Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

As 23 mulheres (pelo menos) que foram assediadas por Harvey Weinstein

Publicações recomendadas

Essa apareceu num programa do E! Entertainment a chorar baba e ranho e agora isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Keef disse:

E! Entertainment a chorar baba e ranho

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Keef disse:

Essa apareceu num programa do E! Entertainment a chorar baba e ranho e agora isto lol

Ainda há uns dois ou três meses no Festival de Cannes fez um alto discurso, daqueles todos moralistas.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que era a namorada do Bordain, que se fala que o traiu uns dias antes de seu suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Syn disse:

Não percebo o que passa na cabeça de uma pessoa para comandar este movimento quando sabia que também já teve encontros do mesmo tipo.

Eu percebo. Quer mediatismo, tal como, se calhar, metade das outras pessoas que fizeram acusações a outros atores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se se vai fazer a witch hunt que fizeram ao Aziz.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Slade disse:

Eu percebo. Quer mediatismo, tal como, se calhar, metade das outras pessoas que fizeram acusações a outros atores.

É verdade mas é óbvio que se a pessoa estava a encorajar a descoberta de casos deste tipo, eventualmente também o seu caso iria ser descoberto. Não me passa pela cabeça um individuo meter-se nisso com estes telhados de vidro.

2 minutos atrás, Longineu disse:

Quero ver se se vai fazer a witch hunt que fizeram ao Aziz.

E ao Woody 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Asia Argento denies sexual assault of 17-year-old actor

“Subsequent to my exposure in the Weinstein case, Bennett – who was then undergoing severe economic problems and who had previously undertaken legal actions against his own family requesting millions in damages – unexpectedly made an exorbitant request of money from me,” she said.

“Bennett knew my boyfriend, Anthony Bourdain, was a man of great perceived wealth, and had his own reputation as a beloved public figure to protect. Anthony insisted the matter be handled privately and this was also what Bennett wanted. Anthony was afraid of the possible negative publicity that such a person, whom he considered dangerous, could have brought upon us,” Argento said.

“We decided to deal compassionately with Bennett’s demand for help and give it to him. Anthony personally undertook to help Bennett economically, upon the condition that we would no longer suffer any further intrusions in our life.”

Compartilhar este post

Link para o post

Btw e o caso do James Franco, como é que isso ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Btw e o caso do James Franco, como é que isso ficou?

Afastou-se um pouco da ribalta mas agora voltou, há poucos dias saiu um trailler do The Deuce.

Creio que não foram feitas acusações judiciárias a incidir nele (houve 5 queixas) mas o caso de que foi acusado foi um pouco igual ao da Asia Argento, ele pelos vistos andou a perseguir uma miúda de 17 anos quando tinha 34 anos. A única diferença é que não fez sexo com ela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...