Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Taça de Portugal] ARC Oleiros 2-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Gostava de ver um jogo atrás do banco do JJ. Deve ser um fartote todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer 2 golos de uma equipa que não atacou.

Compartilhar este post

Link para o post

"Da-la Head Da-la

Ninguém passa a bola ao

Da-la Head Da-la

Até contra o Oleiros

A nossa defesa é Ai Ai Ai Ai Ai

Sporting!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence fez um jogo muito bom.

Não gostei tanto do Iuri.

Cala-te. O Iuri é um génio, a culpa de ele não jogar grande coisa é não apostarem nele. E se aos 30 continuar a este nível, é porque não lhe deram oportunidades quando tinha 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te. O Iuri é um génio, a culpa de ele não jogar grande coisa é não apostarem nele. E se aos 30 continuar a este nível, é porque não lhe deram oportunidades quando tinha 20 anos.

obrigado por existires moskito

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber. É que ele não é o primeiro, e não será certamente o último, a quem isso vai acontecer. Falta de oportunidades na passagem para sénior e não ir evoluindo o contexto competitivo em que está inserido são factores que podem influir negativamente na evolução de um jogador nestas idades.

Mas isto não será exclusivo do Iuri. Se o Gelson não tem sido aposta constante do Jesus e tem andado três anos a ser emprestado a equipas mais modestas certamente não estaria ao nível que está hoje. Se o Ronaldo não tem saído para o United e tem feito a carreira toda no Sporting não seria o jogador que é, nem lá perto.

Quantos jogadores promissores é que se perderam por não terem tido o contexto certo para potenciarem o seu talento, por não terem merecido a aposta dos clubes onde estavam ou por qualquer outro motivo? Eu compreendo que deve ser chato levar com o hype do rapaz no CMPT, mas isso não é motivo para não se reconhecer que, além das dificuldades que ele está a ter em render quando tem oportunidades, também não lhe facilitaram nada a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E por este andar vamos continuar a debater inúmeras vezes o quanto poderia ou não ter rendido jogador X caso tivesse sido aposta mais cedo. Mete um bocado confusão achar que os nossos jovens só estão prontos para ser aposta lá para os 22/23 anos quando há clubes de elite europeia a apostar nos jovens logo aos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele devia ter ficado do plantel logo depois do empréstimo ao Arouca. Nem para o Moreirense devia ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele devia ter ficado do plantel logo depois do empréstimo ao Arouca. Nem para o Moreirense devia ter ido.

eu até acho que ele já devia ter estado no plantel aos 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter sido aposta mais cedo pode tê-lo prejudicado mas não desculpa tudo. Esconde-se demasiado do jogo e nota-se que mentalmente é fraco.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber. É que ele não é o primeiro, e não será certamente o último, a quem isso vai acontecer. Falta de oportunidades na passagem para sénior e não ir evoluindo o contexto competitivo em que está inserido são factores que podem influir negativamente na evolução de um jogador nestas idades.

Mas isto não será exclusivo do Iuri. Se o Gelson não tem sido aposta constante do Jesus e tem andado três anos a ser emprestado a equipas mais modestas certamente não estaria ao nível que está hoje. Se o Ronaldo não tem saído para o United e tem feito a carreira toda no Sporting não seria o jogador que é, nem lá perto.

Quantos jogadores promissores é que se perderam por não terem tido o contexto certo para potenciarem o seu talento, por não terem merecido a aposta dos clubes onde estavam ou por qualquer outro motivo? Eu compreendo que deve ser chato levar com o hype do rapaz no CMPT, mas isso não é motivo para não se reconhecer que, além das dificuldades que ele está a ter em render quando tem oportunidades, também não lhe facilitaram nada a vida.

O Gelson, o Ronaldo, o Nani, o Quaresma, o Moutinho...é mais fácil dizer todos. Nenhum jogador evolui sem tempo de jogo num contexto minimamente desafiador. É tão simples quanto isto. Nem sequer é uma questão de opinião ou gosto pessoal, é um facto. Vale para os do Sporting, do Porto, do Benfica, vale para todos. Depois, uns têm as tais oportunidades e outros não, dependendo do tal gosto e opinião de quem manda, à data.

Mas isto é chover no oceano, e o servidor está a ficar velhinho, portanto mais vale economizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence melhor em campo, fácil. Estou a ve-lo a titular frente à Juventus com o Bruno Fernandes atrás.

De resto, dois golos sofridos de forma mázinha. Boa finalização do Leão, tem muita qualidade este puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence melhor em campo, fácil. Estou a ve-lo a titular frente à Juventus com o Bruno Fernandes atrás.

De resto, dois golos sofridos de forma mázinha. Boa finalização do Leão, tem muita qualidade este puto.

Contra a Juventus, em Itália?

Como é óbvio o Battaglia vai jogar de início.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...