Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

50149.png Vs 50080.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (2ª Jornada)

Data: Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio José Alvalade

Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

São estes que vão pagar a factura do jogo do Moreirense!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só peço um jogo digno, levar um atropelamento antes do jogo com o Porto tem tudo para dar cagada

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que o JJ ponha a carne toda no assador

perdem na mesma mas ele vem todo galifão dizer que mais ninguém faz ao Barcelona aquilo que o Sporting fez ("Nem o Madrid joga assim contra o Barcelona") e os jogadores todos rotos para domingo 8)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sporting faça um bom resultado para ir cheio de confiança para cima do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim repetia-se a equipa que alinhou contra o Maritimo. Temos de ser realistas, e o jogo de Domingo é incomparavelmente mais importante que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim repetia-se a equipa que alinhou contra o Maritimo. Temos de ser realistas, e o jogo de Domingo é incomparavelmente mais importante que este.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que para vós é bem mais importante ganhar no domingo mas também sei que nenhum de vós quer levar goleada histórica contra o Barcelona. Imagino o Tobias frente a frente com o Messi :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo onde as maiores estrelas da equipa passaram pelo Boavista

Bruno e Gomes :heart:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são de outro campeonato (literal e figurativamente). Não nos envergonhem, dêem tudo o que tiverem e façam-nos ter orgulho no nosso grande amor. Já nem peço mais.

Ah, e como disse no dia do sorteio, nós temos a arma certa para o Messi. "Battaglia, apresento-te o Messe; Messe, o Battaglia oferece-te uma viagem gratuita pela nossa bela capital - está ali, é aquela carrinha com uma cruz vermelha desenhada".

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barcelona ganha mas não será por muitos. Acredito num jogo do mesmo estilo que os que o Sporting fez o ano passado com o Dortmund e Real, boas exibições mas a qualidade individual do adversário a desequilibrar a balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são de outro campeonato (literal e figurativamente). Não nos envergonhem, dêem tudo o que tiverem e façam-nos ter orgulho no nosso grande amor. Já nem peço mais.

Ah, e como disse no dia do sorteio, nós temos a arma certa para o Messi. "Battaglia, apresento-te o Messe; Messe, o Battaglia oferece-te uma viagem gratuita pela nossa bela capital - está ali, é aquela carrinha com uma cruz vermelha desenhada".

É só ver as capas dos desportivos, já toda a gente antecipa isso. Aliás, já no último jogo em Espanha houve quem tivesse a mesma ideia. E lá andou o coitado do Pablo Maffeo atrás dele durante 90 minutos. Nem posição fixa tinha em campo. Era onde andasse o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

É lançar o nosso The Hound contra o Oberyn Martell deles. Na falta de um Gregor Clegane lançamos-lhe o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me acredito em goleada. 0-3 no máximo mas acho que vão dar luta acabando por perder naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não perdemos. 1-1, Messi para o Barcelona, Bas Dost para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...