Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

As 23 mulheres (pelo menos) que foram assediadas por Harvey Weinstein

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

O título dessa notícia, lol. Escolhido a dedo.

Até parece que ela não disse aquilo. Aliás disse aquilo e disse pior. E nem sabia que o tipo que foi abusado por ela foi a um programa de televisão e foi quase enxovalhado pelo host que também foi por este caminho de que o homem não pode ser violado se tiver uma erecção. 

Onde andam as vozes mais influentes do MeToo e as feministas para falar sobre este caso? Uma absoluta vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Prós e Contras um suposto professor universitário diz que é uma violência obrigar os meninos a beijar os avós. 

Compartilhar este post

Link para o post

e é verdade..tenho um primo que tem agr 18 anos e continua super reservado e ''anti-social'' e quando era puto nunca cumprimentou com um beijo a minha irmã, as tias ou as avós....obrigarem-no a cumprimentar alguém desta forma parecia quase que lhe doía fisicamente fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

Como disse antes, os estereótipos existem por alguma razão lol

Nisso estamos de acordo, finalmente. 

Citação de Bashir, há 21 minutos:

Acerca disso também.

Mmm. 

Obrigar a criança a dar um beijinho ao amigo pai pode, sim, a obrigá-la a esse acto de proximidade e pode ser excessivo. Agora, o avô ou a avó? Pode ser simplesmente educar para a boa educação. E educar para a proximidade com dois indivíduos que são quase pais e mães. Educar a mostrar gestos de carinho e amor para com essas pessoas.

Também sou completamente avesso a beijinhos. Quando tenho que ir a uma festa e perceber quem é que dá só um, até suo. Prefiro a vénia curta, se muito o aperto de mão.  

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da relação com o avô/avó. Só o facto de serem parentes não significa que haja uma relação de intimidade.
E também acho estúpido obrigar-se as crianças a cumprimentar toda a gente que se encontra na rua com beijinho.

Edit: só vi a primeira intervenção.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era por aí q tava a pegar. Era mais pela interpretação do que o gajo do video diz(não vi o video) e não da simples parvoice de "quem me dera ter o meu avo aqui para o beijar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

Depende da relação com o avô/avó. Só o facto de serem parentes não significa que haja uma relação de intimidade.
E também acho estúpido obrigar-se as crianças a cumprimentar toda a gente que se encontra na rua com beijinho.

Edit: só vi a primeira intervenção.

Claro, se a avó tiver sido cremada e estiver no vaso é só parvo, também.

Please, sumu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Claro, se a avó tiver sido cremada e estiver no vaso é só parvo, também.

Please, sumu.

Ficas com os lábios cheio de pó. Depois espirras a avó pela sala toda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 25 minutos:

Com aquela pinta, o caso poliamoroso dele, deve ser com a mao direita, mao esquerda e possivelmente com o dildo que enfia no rabo...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Com aquela pinta, o caso poliamoroso dele, deve ser com a mao direita, mao esquerda e possivelmente com o dildo que enfia no rabo...

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma conversa muito gira entre esse gajo e a Margarida Rebelo Pinto, na RTP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, no tema de assédio sexual dar o exemplo de beijos a avós foi só triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é do pulo que esse senhor dá dos beijinhos aos avós serem a "causa" dos alunos da turma dele dizerem que o homem viola porque não se controla sexualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a teoria do outro zeca dos prós e contras?

Aquela da fralda do bebé e olhá-lo nos olhos, matou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

"Embora o bebé ainda não tenha a capacidade de responder verbalmente, podemos olhá-lo nos olhos e suavemente perguntar ”posso mudar a tua fralda?” 

Até chorei ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora:

"Embora o bebé ainda não tenha a capacidade de responder verbalmente, podemos olhá-lo nos olhos e suavemente perguntar ”posso mudar a tua fralda?” 

Até chorei ❤️

E o bebé a olhar para nós e a pensar,

ó filho da p*ta, tás a olhar para onde, tou todo cagado, limpa-me o cu, crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...