Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

há data estimada para sair a TOTY?

Andei a pesquisar, não tenho a certeza se está tudo bem com as datas mas em 2015 foi a 12/1; em 2016 a 11/1; em 2017 a 9/1. Mas acho que nessas alturas coincidia com a gala da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakayoko, Bailly, Sane, Martial, Jesus, Sterling. Acho que não me esqueci de ninguém

BEGOVIC CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem (re)começou agora a jogar, o que recomendam? Eu ontem em poucas horas fiz cerca de 10.2k nos tutorias e nos objectivos diários, a fazer jogos e subi uma divisão no modo offline.

Eu ia fazer como fazia antes, construir uma equipa da Liga NOS a preços low-cost, mas hoje em dia qualquer trambolho já vale 500cc para cima... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem (re)começou agora a jogar, o que recomendam? Eu ontem em poucas horas fiz cerca de 10.2k nos tutorias e nos objectivos diários, a fazer jogos e subi uma divisão no modo offline.

Eu ia fazer como fazia antes, construir uma equipa da Liga NOS a preços low-cost, mas hoje em dia qualquer trambolho já vale 500cc para cima... :lol:

O preço de discard dos raros é pelo menos 600, portanto vai ser sempre isso.

Se fizeres essa equipa recomendo os seguintes jogadores: Coates, Mathieu, Felipe, Ricardo, Grimaldo, Danilo, Gelson, Aboubakar, Doumbia, Soares e depois se tiveres coins há o Casillas SBC, Danilo IF, Ricardo IF, Pizzi IF e Aboubakar IF que também são bons.

Mas não recomendo fazeres equipa da Liga NOS, é pouco competitiva em relação à maioria das equipas que vais enfrentar, e eu digo isso tendo os melhores de cada posição tirando os IFs do Ricardo e do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Squad Battles durante 2/3 semanas usando 2 equipas de discard. Rodas equipas entre jogos para poupar fitness, quando os jogadores tiverem 1 contracto ou dás quicksell ou vendes, e voltas a comprar. Para jogar em World Class serve bem 2 equipas de pinos do crl, e deve dar na boa para fazeres elite semanal. No fim deste mês já ficas com uns 100/200k e depois fazes uma equipa em condições e vais para o Fut Champions.

Só jogando é isto, mas com 10k já dá para começar a fazer SBCs. E só com SBCs tendo em conta que ainda tens TODOS por fazer e há imensos cheios de valor, acredito que ficas com 100k antes deste domingo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não fazia nada relacionado com o Fifa há quase 3 semanas devido às férias.

Fui há pouco à WebApp fiz o last futmas, MM e o totw 15 e claro que saiu tudo m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer agora o SBC do tradeable TOTW Upgrade (que me dá um TOTW 81+), posso abri-lo dps das 18h já com a nova totw?

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer agora o SBC do tradeable TOTW Upgrade (que me dá um TOTW 81+), posso abri-lo dps das 18h já com a nova totw?

Sim. Os tradeable são da TOTW corrente e não de uma específica.

DSn_FPqVMAEhPLy.jpg

Tanta coisa engraçada e no pack que guardei dos tradeable vai sair o Snodgrass :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, esse Dybala... que sonho. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A nao inclusao do hamsik nas ultimas duas totw leva-me a crer que vai sair o sbc da serie a amanhã e que a reward vai ser um 89 hamsik. Dito isto, tive a ver o inter e vejo o skriniar/padoin a subir bem (ja subiram inclusive, comprei os meus a 300c e estao a mais de 2k), a ver se analiso bem as outras equipas e encontro mais casos destes. Se bem q ja deve estar tudo demasiado inflaccionado para fazer mass invest (tenho um de cada silver no clube, mas queria mais)

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham?

https://www.futbin.com//18/squad/2791182

Tou a pensar fazer isto e jogar em 41212. :compinchas:

In game certo? É que podes mudar isso de forma a teres tudo full chem (Mertens ST esquerdo, Gabriel ST direito e Lukaku a CAM)

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Naqueles melhorias PL saíram 2 Lovren IF e 1 Izquierdo IF, o Izquierdo vai ser o meu sub neste Fut Champions, já o Lovren não tem utilidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A nao inclusao do hamsik nas ultimas duas totw leva-me a crer que vai sair o sbc da serie a amanhã e que a reward vai ser um 89 hamsik. Dito isto, tive a ver o inter e vejo o skriniar/padoin a subir bem (ja subiram inclusive, comprei os meus a 300c e estao a mais de 2k), a ver se analiso bem as outras equipas e encontro mais casos destes. Se bem q ja deve estar tudo demasiado inflaccionado para fazer mass invest (tenho um de cada silver no clube, mas queria mais)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de experimentar, pela 1ª vez, delay na maior parte dum jogo na WL e só posso afirmar... que todas as merdices da versão PC são perfeitamente suportáveis perante aquilo. Damn!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...