Mr. Bacano Publicado 25 Abril 2016 (editado) Pénis de todo o mundo a desparecerem depois do final do episódio. Editado 25 Abril 2016 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 não tem spoilers, tem só doenças Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2016 Não mudes esse avatar que não é preciso, Oblivion. Que savage, o Bolton. frederico.dr, no Syfy. e na net? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Abril 2016 Ai, o avatar. :lol: Pelo menos não coloques legenda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2016 Ok, what? Por outro lado, o Jon não passou para o Fantasma, caso contrário isso teria sido perceptível. Continuo a achar que ele voltará à vida, até porque o corpo dele continua ali - se não tivesse utilidade já lhe teriam dado outro destino. Mas nesta altura não imagino como o farão... O final disto é que foi brutal. Aquele colar que a Melisandre tem é semelhante a um que uma personagem usa nos livros e lhe permite ter uma aparência diferente da real. Ou seja, e isto é a minha interpretação, a Lady Melisandre é uma bruxa bem velha que usa feitiços para ter aquela aparência sugestiva. 06x01 100% de acordo. E também que pode ter sido a Red Women a falar com a Cersei. A cena final foi muito bem feita, mas pqp :medinho: Melisandre... Não a vou ver mais da mesma maneira :/ ikr Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2016 Completamente. Ninguém liga um c*ralho àquilo, e com bons motivos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2016 Aquela cena final da Melisandre já tinha acontecido nos livros? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2016 Aquela cena final da Melisandre já tinha acontecido nos livros? Não. Pelo menos não me lembro de algo parecido. Que ela era descrita de uma maneira mais aprofundada e que já se suspeitava que ela fosse algo mais, é normal. Mas isso acontece com quase todas as personagens por isso... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2016 Não. Pelo menos não me lembro de algo parecido. Que ela era descrita de uma maneira mais aprofundada e que já se suspeitava que ela fosse algo mais, é normal. Mas isso acontece com quase todas as personagens por isso... Pois então ou estamos todos errados ou houve um erro porque isto não estava pensado antes Algures na season 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Abril 2016 http://www.vox.com/2016/4/24/11495384/game-of-thrones-red-woman-recap-melisandre-old http://uproxx.com/tv/game-thrones-melisandre-necklace-continuity-error/3/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2016 Mas porque é que tem de ser a coleira, a origem da coisa? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Abril 2016 O black de Dorne que supostamente é um guerreiro forte e tal morre com uma facada nas costas, o Jon Snow levou uma série delas e só depois é que "morreu", fuck logic :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Abril 2016 A velha era a Carice van Houten "maquilhada"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2016 A velha era a Carice van Houten "maquilhada"? Aparentemente era: a cabeça dela e o corpo de uma mulher velha :lol: tipo o que aconteceu com a Cersei no Walk of Shame. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Abril 2016 6X01 Mixed feelings após este episódio. O primeiro grande choque foi a morte do Doran. Pensava que, como nos livros, iam começar a mostrar o plano que ele tinha arquitectado e ia começar a ser uma personagem com mais relevância. A história da Daenerys continua a desenvolver muito pouco. Quanto à cena final, acredito que o facto da Melisandre mudar de aparência com o colar vai estar ligado a uma eventual ressurreição do Jon Snow. O facto do Sor Davos ter dando a entender que a única hipótese era pedir-lhe ajuda e na cena seguinte ela mostrar que consegue mudar a aparência com o colar, deixou-me desconfiado. No geral acho que o episódio não esteve à altura do hype todo que se esperava para o começo da 6.