Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

As 23 mulheres (pelo menos) que foram assediadas por Harvey Weinstein

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 17 minutos:

Lídia Franco recebeu uma cartinha dos advogados do Adam Driver.

Não chegou lá fora creio mas aposto que aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

de isto:

“Portou-se muito mal comigo. Fisicamente. Agrediu-me e não tinha nada a ver com a cena. É gravíssimo. Foi uma agressão camuflada, com uma cadeira!”, denunciou Lídia Franco. “É um energúmeno!”

para isto:

Citação de DS7, há 45 minutos:

" cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou"

lol estou a imaginar o gajo sem put* ideia do que ela está a falar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sair de vários projetos, a agência que representava o Hammer deixou-o. Adeus carreira.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao reddit, a quantidade de conteudo wtf é brutal. A policia que investigue que eu não tenho vida para isto. Tanta gente tão rebentada da cabeça nestas estorias todas, f*da-se. Disso tudo alguma coisa deve ser verdade, alguma coisa deve ser mentira, e o gajo é certamente um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Depois de sair de vários projetos, a agência que representava o Hammer deixou-o. Adeus carreira.

Quem é o Hammer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

Quem é o Hammer?

Armie Hammer

não será nada parcial

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-10/argentina-prodigio-argentino-acusado-de-abuso-sexual/878495

O Vélez Sarsfield anunciou a suspensão de Thiago Almada devido a um caso de alegado abuso sexual. O médio de 19 anos é acusado de ter forçado uma mulher de 28 anos a ter relações não só com ele, como também com Miguel Brizuela, colega de equipa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 06/02/2021 at 03:27:

Quem é o Hammer?

A agência que me representava não gostou dos meus insistentes pedidos de contracenar com senhoras mamalhudas.

Era uma agência de filmes para adultos, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão a acompanhar mas está a surgir um MeToo tuga, começou com a Arruda e agora passou para uma reportagem da Sábado mais denúncias da Bárbara Norton de Matos e Catarina Furtado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Arruda é "muito bonito", mas se ela não diz nome(s), não serve para nada...

Querem mudar o quê? Voltamos ao mesmo de andar a falar de generalidades e a não acusar e condenar quem está mal. Se os crimes não são denunciados, não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Não sei se estão a acompanhar mas está a surgir um MeToo tuga, começou com a Arruda e agora passou para uma reportagem da Sábado mais denúncias da Bárbara Norton de Matos e Catarina Furtado.

há uma pequena diferença, no #metoo houve nomes. Aqui é só "alguém com poder". Estão tão preocupadas que não dizem nomes e deixam os abusadores a andar por aí à caça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 35 minutos:

Isso da Arruda é "muito bonito", mas se ela não diz nome(s), não serve para nada...

Querem mudar o quê? Voltamos ao mesmo de andar a falar de generalidades e a não acusar e condenar quem está mal. Se os crimes não são denunciados, não há nada a fazer.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=299221345102986&id=100050453681565

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos:

Não sei o que pretendes com essa resposta. Se tens algo a dizer, podes dizer. E se não concordas, podes dizer porquê.

O caso do Harvey é um exemplo claro de que se pode chegar a algum lado se se acusar quem comete crimes. 

As pessoas não aplicam a mesma lógica em assaltos e outros tipos de crime, porque não fazer o mesmo nestes casos?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 54 minutos:

Não sei o que pretendes com essa resposta. Se tens algo a dizer, podes dizer. E se não concordas, podes dizer porquê.

O caso do Harvey é um exemplo claro de que se pode chegar a algum lado se se acusar quem comete crimes. 

As pessoas não aplicam a mesma lógica em assaltos e outros tipos de crime, porque não fazer o mesmo nestes casos?

Não é que tenha uma opinião muito aprofundada sobre o assunto, mas Parece-me que tem lógica o que está no link. Ela dizia um nome e vinham pedir as provas, se por acaso até houvesse uma mensagem por exemplo diziam que aquilo não provava nada. 

Acho que no caso do Harvey haviam bastantes provas. 

E o não serve para nada já serviu para bastantes pessoas se chegarem a frente a queixar do mesmo. 

Nem de propósito, abro o Twitter :

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...