Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

As 23 mulheres (pelo menos) que foram assediadas por Harvey Weinstein

Publicações recomendadas

Incrível essa crónica, como é que possível terem atribuído 80.000 euros a essa malta para andar a fazer conferências no Alentejo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Incrível essa crónica, como é que possível terem atribuído 80.000 euros a essa malta para andar a fazer conferências no Alentejo?

há que ensinar as mulheres do interior a serem poderosas e os gajos a terem respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

querem inventar a roda relativamente à educação de crianças hoje em dia. tem de se mudar tudo, tudo foi errado nos últimos 2 mil anos de história escrita.

incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

?

Jogo da cadeira num casamento. Tem mau perder a velha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Surpreendido e muito triste, além do artista que é, parecia ser um gajo porreiro. Vi um vídeo dele a dar uma palestra numa escola qualquer, se me dissessem que andava a fazer essas coisas não acreditava 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Surpreendido e muito triste, além do artista que é, parecia ser um gajo porreiro. Vi um vídeo dele a dar uma palestra numa escola qualquer, se me dissessem que andava a fazer essas coisas não acreditava 😞

Inocente até prova do contrário...o problema é que agora é culpado até ele provar que é inocente, se não conseguir provar, é culpado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Inocente até prova do contrário...o problema é que agora é culpado até ele provar que é inocente, se não conseguir provar, é culpado...

a não ser que seja o Biden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 50 minutos:

Como quem? O Manson só admira ter acontecido agora, o homem deve estar associado a uma multidão de casos (e uns quantos partilhados por ele).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Pois é, já está preso e tudo. 

Há que perceber a diferença entre o que as pessoas acham, e o que a justiça aplica. Houve sempre esta situação, não é de agora. Toda a gente acha que o OJ matou a namorada, mas ele nunca foi considerado culpado disso. Também não se pode achar que ele matou? Ou não se pode achar que o Benfica e o Porto fizeram batota? Ou que o Sócrates fez aldrabices?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos:

a não ser que seja o Biden

É um caso como tantos outros.

Citação de Koper, há 4 minutos:

Como quem? O Manson só admira ter acontecido agora, o homem deve estar associado a uma multidão de casos (e uns quantos partilhados por ele).

Quando for considerado culpado, muito bem.

Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Há que perceber a diferença entre o que as pessoas acham, e o que a justiça aplica. Houve sempre esta situação, não é de agora. Toda a gente acha que o OJ matou a namorada, mas ele nunca foi considerado culpado disso. Também não se pode achar que ele matou? Ou não se pode achar que o Benfica e o Porto fizeram batota? Ou que o Sócrates fez aldrabices?  

Podes achar à vontade, ninguém te proíbe, e se o quiseres acusar na internet disso, também estás à vontade, estás na tua ignorância a fazê-lo, tal como quem o defende...não se sabe de factos, não sabemos de nada, mas bora lá dizer que é culpado porque achamos isso.

Para mim neste momento ele é inocente até prova do contrário, nem o defendo nem o acuso, não faço ideia do que realmente se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Podes achar à vontade, ninguém te proíbe, e se o quiseres acusar na internet disso, também estás à vontade, estás na tua ignorância a fazê-lo, tal como quem o defende...não se sabe de factos, não sabemos de nada, mas bora lá dizer que é culpado porque achamos isso.

Para mim neste momento ele é inocente até prova do contrário, nem o defendo nem o acuso, não faço ideia do que realmente se passou.

Então, se achas isso, não digas que "agora é culpado até ele provar que é inocente", como se as pessoas acharem que um tipo é culpado de um crime antes de ser julgado seja uma novidade, ou como se tivesse alguma consequência legal para o indivíduo. 

E é claro que, a nível legal, ele é inocente até prova em contrário. E ainda bem, não podia ser de outra forma. Mas é normal as pessoas terem opiniões tendo em conta as coisas que vão saindo. E escreves isso dessa maneira como se eu o tivesse acusado de alguma coisa. 

Poderá haver quem acredita nas acusações e quem não acredita, como em todos os casos. É normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

epa a minha definição de gajo porreiro não encaixa bem em tudo o que rodeia o marylin manson, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 minutos:

Então, se achas isso, não digas que "agora é culpado até ele provar que é inocente", como se as pessoas acharem que um tipo é culpado de um crime antes de ser julgado seja uma novidade, ou como se tivesse alguma consequência legal para o indivíduo. 

E é claro que, a nível legal, ele é inocente até prova em contrário. E ainda bem, não podia ser de outra forma. Mas é normal as pessoas terem opiniões tendo em conta as coisas que vão saindo. E escreves isso dessa maneira como se eu o tivesse acusado de alguma coisa. 

Poderá haver quem acredita nas acusações e quem não acredita, como em todos os casos. É normal. 

Podem ter a sua opinião, mas estar a "crucificá-lo", ficar desiludido com ele ou wtv sem se saber de nada...mas pronto, cada um lá sabe, não vou continuar esta luta.

E o que escrevi na resposta a ti, não era diretamente para ti, foi mais em linguagem popular com o "podes acusar" e assim xD

Dizermos que é culpado ou não, não tem influência para ele, mas não considero justo, tal como não é justo quem acusa as mulheres de se quererem aproveitar...a maior critica é para a editora que rescindiu logo contrato com ele.

Citação de jean-luc godard, há 20 minutos:

epa a minha definição de gajo porreiro não encaixa bem em tudo o que rodeia o marylin manson, mas pronto.

O Marilyn Manson "atual" é um pouco diferente de quando era mais novo (data a que correspondem a acusação principal), agora nota-se uma diferença da pessoa fora da personagem criada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Só pegar no bold. Não é de agora mas acho que ninguém pode negar o facto de que hoje em dia qualquer acusação e julgamento em praça pública tem maior impacto que há 20 anos, nem que seja pelo facto de que mais facilmente se perdem contratos, carreiras e se é julgado do que antigamente porque as noticias correm em segundos.
Tu podes achar que eu matei alguém e acusar-me disso e colocar isso a correr mas isso não deveria ser causa para eu perder o meu emprego ou outra coisa do género.
E nem estou a falar deste caso em particular, estou a falar no geral. Nunca tivemos a facilidade de lançar um crime e julgar em praça pública como se tem agora mesmo que seja mentira.
A justiça é claramente o mais importante mas não é a única métrica que interessa no nosso quotidiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 39 minutos:

Como o Ricardo disse, o Marylin Manson é uma coisa e o Brian Warner é outra. Todas as entrevistas que vi dele sempre pareceu um gajo super down to earth. Podes fazer a comparação com a Lady Gaga, sendo esta a comparação do mundo do pop, a usar toda a sua excentricidade do "boneco" que criou para alavancar a sua música... E o Manson fez o mesmo com o Holy Wood ou o Antichrist Superstar. Além de que o gajo já deve estar nos seus 50 e nota-se imenso nas últimas letras dele um espírito crítico mais maduro e outros temas mais "íntimos".

Por acaso é uma pena para quem não conhece, achar que o Manson não passa do mito de um gajo que tirou uma costela para se mamar a ele próprio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A acusação dela não é de agora, só faltava o nome e já todos sabiam.
E ele não foi acusado só pela Evan, foram várias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tirou a costela para se mamar a ele próprio ? Fds, vivi toda a minha vida numa mentira.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma que disse que o Kobe era um violador depois de este morrer.

Como o Hugo disse, é muito fácil destruir a carreira de alguém hoje em dia. A discográfica já se descartou dele. Fds. Mesmo que não venha a ser verdade, o mal está feito... E se for verdade só tem de arcar com as consequências.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...