Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

S3 Ep9

Que massacre, não deixaram nada ao acaso, calculei logo que o frey se borrifa-se para a mulher, aí a catelyn ficou sem margem nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao episódio que vai sair hoje (ou seja, apenas para leitores):

Não me f*dam isto, a temporada tem de acabar com a Lady Stoneheart.

Compartilhar este post

Link para o post

a temporada tem muita coisa com que acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me defraudou as expectativas, teve tudo o que esperava e não só.

10/10

tive que abrir.

é a Catelyn?

Compartilhar este post

Link para o post

S4 ep10: Para mim o melhor episódio da série

Sem ainda ter visto o episódio, sinceramente não era dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

4.10

\

O episódio é brutal. Não há dúvida :prayer:

Mas para leitores

Para mim faltou a revelação do Jaime ao Tyrion sobre a Tysha e depois esse assunto com o Tywin. Ns livros Tyrion fica mesmo ressentido com o Jaime e chega mesmo a prometer matá-lo. Isso pode ter repercussões nos livros e na série fica em branco.

E a Lady Stoneheart.

F*ck Lena Headey e os seus teasers que não existem

E o Jojen que morre aqui e depois não morre na caverna e é canibalizado pelo Bran? Eu sei que é uma teoria mas é bastante forte :(

Mas de resto brutal :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :carinhoso:

Uma dúvida sobre o final

Para onde é que a Arya está a ir?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que leio, foi um final completamente m*rdoso para quem leu os livros. Andam a descascar demasiadas coisas que não deviam.

e Flamez, a resposta é sim.

e Nanas: Lena Headey. Lê-se "Heedee".

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sinceramente desiludido com o episódio. Foi tudo muito linear, havia material para ter sido mais intenso do que isto. E o final é fraquíssimo, podiam ter deixado o povão de boca aberta e a salivar pela próxima temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi, mas se realmente faltou o que penso que faltou, concordo a 100%. Até porque isso foi o que aconteceu com o livro e que me deixou com vontade de ir buscar o seguinte 1 minuto depois! Pena que depois não se desenvolve essa storyline até muitas páginas mais à frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh ainda não vi, mas pelos vistos aquilo que pedi não se concretiza :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me chateia é o facto dos realizadores serem entusiastas dos livros e depois fazerem alterações de m*rda, perder tempo de gravação com elas e depois fazerem outras cenas sem a "souplesse" que lhes era pedida. Acho que para quem se queixa que só tem 10 episódios e as outras séries têm 12, para quem tem de gerir um elenco tão gigante, deixam a desejar. Percebo a tendência de se querer alterar e mostrar que temos criatividade artística e vontade de sair fora do curso natural, no entanto, mais valia faze-lo para melhorar ou acrescentar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me chateia é o facto dos realizadores serem entusiastas dos livros e depois fazerem alterações de m*rda, perder tempo de gravação com elas e depois fazerem outras cenas sem a "souplesse" que lhes era pedida. Acho que para quem se queixa que só tem 10 episódios e as outras séries têm 12, para quem tem de gerir um elenco tão gigante, deixam a desejar. Percebo a tendência de se querer alterar e mostrar que temos criatividade artística e vontade de sair fora do curso natural, no entanto, mais valia faze-lo para melhorar ou acrescentar algo.

Concordo. As alterações, para mim, até agora têm sido para pior:

Episódio 10

O Jojen morrer, a Brienne encontrar-se com o Cão, a falta do diálogo entre o Tyrion e o Jaime...

Outra coisa:

Nos livros, a miúdita dos filhos da floresta manda aqueles fogachos de fogo?

O Varys nos livros continua em Kings Landing certo?

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

4.10

os meus parabéns aos realizadors. Mais uma vez conseguiram f*der uma cena do Stannis que tinha tudo para ser épica.

Outra coisa:

Nos livros, a miúdita dos filhos da floresta manda aqueles fogachos de fogo?

O Varys nos livros continua em Kings Landing certo?

1º questão: Não;

2ª questão: sim

são entusiastas dos livros e têm um hate do crl ao Stannis.

ó pica, já leste o rumor que:

querem juntar o Vic e o Euron numa só personagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de episódio, fiquei desiludido...

Compartilhar este post

Link para o post

4.10

os meus parabéns aos realizadors. Mais uma vez conseguiram f*der uma cena do Stannis que tinha tudo para ser épica.

1º questão: Não;

2ª questão: sim

Bem me pareceu :lol:

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sinceramente desiludido com o episódio. Foi tudo muito linear, havia material para ter sido mais intenso do que isto. E o final é fraquíssimo, podiam ter deixado o povão de boca aberta e a salivar pela próxima temporada...

Simplesmente, meh...

Que m*rda de episódio, fiquei desiludido...

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...