33rd Publicado 27 Novembro 2017 Se nao me conseguir qualificar nos 8 jogos para a WL, já não dá mais ou tenho de esperar que atualize o torneio? (segundo diz lá, 1 dia e 8h) É que hoje foram 8 jogos, 1 vitória. :facepalm: Tenho estas duas equipas, com os suplentes a rodar entre elas, assim descansam. CALCIO PREMIER Onde acham que posso melhorar? Talvez faça como disseram ai, para o online, jogo com os subs de bronze a ver se apanho uma equipa de ovr mais baixo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Novembro 2017 Reduz o Overall da equipa, que é importante para as SB (não surgem equipas de rating tão elevado) e para as Seasons. Para além disso, como só posso fazer três substituições o importante é ter ali três jogadores que eu possa contar para tudo. O Son faz de ST, CAM e CM se for preciso. Agora coloquei o Martial e faz de ST/CAM. O Renato faz toda a defesa/MC/MDC se for necessário. Por isso, ter ali mais 4 jogadores de Ouro Raro não me compensaria porque nunca os iria utilizar já que conto apenas com estes três super-sub. Assim, o meu plantel também fica bem definido e posso usar tudo o resto para fazer SBC. Isto não é verdade. Eu que tenho equipa com 87 de overall e os ratings são completamente aleatórios...nada tem a ver com a equipa. Já o segundo ponto é um dos que me faz ficar farto desta comunidade e razão pela qual vou deixar de jogar WL (para ranking) nos próximos tempos... A WL e o FUT em geral é ver tudo e todos a abusar dos mecanismos...é: -Mudar a tática mal o jogo comece (ter Aubameyangs a CDM que depois ingame vai para PL mas fica com os 10 de química, os extremos pacers a jogar a PL com 10 de química): "Ter aquelas táticas apertadinhas, apertadinhas para ping pongpassar, e quando tiverem 0,1 milésimo de espaço um low drivenzinho mandar, para a bola entre a perna esticada do GK passar. E se uma pessoa diz que isto é estúpido, os outros respodem: é "PORQUE NÃO SABES JOGAR." - O posicionamento da equipa no Kickoff: Eu agora nem quero saber, é seleccionar um dos gajos da frente e ir para a entrada da área à espera de cortar a bola...mas nem sempre resulta. Vejam, eu estou a fazer uma cena que mais tarde vou reclamar... - 41212 (2): Ver ponto 1; - Bronze Bench para apanhar gajos que vão com equipas normais e abusar deles com a minha super equipa...e dizer que jogo disto que me farto; - Ter um jogador seleccionado e deixar o computador defender...Quantas e quantas vezes estou eu na área a tentar arranjar espaço para rematar/passar e está um BOT a cheira-me o rabinho sem me dar espaço...com uma muralha de jogadores controlados pela IA a seguir a ele...e só depois o jogador seleccionado pelo humano (que estará a pensar para ele "defendo tanto...este gajo não vai ter espaço". O jogo no início tinha resultados absurdos, mas o gajo que jogava melhor quase sempre vencia o jogo...Contudo a EA voltou a por a defesa à la FUT17, o que ajuda em muito aqueles que não eram tão bons; - Deixem-me fazer uma pausa para mudar para 41212 (2); - E a nova moda de só jogar em casa? E aquela em que não se joga em certos estádios ou contra x equipamentos? E eu que já estou a ficar com estes tiquezinhos da "p1ss4"? É que a doença depois passa para os comuns mortais... - Entre outras tantas coisas que podia enumerar... espera, deixem-me fazer uma substituição e por o Alessandrini IF. Epá, podem não concordar comigo, mas esta WL é uma treta...pessoal que gosta de jogar ao fim de semana farta-se deste modo pq é tiquezinhos, truquezinhos, e merdinhas só para ganhar a todo o custo. Fiz mais uma vez GOLD1, o que faço quase sempre e até podia ter lutado para elite semanal...mas tava tão fartinho que dos últimos 8 jogos que me faltavam se apanhasse um gajo a abusar dos esquemas acima mal sofresse golo fazia logo RQ...e fiz isso 4 x seguidas...até que ganhei o joguito que me faltava e desliguei. Fiz elite 3 mensal e agora é pausa por uns tempos. Oxalá