SAS_Robben Publicado 30 Julho 2015 O problema dela é se achar bem mais do que é. É esperta mas não é inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2015 Ah, e porque sei que tu adoras o homem, o diálogo dela com o tio Kevan perto do final de A Glória dos Traidores é das melhores coisas do livro. O homem moldou a conversa a seu bel-prazer e humilhou-a com muita classe. Como é que foi? Ela a ordenar-lhe que ficasse porque o Tommen precisava de ajuda, e o gajo saca de um "O rei tem a sua mãe consigo. E o pai também" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Julho 2015 noivado. Essa é a palavra que procuras. Não me parece que seja a tradução mais correta. A palavra pressupõe alguém estar comprometido com outro, podendo inclusive ser uma criança. Não considero um noivado mas sim um compromisso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2015 Tony Maglio @AnthonyMaglio #GameofThrones will prob go 8 seasons, and a prequel sounds pretty likely after that, @HBO programming prez Michael Lombardo said. #TCA15 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2015 A partir de que livro é que a série televisiva começa a seguir um rumo diferente? Estou a ler o primeiro e estou um pouco desapontado porque parece que a série foi copy/paste na íntegra do livro. Até agora não houve nada de novo, nenhum detalhe que esperava que constasse no livro e não na série visto que costumam ser muito mais completos. Mas até agora nada. E como ainda tenho a primeira temporada bem presente na memória dado que a vi no início do ano, esta leitura não me está a provocar grande entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2015 (editado) A partir de que livro é que a série televisiva começa a seguir um rumo diferente? Estou a ler o primeiro e estou um pouco desapontado porque parece que a série foi copy/paste na íntegra do livro. Até agora não houve nada de novo, nenhum detalhe que esperava que constasse no livro e não na série visto que costumam ser muito mais completos. Mas até agora nada. E como ainda tenho a primeira temporada bem presente na memória dado que a vi no início do ano, esta leitura não me está a provocar grande entusiasmo. 3º/4º livro, versão portuguesa Editado 31 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Agosto 2015 Ora aí está uma boa noticia: Ian McShane has been cast in a mystery role for season 6 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Agosto 2015 Estou agora no 3º livro e f*da-se :lol: a Lady Olenna é uma personagem tão fixe. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Estou agora no 3º livro e f*da-se :lol: a Lady Olenna é uma personagem tão fixe. Eu estou a acabar o 1º, portanto Lady Olenna acho que nem nunca foi referenciada, mas ela até na série é genial. Acho que das personagens "secundárias" é a minha preferida. Mas eu tenho vários preferidos: Petyr Baelish, Varys, Tyrion Lannister, Arya Stark, Olenna Tyrell e alguns que já morreram. Tipo Oberyn Martell, Ygritte, Catelyn Stark (apesar da Lady Stoneheart e tal, mas ainda não conheço), Tywin Lannister, o Sandor Clegane (apesar de não estar confirmada a morte) E claro que nem todos são secundários, chamar secundário ao Tyrion era absurdo :lol: Editado 1 Agosto 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2015 Não me parece que seja a tradução mais correta. A palavra pressupõe alguém estar comprometido com outro, podendo inclusive ser uma criança. Não considero um noivado mas sim um compromisso. http://www.thefreedictionary.com/betrothed tens a definição errada. Ora aí está uma boa noticia: Ian McShane has been cast in a mystery role for season 6 Euron...ou personagem nova? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Agosto 2015 (editado) http://www.thefreedictionary.com/betrothed tens a definição errada. Euron...ou personagem nova? Não se sabe, para o euron talvez já seja um coche cota (sou daqueles que rezo a todos os santos que seja o Mads Mikkelsen para o Euron)... pelo vistos é para um papel sem muito "tempo de antena" mas importante... um dos lords do norte, aquele maester da cidadela que não me recordo do nome, o pai do Sam ou com mesmo o Khal... não faço a minima... Editado 1 Agosto 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Eu estou a acabar o 1º, portanto Lady Olenna acho que nem nunca foi referenciada, mas ela até na série é genial. Acho que das personagens "secundárias" é a minha preferida. Mas eu tenho vários preferidos: Petyr Baelish, Varys, Tyrion Lannister, Arya Stark, Olenna Tyrell e alguns que já morreram. Tipo Oberyn Martell, Ygritte, Catelyn Stark (apesar da Lady Stoneheart e tal, mas ainda não conheço), Tywin Lannister, o Sandor Clegane (apesar de não estar confirmada a morte) E claro que nem todos são secundários, chamar secundário ao Tyrion era absurdo :lol: Aqui ainda só falaram de alto do Oberyn, uma ou outra vez. A Ygritte já entrou na história, estou quase na parte do Red Wedding. Adoro a Arya, o Varys, o Tyrion e o Petyr. O Tywin parece uma personagem ainda mais fdd nos livros que na série. Nos livros, acho tão boring os POV's da Arya tho, deve ser das cenas que mais difere, na minha visão, da série para os livros, porque eu na série adoro a Maisie e o trabalho dela na personagem :heart: Também tenho curtido muito ler os POV's da Sansa, nota-se uma evolução do crl na miúda, coisa incrível. Embora na série também aconteça esse crescimento da personagem, nos livros, ao ler o que ela pensa um gajo ainda percebe melhor as cenas. Está muito bom. Editado 1 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Agosto 2015 Uma cena: Quantos compõem o Army of the dead? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2015 Ontem discuti isto com os meus amigos e gostava de saber a vossa opinião: Spoiler S4 É "natural" a Brienne derrotar o Hound? Eu digo que é uma luta equilibrada, mas eles dizem todos que o Hound devia ter dado uma coça fácil. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Agosto 2015 Acabei o 6º livro PT, a Glória dos Traidores e gostei bastante. Um livro cheio de acção: Fiquei tão desiludido quando li a maneira como o Stannis "ataca" o acampamento do Mance e depois me lembrei como fizeram na série :lol: Que atentado, as cenas na série. E o final do livro com a Lady Stoneheart, oh no :medinho: E, para quem leu os livros todos: O que é feito do Theon? O rapaz nunca mais apareceu desde o livro 4 ou 5 :lol: Já ando a ler o 7º e nem sinal dele. Morreu para a vida? Ontem discuti isto com os meus amigos e gostava de saber a vossa opinião: Spoiler S4 É "natural" a Brienne derrotar o Hound? Eu digo que é uma luta equilibrada, mas eles dizem todos que o Hound devia ter dado uma coça fácil. Tanto pela série como nos livros? Sim. A rapariga ia dando uma coça ao Jaime Lannister que é considerado um dos melhores espadachim dos Sete Reinos, quando andavam em fuga. No livro o Jaime chega mesmo a dizer que lutaram até à exaustão. Portanto sim, considero natural que ela tenha derrotado o Hound. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2015 Eu gosto bué dos capítulos da Cersei, e não a odeio como muita gente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2015 Ah, e porque sei que tu adoras o homem, o diálogo dela com o tio Kevan perto do final de A Glória dos Traidores é das melhores coisas do livro. O homem moldou a conversa a seu bel-prazer e humilhou-a com muita classe. Como é que foi? Ela a ordenar-lhe que ficasse porque o Tommen precisava de ajuda, e o gajo saca de um "O rei tem a sua mãe consigo. E o pai também" :prayer: E no final do "Reinos do Caos" tb lhe manda mais um ou dois estouros. Davos, Barristan e Kevan. Era uma estátua a cada um. Eu gosto bué dos capítulos da Cersei, e não a odeio como muita gente. Depois da história com a Margery e das m*rda que ela permite ao monstro do Qyburn, quero mais é que ela se f*da toda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2015 Para mim a conversa onde se vê que a Cersei é completamente manipulada pelos outros é aquela que tem com o Alto Pardal logo no início do Mar de Ferro. O gajo começa com aquela conversa de mansinho e a preparar o terreno de forma a fazer com que a Cersei acreditasse que o estava a manipular e depois... bingo! :lol: E, para quem leu os livros todos: O que é feito do Theon? O rapaz nunca mais apareceu desde o livro 4 ou 5 :lol: Já ando a ler o 7º e nem sinal dele. Morreu para a vida? Aparece na Dança dos Dragões, o oitavo livro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2015 Depois da história com a Margery e das m*rda que ela permite ao monstro do Qyburn, quero mais é que ela se f*da toda. Ela tem uma tendência para fazer merd* que é uma coisa parva, já parece a Dany. Quase todas as decisões saem furadas. Eu estava mesmo a ver no que ia dar aquilo de dar poder à Fé. Ela quer ser tanto como o Tywin que acaba a fazer merd* a torto e a direito, e o Jaime, que se quer afastar da iamgem do pai, acaba por ser mais como ele involuntariamente do que a Cersei, que tanto tenta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2015 Não se sabe, para o euron talvez já seja um coche cota (sou daqueles que rezo a todos os santos que seja o Mads Mikkelsen para o Euron)... pelo vistos é para um papel sem muito "tempo de antena" mas importante... um dos lords do norte, aquele maester da cidadela que não me recordo do nome, o pai do Sam ou com mesmo o Khal... não faço a minima... "coche cota"? A Natalie também não é "um coche cota" para a menina Tyrell? Nada que maquilhagem não sirva! Ontem discuti isto com os meus amigos e gostava de saber a vossa opinião: Spoiler S4 É "natural" a Brienne derrotar o Hound? Eu digo que é uma luta equilibrada, mas eles dizem todos que o Hound devia ter dado uma coça fácil. sim. ela foi imensamente treinada, tem tanta força e tamanho como o Sandor, já que, segundo o George, são descendentes do mesmo tipo. E o Sandor andava mal e porcamente a viajar. Ele não estava na máxima capacidade física, e o estado mental provavelmente também entra em vigor. Foi uma luta muito bem feita pelo George Martin, já que cria uma luta de titãs, cada um com motivações diferentes para triunfar e sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2015 Max Von Sydow vai ser o 3 Eyed Raven. Eilá, grande casting! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Por acaso vi há alguns meses atrás uma mini-série sobre o Cristóvão Colombo e o Max Von Sydow estava a fazer o papel de D. João II de Portugal. :mrgreen: Editado 4 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2015 Game Of Thrones: George RR Martin reveals 'great twist' in sixth novel can't be done by HBO show Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 Tanto pela série como nos livros? Sim. A rapariga ia dando uma coça ao Jaime Lannister que é considerado um dos melhores espadachim dos Sete Reinos, quando andavam em fuga. No livro o Jaime chega mesmo a dizer que lutaram até à exaustão. Portanto sim, considero natural que ela tenha derrotado o Hound. Atenção que o Jaime estava acorrentado e ela não. É capaz de fazer uma diferença significativa. Game Of Thrones: George RR Martin reveals 'great twist' in sixth novel can't be done by HBO show Tomara que sim. Aliás, tomara que série e livros sigam caminhos diferentes e nem o final de ambos seja coincidente. Por acaso vi há alguns meses atrás uma mini-série sobre o Cristóvão Colombo e o Max Von Sydow estava a fazer o papel de D. João II de Portugal. :mrgreen: Que série é essa? Compartilhar este post Link para o post