Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando acham que os preços vão voltar a disparar?

E já agora, que preço absurdo é aquele do Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela transferência dele para o Leicester. Ficou super raro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu fiz gold 3 e parei de jogar já não dava para mais.

depois de ter ficado f*dido com o FUT e desde essa data so ter jogado uns amigáveis com o orfspell eis que decidi voltar:

Gb3RgZL.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi comprar outro presente para mim e contratei um dos meus jogadores favoritos no Fifa 17

CMjw2N1.png

Com um bocado de paciência teria contratado o gajo um pouco mais barato, mas o facto de não conseguir filtrar efectivamente entre este e o IF fez com que comprasse logo.

Recomendam algum CHEM Style?

Eu normalmente deixo o basic, mas olhando para a carta do Icardi creio que o Engine lhe caia bem, porque aumenta a velocidade, o drible e o mais importante o passe. E com isto ia ao encontro do meu estilo de jogo (posse bola) e com o aumento de velocidade ainda me dava a possibilidade de explorar o espaço nas costas da defesa.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias ter comprado o meu. Só estava ao dobro do preço, uma pechincha.

Quanto a chem style acho que é mais placebo. E o gajo mesmo assim tem 81 em passe curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando-me a passar com a Squad Battles, de ontem até hoje já perdi pontos em 4 jogos porque perdi a ligação à rede. Não sei se é problema com a net ou mesmo com os servidores, até porque a net nunca chegou a ir abaixo durante este tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer uma cena completamente surreal

estou a jogar contra um gajo e a ganhar tranquilamente e de repente o gajo empata, ok!

tenho uma perda de bola no meio campo e o gajo tem uma avenida para a minha baliza e faz a reviravolta e eu a pensar "(censurado) do Koulibaly vai ser vendido depois deste jogo"

vou para cima do gajo e faço o 3-3

depois novamente outra avenida no lado do central senegalês e 4-3

e eu começo a ficar f*dido porque isto nunca tinha acontecido...

por alguma razão olho para o score board e vejo que tenho 1 vermelho!!! vou a ver e era o Koulibaly!!! LOL

naturalmente perdi o jogo e depois no final vi que ele levou vermelho aos 51' mas o jogo não me deu a animação e nem sequer indicou que tal tinha acontecido

wtf

ja aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar contra um gajo e a ganhar tranquilamente e de repente o gajo empata, ok!

tenho uma perda de bola no meio campo e o gajo tem uma avenida para a minha baliza e faz a reviravolta e eu a pensar "(censurado) do Koulibaly vai ser vendido depois deste jogo"

por alguma razão olho para o score board e vejo que tenho 1 vermelho!!! vou a ver e era o Koulibaly!!! LOL

naturalmente perdi o jogo e depois no final vi que ele levou vermelho aos 51' mas o jogo não me deu a animação e nem sequer indicou que tal tinha acontecido

wtf

ja aconteceu a alguém?

Yup, aconteceu ontem com o Bellerin. Fiz um carrinho por trás e pensei que já me tinha fdd, mas depois não houve animação nem apareceu o vermelho sobre o resultado e pensei que me tinha safado bem, tipo Felipe :lol: . Só quando fui mexer na equipa e mudar de 41212 para 4231 lá para os 65/70 como faço normalmente quando preciso de segurar ou virar um jogo é que reparo que estou a jogar com 10 quase desde o início da segunda parte :lol: . Valeu que o gajo era bem maçarico e o jogo já estava ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

ja aconteceu a alguém?

Mas ao menos deste o cacete, como no caso do dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que ainda não investiu na MLS aproveite para o fazer hoje. Muita gente esperava o SBC da MLS na sexta, e como não saiu estão a fazer panic sell. Contudo esquecem-se que amanhã há POTY da MLS e na terça deve haver a final da MLS nos MM. Estou a asssumir que o POTY será nos mesmos moldes do do ano passado (11 jogadores da MLS, 11 nacionalidades, 76 ovr) já que todos os outros POTY têm tido requisitos identicos ao ano passado. Investi assim:

40x Ciman : CB Gold com maior ovr, em adição a ele há apenas mais 2 CB gold. Um deles é dos EUA e outro é argentino, ora com limite de nacionalidades a malta deve optar pelo dempsey e pelo piatti como americanos e argentinos (por terem o maior ovr). Ou seja, central com maior ovr da MLS e com nacionalidade "rara" (é belga) parece-me bem.

20x Lodeiro: RM com maior ovr, nacionalidade manhosa (uruguai) e dos SOunders (final da MLS caso saia nos MM)

50x LB/RB silvers com ovr "alto" e nacionalidades manhosas: Afful, Oyongo, Raitala e Delagarza, sobretudo esses.

Isto é a minha TP+Transfer Targets, depois no clube tenho todos os gold e 90% dos silvers da MLS (tinha comprado como investimento como tinha dito, tal como fiz com a Ligue 1 - que vou vender para a semana -, Bundesliga, Pro League, Serie A e La Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que ainda não investiu na MLS aproveite para o fazer hoje. Muita gente esperava o SBC da MLS na sexta, e como não saiu estão a fazer panic sell. Contudo esquecem-se que amanhã há POTY da MLS e na terça deve haver a final da MLS nos MM. Estou a asssumir que o POTY será nos mesmos moldes do do ano passado (11 jogadores da MLS, 11 nacionalidades, 76 ovr) já que todos os outros POTY têm tido requisitos identicos ao ano passado. Investi assim:

40x Ciman : CB Gold com maior ovr, em adição a ele há apenas mais 2 CB gold. Um deles é dos EUA e outro é argentino, ora com limite de nacionalidades a malta deve optar pelo dempsey e pelo piatti como americanos e argentinos (por terem o maior ovr). Ou seja, central com maior ovr da MLS e com nacionalidade "rara" (é belga) parece-me bem.

20x Lodeiro: RM com maior ovr, nacionalidade manhosa (uruguai) e dos SOunders (final da MLS caso saia nos MM)

50x LB/RB silvers com ovr "alto" e nacionalidades manhosas: Afful, Oyongo, Raitala e Delagarza, sobretudo esses.

Isto é a minha TP+Transfer Targets, depois no clube tenho todos os gold e 90% dos silvers da MLS (tinha comprado como investimento como tinha dito, tal como fiz com a Ligue 1 - que vou vender para a semana -, Bundesliga, Pro League, Serie A e La Liga)

Ontem comprei 14 a 550/600. Hoje já está a 1600...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A EA continua em grande.. agora descobriram que os traits dos SBC só estão ativos quando se joga offline.. em Online maior parte não estão ativos :cadeirada:

uDXIcMI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Playstation é a plataforma dos cheaters este ano?

23(!) gajos na Europa conseguiram este fim de semana 40/0

Como é que isto é possivel? LOL

finalmente o pessoal abriu a pestana

ao que parece o burro do "cheap and safe coins" aka Krasi andou a abusar disso e foi caço :lol:

que triste

e depois fez um twit a dizer que vai mostrar como os outros pros se qualificam, provavelmente vai mostrar como fazer batota

A EA é uma m*rda, so tenho 2 jogos de experiência com eles, mas de ano para ano parece que fazem m*rda de propósito

Se fosse no PC ja tinham varrido metade do pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2 posts, deu-me para rir , LOL os traits nao funcionarem online, WP WP!!!

Tou curioso para saber isso do fut champs, e por agora encostei o jogo cansei-me dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já me virei para o PES, btw. Vamos lá ver se consigo ficar por lá e aprender a gostar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...