é preciso recuar muito, 3 paginas atras uma sequência de spoilers sem avisos do que é

Eu percebo que queiram discutir semelhanças com o que há no livro, mas em qualquer post sobre o episodio conseguem sempre meter diferenças com o que se passa no livro, acredito que seja algo que vos passe despercebido porque são coisas banais, mas por exemplo eu dispensava saber que já só vai haver mais 1 cena em Meeren, ou que no livro quem se anda a corresponder com o Jon Snow é o Ramsey, e a quem ele vai ler a carta enviada pelo mesmo.

Já vos passou pela cabeça que pode haver quem esteja a espera que a série acabe para ler os livros e ter outra experiência nova e ser surpreendido com as mudanças?

Não digo para criarem outro topico, não faz sentido, na série do HP também se discutiu os livros e filmes na mesma thread, mas um bocado de cuidado não ficava mal.

Quanto ao EP 9

:prayer:

o stannis é um CABR*O mas quero na mesma que vença o ramsey, tou curioso para saber o que o "senhor da luz" vai fazer pelo sacrificio, tambem quero ver a reaçao do Davos quando souber o que se passou na sua ausencia

Danny e anao :heart: espero q ela solte os super dragoes ali na loja de conveniencia

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estavam a caminho de redimir o Stannis e aproximá-lo do que é nos livros, resolvem assassinar permanentemente a sua personagem.

Que grandessíssimos filhos de uma p*ta os D&D.

Na minha opinião é o episódio 9 mais fraquinho até agora, o da semana passada ( meia hora final) come de cebolada este.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...