JGabriel Publicado 12 Outubro 2017 Gostava de ver um jogo atrás do banco do JJ. Deve ser um fartote todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Outubro 2017 3 assistências do Podence :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2017 Sofrer 2 golos de uma equipa que não atacou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2017 JJ a dar tudo na conversa sobre o sintético :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2017 2 golos do Oleiros :heart: Jackson #9 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2017 O Podence fez um jogo muito bom. Não gostei tanto do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2017 palhinha is the new dala is the new podence Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2017 "Da-la Head Da-la Ninguém passa a bola ao Da-la Head Da-la Até contra o Oleiros A nossa defesa é Ai Ai Ai Ai Ai Sporting!" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Outubro 2017 O Podence fez um jogo muito bom. Não gostei tanto do Iuri. Cala-te. O Iuri é um génio, a culpa de ele não jogar grande coisa é não apostarem nele. E se aos 30 continuar a este nível, é porque não lhe deram oportunidades quando tinha 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2017 (editado) Cala-te. O Iuri é um génio, a culpa de ele não jogar grande coisa é não apostarem nele. E se aos 30 continuar a este nível, é porque não lhe deram oportunidades quando tinha 20 anos. obrigado por existires moskito Editado 12 Outubro 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2017 Não estou a perceber. É que ele não é o primeiro, e não será certamente o último, a quem isso vai acontecer. Falta de oportunidades na passagem para sénior e não ir evoluindo o contexto competitivo em que está inserido são factores que podem influir negativamente na evolução de um jogador nestas idades. Mas isto não será exclusivo do Iuri. Se o Gelson não tem sido aposta constante do Jesus e tem andado três anos a ser emprestado a equipas mais modestas certamente não estaria ao nível que está hoje. Se o Ronaldo não tem saído para o United e tem feito a carreira toda no Sporting não seria o jogador que é, nem lá perto. Quantos jogadores promissores é que se perderam por não terem tido o contexto certo para potenciarem o seu talento, por não terem merecido a aposta dos clubes onde estavam ou por qualquer outro motivo? Eu compreendo que deve ser chato levar com o hype do rapaz no CMPT, mas isso não é motivo para não se reconhecer que, além das dificuldades que ele está a ter em render quando tem oportunidades, também não lhe facilitaram nada a vida. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Outubro 2017 E por este andar vamos continuar a debater inúmeras vezes o quanto poderia ou não ter rendido jogador X caso tivesse sido aposta mais cedo. Mete um bocado confusão achar que os nossos jovens só estão prontos para ser aposta lá para os 22/23 anos quando há clubes de elite europeia a apostar nos jovens logo aos 18. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Outubro 2017 Ele devia ter ficado do plantel logo depois do empréstimo ao Arouca. Nem para o Moreirense devia ter ido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Outubro 2017 Ele devia ter ficado do plantel logo depois do empréstimo ao Arouca. Nem para o Moreirense devia ter ido. eu até acho que ele já devia ter estado no plantel aos 16. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2017 (editado) Não ter sido aposta mais cedo pode tê-lo prejudicado mas não desculpa tudo. Esconde-se demasiado do jogo e nota-se que mentalmente é fraco. Editado 12 Outubro 2017 por bug Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2017 Não estou a perceber. É que ele não é o primeiro, e não será certamente o último, a quem isso vai acontecer. Falta de oportunidades na passagem para sénior e não ir evoluindo o contexto competitivo em que está inserido são factores que podem influir negativamente na evolução de um jogador nestas idades. Mas isto não será exclusivo do Iuri. Se o Gelson não tem sido aposta constante do Jesus e tem andado três anos a ser emprestado a equipas mais modestas certamente não estaria ao nível que está hoje. Se o Ronaldo não tem saído para o United e tem feito a carreira toda no Sporting não seria o jogador que é, nem lá perto. Quantos jogadores promissores é que se perderam por não terem tido o contexto certo para potenciarem o seu talento, por não terem merecido a aposta dos clubes onde estavam ou por qualquer outro motivo? Eu compreendo que deve ser chato levar com o hype do rapaz no CMPT, mas isso não é motivo para não se reconhecer que, além das dificuldades que ele está a ter em render quando tem oportunidades, também não lhe facilitaram nada a vida. O Gelson, o Ronaldo, o Nani, o Quaresma, o Moutinho...é mais fácil dizer todos. Nenhum jogador evolui sem tempo de jogo num contexto minimamente desafiador. É tão simples quanto isto. Nem sequer é uma questão de opinião ou gosto pessoal, é um facto. Vale para os do Sporting, do Porto, do Benfica, vale para todos. Depois, uns têm as tais oportunidades e outros não, dependendo do tal gosto e opinião de quem manda, à data. Mas isto é chover no oceano, e o servidor está a ficar velhinho, portanto mais vale economizar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2017 Podence melhor em campo, fácil. Estou a ve-lo a titular frente à Juventus com o Bruno Fernandes atrás. De resto, dois golos sofridos de forma mázinha. Boa finalização do Leão, tem muita qualidade este puto. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Outubro 2017 Podence melhor em campo, fácil. Estou a ve-lo a titular frente à Juventus com o Bruno Fernandes atrás. De resto, dois golos sofridos de forma mázinha. Boa finalização do Leão, tem muita qualidade este puto. Contra a Juventus, em Itália? Como é óbvio o Battaglia vai jogar de início. Compartilhar este post Link para o post