Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é hábito, sempre que jogo o modo ultimate team a minha equipa baseia-se sempre na liga NOS e em mais um ou outro português que não esteja cá. Este ano, o que me faltava era um central de nível para fazer par com o Pepe. E então comprei o Matthaus 88.

A minha equipa ficou assim:

2vmdjjm.png

Sendo que depois in-game troco o Matthaus com o Danilo Pereira. O trio de meio campo assim fica muito bom. Desde que comprei o Matthaus que ainda não perdi nenhum jogo :)

Estava com medo de fazer o investimento nele, mas acho que vale o dinheiro todo.

Agora ando é a pensar comprar o Anthony Lopes para o lugar do Patricio. Parece-me que é um upgrade pequeno, mas tendo em conta que não acho que tenho muito mais para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

DKT com máximo de 4 golds para a semana. Curioso para ver como vai reagir o mercado dos silvers este ano com estes DKT.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Como é hábito, sempre que jogo o modo ultimate team a minha equipa baseia-se sempre na liga NOS e em mais um ou outro português que não esteja cá. Este ano, o que me faltava era um central de nível para fazer par com o Pepe. E então comprei o Matthaus 88.

A minha equipa ficou assim:

2vmdjjm.png

Sendo que depois in-game troco o Matthaus com o Danilo Pereira. O trio de meio campo assim fica muito bom. Desde que comprei o Matthaus que ainda não perdi nenhum jogo :)

Estava com medo de fazer o investimento nele, mas acho que vale o dinheiro todo.

Agora ando é a pensar comprar o Anthony Lopes para o lugar do Patricio. Parece-me que é um upgrade pequeno, mas tendo em conta que não acho que tenho muito mais para fazer...

Troca o Jonas pelo Danilo para ficares com full chem em todos os jogadores.

O Danilo IF é uma besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acertar com um DE que me agrade para uma squad da Liga Inglesa. Quem é que vocês acham que é melhor? Eu tenho jogado com o Marcos Alonso e gosto dele a atacar, mas deixa um bocado a desejar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar uma oportunidade ao IF Zeegelar

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acertar com um DE que me agrade para uma squad da Liga Inglesa. Quem é que vocês acham que é melhor? Eu tenho jogado com o Marcos Alonso e gosto dele a atacar, mas deixa um bocado a desejar a defender.

Marcos Alonso If é o que tenho usado. Com uma carta de sombra fica top :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a perder a pica de jogar FUT Champions, ainda antes de começar ja sei que vou acabar com 13 vitórias aconteça o que acontecer. Parece que já está "programado".

Desde que saiu o jogo que acabo sempre com o mesmo numero de vitorias, até posso começar com 5 vitorias seguidas ou 5 derrotas seguidas que acabo sempre por ter 13 vitorias no fim. É impressionante. Jogos em que cada vez que o adversário vai à minha área é golo, defesas milagrosas do GR, remates da treta que são golo...já mudei de táctica e os resultados são os mesmos.

Pelos menos podiam "programar" para as 20 vitórias em 25 jogos, sempre dava umas recompensas melhores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo 100 (estão 102 porque decidiu fazer hattrick :mrgreen: ) do melhor supersub deste jogo:

26173745_1619627231409133_7510758697123298637_o.jpg?oh=7676542bc53e1bd7ee8c504b84da9e52&oe=5AB8C10B

P*ta de retorno para um gajo que só entra depois dos 60min no DKT e FutChamps. Adoro esse gajo :heart: , ah e coincidiu ser a vitória 300 do ano :)

26114407_1619627234742466_8219249032713996620_o.jpg?oh=0f866f178aa5101a845005668bc5e684&oe=5AB779A3

Compartilhar este post

Link para o post

Nade de especial... Eu só joguei FUT Champs uma semana e também tenho isso. Ele tem bem mais, na verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma maneira de aumentar a loyalty dos jgoadores? Estou a tentar fazer os sbc na webapp e não consigo porque os jogadores nunca ficam com 10 de quimica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizerem 10 jogos pelo teu clube ficam com loyalty. Há uma forma rápida de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizerem 10 jogos pelo teu clube ficam com loyalty. Há uma forma rápida de fazer isso

Mas nesse caso vou andar sempre a gastar contratos até atingir os 10 jogos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, pelos vistos a TOTY vai ser Cummunity Voted. Cum crl, vamos ter TOTY Kanté :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...