ª temporada, mas venha de lá o resto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2016 Pois então ou estamos todos errados ou houve um erro porque isto não estava pensado antes Algures na season 4 Mas porque é que tem de ser a coleira, a origem da coisa? Respondendo aos dois, porque as situações estão interligadas, o colar que ela usa é mágico. A pedra torna-se incandescente quando ela faz uso de alguma magia, tendo já sido muito especulado que a origem do seu poder até pode advir dele. Por outro lado, e isto nos livros (e não leiam se não querem spoilers dos livros, embora não afecte quem só vir a série), o Lorigão de Chocalho usa uma pulseira com um rubi igual ao que a Melisandre tem no colar. Isto é interessante porque a certa altura se descobre que afinal ele é o Mance Rayder, mas tem a aparência do Lorigão de Chocalho devido a uma magia conjurada pela Melisandre e é esse rubi da pulseira que transforma a sua aparência. Enquanto isso, o verdadeiro Lorigão de Chocalho morreu queimado com a aparência do Mance Rayder (ou seja, nos livros o Mance ainda está vivo). A malta está, no fundo, a somar dois mais dois. Quanto a essa cena da banheira, voltei a vê-la e epah, acho que eles gozaram à grande com a nossa cara. A forma como a rainha Selyse tem dificuldades em olhar para a Melisandre, aparentando mesmo nojo em fazê-lo, e como todo o diálogo dessa cena revolve à volta de encantamentos para enganar homens e como a aparência é subjectiva... Julgo que a rainha Selyse estava a vê-la com a aparência real, nós é que não. E o diálogo é um bruto foreshadowing do que aconteceu agora. Seja como for, este plot twist teve um impacto infinitamente maior na série do que teria nos livros. O impacto visual da cena dificilmente poderia ser semelhante por escrito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2016 A cena é que mesmo para mim teve impacto gráfico apenas ter de olhar para algo que faz... nojo? (Palavra forte, porque velhice é inevitável) Para a trama, até ver, é pouco interessante. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Abril 2016 (editado) Eu por acaso achei que a aparência dela foi o menos importante no meio daquilo. A impressão com que fiquei é que o tirar do colar (seja ele que lhe dá o poder ou não), e a transformação para a sua forma verdadeira acaba por ser um bocado o desistir da Melisandre. A forma como ela se vê no seu corpo velho e moribundo, para depois se ir deitar, foi a forma que os gajos arranjaram para nos dizer que ela se sente impotente perante aquilo que se está a passar. Para mim foi uma forma de dizer que o Jon Snow não volta, pelo menos pelas suas mãos. Editado 26 Abril 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2016 Concordo, joe. Mas eu também já esperava isso, tal como diz no vídeo que coloquei aí há uns dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Abril 2016 (editado) *impotente. Imponente é outra coisa. Para quem não abriu o spoiler, estamos a discutir se o Bran ainda consegue levanta-lo Editado 26 Abril 2016 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2016 O black de Dorne que supostamente é um guerreiro forte e tal morre com uma facada nas costas, o Jon Snow levou uma série delas e só depois é que "morreu", fuck logic :lol: Sobre os ferimentos: Uma facada ali na espinha, corta a ligação da espinha dorsal com o cérebro e caput vida em dois tempos. Várias facadas na zona abdominal não é tão instântaneo, ainda precisas de te esvair em sangue e os ácidos do estômago (partindo do princípio que o atacaram nessa zona) demoram o seu tempo a "transbordar" e a atacar outras zonas. Não é tão descabido como isso. Quanto ao resto, da Melissandre: Quão improvável podia ser que ela tivesse feito um feitiço para abdicar da sua juventude e dar ao Jon Snow, ressucitando-o assim? É que dá para interpretar a última cena como um acto de desistência mas, se olharmos de outra forma, pode ser um sacrifício da parte dela, who knows. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2016 Isto também foi das melhores cenas do ep. http://i.imgur.com/RMqSMKU.gifv Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2016 Eu por acaso achei que a aparência dela foi o menos importante no meio daquilo. A impressão com que fiquei é que o tirar do colar (seja ele que lhe dá o poder ou não), e a transformação para a sua forma verdadeira acaba por ser um bocado o desistir da Melisandre. A forma como ela se vê no seu corpo velho e moribundo, para depois se ir deitar, foi a forma que os gajos arranjaram para nos dizer que ela se sente impotente perante aquilo que se está a passar. Para mim foi uma forma de dizer que o Jon Snow não volta, pelo menos pelas suas mãos. Eu acho algo semelhante, mas não que seja ela a desistir da Melisandre, mas sim a perder a fé. Afinal, aquilo que ela viu começa a perder o seu sentido com as mortes do Stannis e do Jon Snow. E acho que isso pode levá-la a colocar-se numa situação estilo a do Thoros of Myr. A partir dos 3:40, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post