Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

As 23 mulheres (pelo menos) que foram assediadas por Harvey Weinstein

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Mas ele não tirou a costela para se mamar a ele próprio ? Fds, vivi toda a minha vida numa mentira.

Nem sei se isso é clinicamente possível 😂

Já agora, sabem de mais histórias destas??

Sempre ouvi dizer que serrou uma vaca ao meio num concerto e que cagou no palco e comeu, mas nunca soube se estas se confirmaram 🤣🤣

Editado por Hammerfall
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Sempre ouvi dizer que serrou uma vaca ao meio num concerto e que cagou no palco e comeu, mas nunca soube se estas se confirmaram 🤣🤣

Ahahaa tudo mitos 😂

Para isso já estaríamos a fazer a junção da personagem com a pessoa "real", apesar de quando era mais novo levar a personagem mais ao limite, mas nota-se que é uma pessoa inteligente, e que foi amadurecendo com os anos como é normal. Não é um exemplo como pessoa, mas vendo as entrevistas mais recentes com as mais antigas, também se nota que agora é uma pessoa mais "certa".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber quem foi a pessoa que ficou com a carreira destruída por alegações deste género, ou como é fácil destruir uma carreira hoje em dia

A editora terá base legal para fazer o que fez, além de que já estão prevenidas para casos deste género. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Mas ele não tirou a costela para se mamar a ele próprio ? Fds, vivi toda a minha vida numa mentira.

O mais incrivel nisso, é como a coisa proliferou mundo fora, numa altura em que não havia grande internet...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 10 minutos:

Ainda estou para perceber quem foi a pessoa que ficou com a carreira destruída por alegações deste género, ou como é fácil destruir uma carreira hoje em dia

A editora terá base legal para fazer o que fez, além de que já estão prevenidas para casos deste género. 

https://metalhammer.pt/loma-vista-recordings-desvincula-se-de-marilyn-manson/

Desvincula-se com base em alegações, isso é legal? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

A mesma que disse que o Kobe era um violador depois de este morrer.

Aceito que se critique o 'timing', mas a afirmação, por si só, não deveria ser controversa, quando ele próprio, enquanto vivo, concedeu legitimidade à acusação da sua vítima, apesar de não ter sido essa a sua perceção do encontro. Se calhar a afirmação mais (politicamente) correta deveria ser algo como: "Kobe Bryant was a clueless rapist."

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Não é sobre o Manson, mas a história do Sixto Rodriguez é muito boa, há um documentário sobre ela na HBO.

Spoilers:

Basicamente é um artista obscuro que lançou 2 álbuns na década de 70 que passaram completamente despercebidos nos Estados Unidos. Depois disso, desapareceu do mapa. O consenso geral é que o homem tinha-se suicidado num concerto.

Entretanto, o 1º álbum dele chegou à Africa do Sul e foi um sucesso gigante. Tornou-se num ícone, e as suas músicas inspiraram o povo daquela nação numa altura em que o Apartheid aterrorizava o país. Uns malucos quiseram saber mais sobre ele, e após uma pesquisa duradoura cheia de altos e baixos, nos finais dos anos 90 conseguiram entrar em contacto com a filha dele e ela chocou-lhes a dizer que o homem estava vivo, a viver a sua vida simples como trolha. Entretanto fez uma tour na Africa do Sul e a carreira dele renasceu a partir daí.

Quanto a vocês não sei, eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar dele mas ele tem uns sons que são bem conhecidos que toda a gente já ouviu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Não é sobre o Manson, mas a história do Sixto Rodriguez é muito boa, há um documentário sobre ela na HBO.

Spoilers:

Basicamente é um artista obscuro que lançou 2 álbuns na década de 70 que passaram completamente despercebidos nos Estados Unidos. Depois disso, desapareceu do mapa. O consenso geral é que o homem tinha-se suicidado num concerto.

Entretanto, o 1º álbum dele chegou à Africa do Sul e foi um sucesso gigante. Tornou-se num ícone, e as suas músicas inspiraram o povo daquela nação numa altura em que o Apartheid aterrorizava o país. Uns malucos quiseram saber mais sobre ele, e após uma pesquisa duradoura cheia de altos e baixos, nos finais dos anos 90 conseguiram entrar em contacto com a filha dele e ela chocou-lhes a dizer que o homem estava vivo, a viver a sua vida simples como trolha. Entretanto fez uma tour na Africa do Sul e a carreira dele renasceu a partir daí.

Quanto a vocês não sei, eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar dele mas ele tem uns sons que são bem conhecidos que toda a gente já ouviu.

Nunca ouvi falar mas é uma história caricata 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

https://metalhammer.pt/loma-vista-recordings-desvincula-se-de-marilyn-manson/

Desvincula-se com base em alegações, isso é legal? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

O Manson teve sempre os direitos das suas músicas, a Loma apenas estava encarregue de os distribuir. Se eles consideram as acusações fundamentadas, eles normalmente só avançam para casos assim quando há base para o fazer (pode existir uma simples cláusula que permite terminar o contrato com base em má publicidade, por ex.). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 32 minutos:

O Manson teve sempre os direitos das suas músicas, a Loma apenas estava encarregue de os distribuir. Se eles consideram as acusações fundamentadas, eles normalmente só avançam para casos assim quando há base para o fazer (pode existir uma simples cláusula que permite terminar o contrato com base em má publicidade, por ex.). 