a EA faça alguma coisas, as quais sugiro: - Se queres mudar a tática ingame, se tens Aubameyangs a CDM e o mudares para PL, amigo, ficas com 1 ou 2 de química...Ou um Martial a LW, se quiseres por a PL, podes...mas ficas com 1/2 de química; - Acabar com a condição de home/away...carregas para jogar e aquilo emparelha-te já com alguém - o momento após emparelhamento seria ver logo a equipa do outro, aquele ecrã antes do jogo - Assim poderíamos escolher os estádios e equipamentos que quiséssemos sem termos de ser rejeitados por xenofobia...e acabava-se a treta do HOME/AWAY. Eu não uso kits da EA pq sei que vou ser rejeitado em metade dos jogos. E o pior, é que ganhei o tique e também não jogo contra quem tiver estes equipamentos. - Low driven shot sair só quando o jogador estiver perfeitamente posicionado e enquadrado...e o GR deixar de esticar a perna para a frente em low drivren quase centrais; - Defesa pode seguir o jogador que controlamos mas se o humano não o seleccionar é tipo um meco na realidade, vai cair/afastar-se SEM roubar a bola. - Posicionamento da equipa no kickoff ser exatamente igual ao de jogo corrido. É "só" isto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2017 Eu aguento tudo menos a porcaria da defesa automática. É que somos penalizados por não a utilizar. Que degredo. É que exploits sempre existiram e se era para colocarem a defesa automática deixavam na legacy e pronto, era igual para todos. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Novembro 2017 (editado) nem mais caseiro.. O jogo estava simplesmte brutal e ganhava quem sabia jogar.. Estes ultimos updates fizeram o jogo voltar ao Fifa 17 e o Handicap está absurdo.. Esta WL fiquei me pelas 14v em 18 jogos porque me recusei a jogar mais, apanhei duas vezes gajos com equipas brutais com icons e ronaldo e os meus jogadores pareciam todos PELE, nem graça metia de tão fácil que estava a ser.. depois veio o inverso e apanhei 2 ou 3 gajos que não jogavam nadinha mas a porcaria dos meus bonecos não se mexiam por nada e erravam tudo o que era passes!! Das duas umas, ou continuava a jogar a sentir que maior parte do jogo estava a ser controlado pela IA ou então cagava e largava o jogo. Optei por largar o jogo!! E neste momento estou mesmo revoltado porque eu estava a adorar este fifa 18 e para mim estava a ser o melhor de sempre, mas pelos vistos voltamos para a mesma porcaria de ser a IA a decidir muitos dos jogos e não tenho a mínima paciência para isto mesmo sabendo que com algum esforço posso passar por cima disso e ganhar maior parte dos jogos. Mas não me faz sentido ter de jogar contra o meu adversário e contra a IA que cai para o lado dele. Outra porcaria que me aconteceu este fim de semana foi jogar contra 3 ou 4 gajos com boas equipas e depois tinham la no meio um jogador que não fazia chem com ninguém.. Não percebi mesmo o porquê, no primeiro ainda pensei que fosse o gajo que tinha um lesionado e então fez a troca por um jogador qualquer.. mas depois repetiu se por mais 2 ou 3x.. é no mínimo estranho. Com isto vou deixar a WL até ou fim do ano e em janeiro volto para ver como está. Editado 27 Novembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Novembro 2017 A mim o que mais me chateia e irrita mesmo é eu ter melhores jogadores e ter adversários que com Renatos, bakayoko's e afins conseguem fazer mais e melhor que eu com jogadores de overall superior. Em relação à defesa automática também me tira do sério pois se eu usar a defesa automática a minha defesa abre-se toda, saem da posição e eles facilmente marcam golo. Tanto que eu nunca uso o r2 (sim, corro no r1) para chamar o segundo colega pois sempre que eu faço isso, o colega aproxima-se mas é só. Nunca tira realmente a bola ao adversário, nem faz pressão. Simplesmente aproxima-se e fica ali até ser passado em velocidade. Já quando é o contrário, vejo o oponente a controlar o jogador mas mesmo assim ainda vêm 2 ou 3 controlados pela IA e conseguem tirar-me a bola e anular o meu jogador. Já para não falar de defesas compostas por Bailly, Smalling, Rudiger e afins que fartam-se de mandar encontrões ao meus bonecos e nunca é falta. Tantas vezes que vêm lançados, até jogadores me lesionam, rasteiras dentro da área e nunca é falta. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Novembro 2017 Um dos jogos dos quais ganhei em que parecia que a minha equipa era toda pele foi contra este rapaz que ao 13 minutos deu logo rage! E como podem ver pelos 3 jogadores RED decerteza que é alguém que costuma ou ficou em pelo menos elite 1 mensal. Isso não mostra o resultado mas já estava 3 a 0 para mim em 3 remates em 16 minutos de jogo e até foi ele que seguiu a bola a meio campo.. basicamente foi o tempo de lhe tirar a bola 3x e arrancar em direcção a baliza dando sempre golo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Novembro 2017 (editado) Isto não é verdade. Eu que tenho equipa com 87 de overall e os ratings são completamente aleatórios...nada tem a ver com a equipa. Já o segundo ponto é um dos que me faz ficar farto desta comunidade e razão pela qual vou deixar de jogar WL (para ranking) nos próximos tempos... No início do mês tinha uma equipa de rating de 78 e nos SB só me apareciam equipas de 83 com química a 100, ou de vez em quando com 84 de overall. Havia uma ou outra situação com equipas de 85, mas com a química toda lixada. Agora que obtive esta nova equipa (83 de overall) já me surgem equipas de rating de 87/86 com química a 100. Até pode não ser verdade, mas foi algo que me apercebi logo na Segunda quando comprei esta nova equipa. Eu aguento tudo menos a porcaria da defesa automática. É que somos penalizados por não a utilizar. Que degredo. É que exploits sempre existiram e se era para colocarem a defesa automática deixavam na legacy e pronto, era igual para todos. A defesa automática é irritante. Estava a gostar tanto do Fifa 18 porque era mesmo necessário saber defender, pois a IA não tinha um comportamento tão correcto, pelo que era necessário uma correcção manual do seu posicionamento defensivo. Mas, era óbvio que vinham os bebés chorar e a EA voltou a estragar tudo para agradar aos pobres que não conseguem ganhar jogos de outra forma. Agora é voltar ao chip do FIFA 17 que era uma porcaria neste aspecto, mas é algo que temos de alterar para continuar a ter resultados. A mim o que mais me chateia e irrita mesmo é eu ter melhores jogadores e ter adversários que com Renatos, bakayoko's e afins conseguem fazer mais e melhor que eu com jogadores de overall superior. Porque é que é irritante? O facto de tu teres jogadores de overall superior não significa nada se não os souberes usar. Aliás, por vezes ao usares este tipo de jogadores com menor overall acabas por jogar de forma mais simples, com maior paciência e cuidado na posse de bola, o que acaba por ser extremamente benéfico. Editado 27 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Novembro 2017 qual é esse modo de defesa que vocês falam? epa é nas áreas que estou pior neste fifa, acho que em 100 jogos tive para aí 2 ou 3 clean sheets.. os meus defesas têm cada paragem que apetece mandar o jogo po cl.. viram se de costas, ficam nas covas, então se por acaso cometo o erro de fazer um tackle, estou fdd o gajo ataca o ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2017 A ea esqueceu do Bendtner ? É que preciso que saia hoje Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2017 Fiz agora o meu 1º flash sbc do dia e saiu-me Draxler, Rose e Gabriel Jesus. Já valeu pena ir à app :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2017 A ea esqueceu do Bendtner ? É que preciso que saia hoje Ganhou o Reginiussen :lol: . Foi anunciado há 20min, o SBC deve sair hoje ou amanhã. Mas sendo este pino f*de, e muito, os investimentos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 Porra, tenho bastantes desse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 Olha mesmo assim vendi o gajo com 200/300% de lucro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2017 O Subasic está extinto no PC. Quando é que atualizaram o preço na XBOX? Foi algo recente? