Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Então não me sinto mal por fazer o mesmo icon_mrgreen.gif

Eu deixo o adjunto fazer quase tudo. Deixo as conferências e o túnel para mim :D

Compartilhar este post

Link para o post

As some of you may already have noticed, we've just released hotfix 18.2.2 for Football Manager 2018.

This hotfix is save game compatible and we recommend if FM is open, saving your game then exiting screen to prompt the update. Otherwise it should just update the next time you launch Steam.

Changelist includes the fixes shown below. As always if you encounter any issues please do take the time to raise them on our Bugs Forum.

FOOTBALL MANAGER 2018 | HOTFIX 18.2.2 CHANGE LIST

=================================================

STABILITY

Fixed crash during team talk

Fixed crash when managing two teams on the same day with same manager

Fixed crash during processing

Fixed crash when setting multiple short-term scouting assignments

Fixed crash with edited data

MATCH

Fixed tactics screen showing player duplicated in lineup and on bench after substitution

Fixed ad hoardings displaying in black

Improvements to performance of 3D match on some NVIDIA GPUs

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, estou num save em 2021 e tenho um problema que não sei resolver. Tenho um empresário que não curte de mim e tem à volta de 6 jogadores meus e dps os gajos pedem pra lhes renovar o contrato e quando acedo e quero fazer a proposta eles, aparece tudo a vermelho e nem dá pra negociar.

Como é que mudo a opinião do empresário sobre mim??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, estou num save em 2021 e tenho um problema que não sei resolver. Tenho um empresário que não curte de mim e tem à volta de 6 jogadores meus e dps os gajos pedem pra lhes renovar o contrato e quando acedo e quero fazer a proposta eles, aparece tudo a vermelho e nem dá pra negociar.

Isso não sei se consegues, mas podes tentar pedir aos jogadores para despedir o empresário...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver outros jogadores na lista dele e oferece-lhes contratos. assim que forem para aceitar cancela e tenta oferecer outra vez aos teus.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tão pouca gente comenta aqui? Não se anda a jogar FM?

Eu por acaso quase não jogo... Só la vou de vez em quando ver os jogadores colocados na famosa "rota da luz" :mrgreen: e acabo por jogar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tão pouca gente comenta aqui? Não se anda a jogar FM?

Eu abro o jogo quase todos os dias mas vejo-me lixado para arranjar um save que me cole no vício. E tb venho aqui ao tópico quase todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselho é pegar num save numa equipa que noutro FM vos deu pica e só jogar aquele save.

Eu comecei LLM e não consegui ir além da pré-época. Depois decidi começar na UD Oliveirense (onde comecei um save no 14 e fui até 2034). Correu mal, fui despedido em Março mas continuei na mesma à procura de clube e arranjei no final da época emprego no Águeda. E vou agora para a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Para os que jogam ou jogaram com o Porto em que posição o Marega rende mais?

No banco :mrgreen: agora a sério em principio ponta fixo ou avançado defensivo mas o rendimento vai claro depender do resto da tática

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conheciam este gajo, mas o meu departamento de scouting encontrou-o, fui buscá-lo por 5,5M€ e está a impressionar-me...

Florinel_Coman_Geral_Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

5YnD5rg.png

Malta acham que dá jogador? tenho a oportunidade de o trazer a custo para o meu Estrela na 2ª liga mas será o 3º jogador mais bem pago do plantel...Não sei ate que ponto poderá compensar ter um miudo com um salário equivalente aos melhores jogadores do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/5YnD5rg.png

Malta acham que dá jogador? tenho a oportunidade de o trazer a custo para o meu Estrela na 2ª liga mas será o 3º jogador mais bem pago do plantel...Não sei ate que ponto poderá compensar ter um miudo com um salário equivalente aos melhores jogadores do plantel...

Para uma segunda liga parece bem bom e se o treinares bem dará um bom jogador de primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais não seja porque, sendo internacional A, valoriza e tens ai um encaixe fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...