Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

fds msm bonito o actor do ramsey, quem me dera ter barba assim

/nohomojustsaying

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente...

Para já, ponto prévio, a rapariga não é Sansa mas sim uma rapariga que arranjaram em Porto Real para se fazer passar pela Arya Stark.

Mas a cena basicamente é: o Cheirete entra no quarto onde estão o Ramsay a rapariga. O Ramsay obriga o Cheirete a despir a rapariga e pergunta se ele está excitado (só para humilhar pois nos livros ele também é castrado). Depois o Bolton Júnior coloca dois dedos na c*na da gaja e dá-lhe uma estalada por "estar seca que nem um osso velho" e diz ao Cheirete para "aquecer" a noiva (basicamente para fazer sexo oral com a gaja de modo ela ficar "húmida") caso contrário ameaça cortar a língua do Cheirete e prega-la à parede.

A cena no livro acaba com o Cheirete a dobrar-se para cumprir a sua tarefa.

Ainda acerca da diferença da cena da Sansa para os livros

É basicamente isso, mas não se trata de uma qualquer rapariga que arranjaram em King's Landing. É a Jeyne Poole, a bff da Sansa que veio de Winterfell quando o Eddard foi nomeado mão do rei. o resto é igual, também foi ideia do Lord Baelish enviá-la para lá, sendo que só o Reek é que a reconheceu pela sua verdadeira identidade.

É um pormenor daqueles que não é propriamente importante mas que dá outra relevancia à cena.

Compartilhar este post

Link para o post

fds msm bonito o actor do ramsey, quem me dera ter barba assim

/nohomojustsaying

pensei no mesmo :lol: tirando a parte do quem me dera ter a barba assim

Compartilhar este post

Link para o post

zooifcx.gif

:lol:

Cuidado com os spoilers I guess

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

You know nothing Chris Martin. Ai :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 7 fraquinho. Um bcd mais de acção, mas fraquinho...

Parece que há coisas que eles contam mas que nao valia a pena contar. Parece que as peças não se juntam como deviam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do último episódio, apreciei bastante depois das cenas do gordo, que não gosto nada.

s05e07

Quem foi o chibo? Fiquei sem perceber.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO AO SPOILER DE CIMA, É REFERENTE AO S05E07!

Não é perigoso, mas pronto, ainda assim.

Gostei do último episódio, apreciei bastante depois das cenas do gordo, que não gosto nada.

s05e06 S05E07

Quem foi o chibo? Fiquei sem perceber.

que chibo?

E cuidado que acho que é S05E07, mas vou confirmar.

Exato, é! Pelo sim, pelo não, criei o aviso :mrgreen:

Já agora, para o caso de não ser do S05E07 e eu estar a perceber mal, deixo aqui outro spoiler com a minha opinião

S05E07

Gostei, mas, a 3 episódios do fim, já se pedia mais, acho eu. Fiquei feliz pelo Lancel ter denunciado a Cersei, só mesmo porque não a curto :mrgreen:

Fiquei com muita pena do Aemon, o homem merecia mais uns dias e achei aquilo do Sam com a Gilly um pouco desnecessário, mas pronto, aceitável ainda assim.

Apesar de não estar nos livros, a história da Sansa tem potencial se for bem gerida.

Esta temporada devia ter mais episódios ou ser dividida, ou seja, em 10 histórias, 5 serem nesta season, 5 na próxima (um pouco como fizeram com o Bran Stark).

Ponto alto deste episódio: MAMAS!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

5x7

finalmente algo que se aproveitou das sand snakes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a falar do episódio 7.

Já agora, para o caso de não ser do S05E07 e eu estar a perceber mal, deixo aqui outro spoiler com a minha opinião

S05E07

Gostei, mas, a 3 episódios do fim, já se pedia mais, acho eu. Fiquei feliz pelo Lancel ter denunciado a Cersei, só mesmo porque não a curto :mrgreen:

Fiquei com muita pena do Aemon, o homem merecia mais uns dias e achei aquilo do Sam com a Gilly um pouco desnecessário, mas pronto, aceitável ainda assim.

Apesar de não estar nos livros, a história da Sansa tem potencial se for bem gerida.

Esta temporada devia ter mais episódios ou ser dividida, ou seja, em 10 histórias, 5 serem nesta season, 5 na próxima (um pouco como fizeram com o Bran Stark).

Ponto alto deste episódio: MAMAS!

Quem é o Lancel? :mrgreen:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

olha quem é ele :lol:

É este, lolitos.

Lancel-Lannister-house-lannister-24541882-1024-576.png

esse gajo agora com o seu "novo" visual de sparrow parece o boo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bronn é o meu personagem favorito neste momento :lol: o gajo é hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu o último episódio e para quem leu os livros apenas:

Há algum motivo de força maior para que o Maester Targaryan tenha morrido ali em vez de estarem em Bravos e do Matador ter perdido os 3 dentro do barco enquanto levavam um bebé trocado? Tipo... não é mais interessante que isto?

A sandsnake tem 19 anos mas é de uma qualidade que acho que ela nem devia ter bem noção, agora a o sossego dela na vida real acabou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei à espera do novo post do P_KOR a queixar-se da escolha da atriz para o papel da Tyene Sand.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei à espera do novo post do P_KOR a queixar-se da escolha da atriz para o papel da Tyene Sand.

A verdade é que ninguém diria que debaixo do capot estaria um motor daqueles... am i right?

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Tem 2 boas razões para gostar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

vai - se queixar que não é loura e não tem olhos azuis!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo o genérico associo Dorne ao Algarve.

Era mais Alentejo porque eles fazem bom vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disso é que parece que tratam Dorne como uma cidade, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais Alentejo porque eles fazem bom vinho.

Winterfell - Porto

Kings Landing - Lisboa

Chega a Faro e passa a Algarve lol

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio melhor, mas ainda fraquito, cenas completamente desnecessárias como a morte do Meistre Targaryen, até mesmo o rape e a f*da não deviam estar ali, porque a série está tão lenta em ação que dispensava bem isto.

A Rosabell Laurenti, que faz de sand snake não é assim tão boa, dá impressão que ele é boa porque tá toda maquilhada de modo a parecer mais morena.

Outra cena, porque é que o Lobo(Ghost) apareceu tão tarde a afugentar os rapists?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...