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 O Subasic está extinto no PC. Quando é que atualizaram o preço na XBOX? Foi algo recente? Pelo futbin foi há 23 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 Para a semana deve ser poty Brasileirão, não dekap? MM de amanhã aposto em Porto x Benfica Nápoles x Juve Besiktas x Gala Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Novembro 2017 (editado) A WL e o FUT em geral é ver tudo e todos a abusar dos mecanismos...é: -Mudar a tática mal o jogo comece (ter Aubameyangs a CDM que depois ingame vai para PL mas fica com os 10 de química, os extremos pacers a jogar a PL com 10 de química) Eu não gosto de ser o advogado do diabo, mas vou tentar dar a minha percepção. Nós sabemos que uma parte fundamental para a montagem da nossa equipa é ter a química a 100 e os jogadores a 10. Dessa forma parece que a equipa funciona melhor e o jogador está na sua plenitude. Ora, por vezes, somos "forçados" a engendrar estes esquemas (colocar PL a CM ou vice-versa) para obtermos essa química máxima. Eu não sinto que isto seja negativo, porque dá azo à nossa imaginação e permite-nos ter equipas híbridas muito mais facilmente, caso contrário quase que seriamos forçados a ter uma equipa de uma liga ou de uma nação. É esta abertura de um leque de possibilidades que me faz ver isto como de positivo. Relativamente, às alterações tácticas/posicionais no início da partida (colocar extremos a PL) resulta mais uma vez da química. Todavia, eu também sinto que é absurdo ter de pagar quase 1M de coins por um Hazard a CAM porque a sua carta "original" veio com ele a LW. Aliás, existem vários jogadores que no começo da temporada ocupam uma posição, contudo podem variar conforme as necessidades do seu treinador. Tendo isso em conta, porque motivo não posso eu mudar o Hazard para CAM/RW/ST ou outra posição qualquer se isso acontecesse na realidade em virtude das mudanças no plano táctico? E porque é que eu seria impedido de começar a partida com uma táctica e depois alterar para outra ou outras se também na realidade isso pode acontecer? Caso isso não pudesse ocorrer estaríamos a restringir o modelo de jogo o que também seria prejudicial, pois não representaria em nada o futebol actual, no qual encontramos uma diversidade e multiplicidade de estratégias para tentar chegar a um fim, que é a vitória. Eu sei que passou a ser quase um "modus operandi" na comunidade, mas também é uma forma de contornar o problema criado logo à partida pelo jogo, já que aos jogadores é lhes atribuído uma posição original que pode não corresponder àquilo que pretendemos dele e pela situação relativa à química que referi em cima, pois apenas no seu máximo é que conseguimos retirar maior rentabilidade dos jogadores/equipa. Editado 28 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 28 Novembro 2017 Para a semana deve ser poty Brasileirão, não dekap? Não há o campeonato Brasileiro no FUT. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Novembro 2017 Quando é que devem sair os Totgs? Tenho de vender os meus investimentos antes disso pois o ano passado o mercado morreu por completo nessa altura Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2017 Para a semana deve ser poty Brasileirão, não dekap? MM de amanhã aposto em Porto x Benfica Nápoles x Juve Besiktas x Gala MLS, dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 O Bernardo Silva está com uma valorização do camandro. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Por enquanto o investimento em Mustafi e Icardi esta a dar lucro. No mustafi 12k em cada carta e Icardi 8k em cada. Tenho pena nao ter comprado mais porque tinha coins para isso e também não ter investido no Insigne que no fim de semana chegou ao preço mínimo da carta, 55k. Editado 28 Novembro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Eu não gosto de ser o advogado do diabo, mas vou tentar dar a minha percepção. Nós sabemos que uma parte fundamental para a montagem da nossa equipa é ter a química a 100 e os jogadores a 10. Dessa forma parece que a equipa funciona melhor e o jogador está na sua plenitude. Ora, por vezes, somos "forçados" a engendrar estes esquemas (colocar PL a CM ou vice-versa) para obtermos essa química máxima. Eu não sinto que isto seja negativo, porque dá azo à nossa imaginação e permite-nos ter equipas híbridas muito mais facilmente, caso contrário quase que seriamos forçados a ter uma equipa de uma liga ou de uma nação. É esta abertura de um leque de possibilidades que me faz ver isto como de positivo. Relativamente, às alterações tácticas/posicionais no início da partida (colocar extremos a PL) resulta mais uma vez da química. Todavia, eu também sinto que é absurdo ter de pagar quase 1M de coins por um Hazard a CAM porque a sua carta "original" veio com ele a LW. Aliás, existem vários jogadores que no começo da temporada ocupam uma posição, contudo podem variar conforme as necessidades do seu treinador. Tendo isso em conta, porque motivo não posso eu mudar o Hazard para CAM/RW/ST ou outra posição qualquer se isso acontecesse na realidade em virtude das mudanças no plano táctico? E porque é que eu seria impedido de começar a partida com uma táctica e depois alterar para outra ou outras se também na realidade isso pode acontecer? Caso isso não pudesse ocorrer estaríamos a restringir o modelo de jogo o que também seria prejudicial, pois não representaria em nada o futebol actual, no qual encontramos uma diversidade e multiplicidade de estratégias para tentar chegar a um fim, que é a vitória. Eu sei que passou a ser quase um "modus operandi" na comunidade, mas também é uma forma de contornar o problema criado logo à partida pelo jogo, já que aos jogadores é lhes atribuído uma posição original que pode não corresponder àquilo que pretendemos dele e pela situação relativa à química que referi em cima, pois apenas no seu máximo é que conseguimos retirar maior rentabilidade dos jogadores/equipa. Num ponto defendes o que acontece na realidade, no outro já defendes os "esquemas" para a química perfeita...vês como isto é contraditório? O modo de jogo é assente em química, ponto. Na Zwame também já vieram com a argumentação da posição do Messi, "porque é que eu tenho de pagar quase 2 milhões por ele a CAM se o posso comprar a RW por metade do preço? Paciência, se o FUT é QUÍMICA, e se QUÍMICA é parte do FUT...queres o Hazard a ST/CAM com 9 de química? Gasta dinheiro nele...caso contrário assume os 7 de química na posição original da carta dele. Essa argumentação só existe porque a EA não fechou a porta da química ingame por não querer ou não saber. E em relação às táticas, eu não sou contra mudar de tática, mas se ao mudares de tática, os jogadores perdessem química ao irem para outras posições, tenho a certeza que a tua necessidade de mudar de tática, assim como de 99% que o faz, iria desaparecer... Quanto a falares em estratégia de FIFA e estratégia de jogo real...NUNCA, mas mesmo NUNCA, viste uma equipa a começar o jogo e antes do apito inicial ver os jogadores a mudar todos de posição porque o treinador se lembrou que afinal, a melhor tática é esta. Sim, eu durante o jogo posso fazer alterações táticas...mas enquanto a EA não evoluir na química, deveria respeitar o seu conceito. Podia era haver mais variações de táticas, concordo com isso...mas tudo num sistema de que ingame teria o mesmo impacto que fazer fora do jogo... Editado 28 Novembro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post