Ok obrigado 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Atenção que ninguém está a comentar com base em alegações deste género ou deste caso em especifico. O post que eu fiz foi claro e acho que é inegável que apesar de sempre ter existido o achismo e o julgamento social, hoje o mesmo fenómeno está completamente exacerbado pelas redes sociais conduzindo a decisões de marcas largarem pessoas ou mesmo outras coisas.
Num mundo completamente à parte, tiveste o caso do James Charles que foi acusado de ser um predador sexual por alguns seus colegas youtubers, com processos a darem entrada em tribunal, marcas largaram-no, hate descomunal, um típico caso de ser cancelado com a pessoa em questão a ponderar matar-se por causa disso, para se vir a descobrir que afinal era tudo mentira e tirado do contexto.
Acho que é impossível de negar que as redes sociais dão um boost enorme à facilidade com que se tiram conclusões acerca de assuntos fracturantes e que não faz sentido e as marcas seguem tendências e aquilo que não os prejudica.
Volto a dizer, em nada está relacionado com este caso em especifico, apenas foi para comentar o facto de se dizer que isto sempre aconteceu. Em certa parte é verdade mas nunca com o alcance de hoje em dia, para o bom e para o mau.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 10 horas:

O caso do Depp não encaixa aqui?

Carreira destruida é puxar um bocadinho, mas perdeu varios filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que seja um gajo porreiro, e já li parte da biografia dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Carreira destruída é puxar um bocadinho, mas perdeu varios filmes

O caso do Depp é muito curioso, inicialmente parecia que estava inocente e a Amber Heard a mentir claramente mas agora que estão a sair mais esqueletos do armário o gajo parece ser já muito culpado, daí ter começado a perder vários filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Depp parece que simplesmente é uma situação de serem os dois doentes dos cornos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

Atenção que ninguém está a comentar com base em alegações deste género ou deste caso em especifico. O post que eu fiz foi claro e acho que é inegável que apesar de sempre ter existido o achismo e o julgamento social, hoje o mesmo fenómeno está completamente exacerbado pelas redes sociais conduzindo a decisões de marcas largarem pessoas ou mesmo outras coisas.
Num mundo completamente à parte, tiveste o caso do James Charles que foi acusado de ser um predador sexual por alguns seus colegas youtubers, com processos a darem entrada em tribunal, marcas largaram-no, hate descomunal, um típico caso de ser cancelado com a pessoa em questão a ponderar matar-se por causa disso, para se vir a descobrir que afinal era tudo mentira e tirado do contexto.
Acho que é impossível de negar que as redes sociais dão um boost enorme à facilidade com que se tiram conclusões acerca de assuntos fracturantes e que não faz sentido e as marcas seguem tendências e aquilo que não os prejudica.
Volto a dizer, em nada está relacionado com este caso em especifico, apenas foi para comentar o facto de se dizer que isto sempre aconteceu. Em certa parte é verdade mas nunca com o alcance de hoje em dia, para o bom e para o mau.

Mas isso é de agora? Esse tipo de comportamento nunca deixou de existir. Se alguém se assumisse como gay há 40 anos atrás, de certeza que marcas, contratos, etc., iriam cair. Ou se se criassem grupos para boicotar marcas (exemplo: https://www.wsj.com/articles/SB834622244984432500), o cancel culture já existia.

As pessoas/empresas têm o direito de dar e de se associarem a quem quiserem, e se bem sei, o James Charles continua por aí a render bem. Ou o caso do Louis C.K., que admitiu os erros dele, e voltou à ribalta sem grande problema.

É como disseram aí em cima, acho normal que todo o mediatismo e possível possibilidade negativa que se criou, as marcas deixem de se querer associar. Além de que acho que ele foi pago na mesma, mesmo sem fazer o filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 02/02/2021 at 21:26:

cagou no palco e comeu

esse foi o gg allin. Bem, o gajo cagou em palco, noutras vezes cagava em palco e depois jogava a bosta ao público, mas acho que não chegou a comer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem tive a ouvir músicas o Marilyn Manson, se calhar é aproveitar enquanto o Spotify as mantém lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Ainda ontem tive a ouvir músicas o Marilyn Manson, se calhar é aproveitar enquanto o Spotify as mantém lá.

Eles têm lá músicas do Charles Manson, como tal, mesmo que seja considerado culpado, não acredito que o censurem.

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/dita-von-teese-comenta-acusacoes-contra-marilyn-manson-abuso-nao-tem-lugar-em-nenhum-relacionamento/

https://pagesix.com/2021/02/04/police-respond-to-incident-at-marilyn-mansons-la-home-report/

Compartilhar este post

Link para o post

" cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou"

lol estou a imaginar o gajo sem put* ideia do que ela está a falar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...