Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

[Diário] Live & Online Poker

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, Em 17/01/2021 at 12:02:

Olá pessoal, sei que ainda não coloquei o resumo de Dezembro por aqui, mas não está esquecido, juro que vou pôr antes do final de Janeiro. Aquilo que me leva aqui a escrever hoje, é para vos informar que a exploit está em recrutamento, quer para a equipa principal, como para a school, como para um novo projecto lançado há três meses atrás, que é a exploit spins, uma escola de spin & go, para aqueles jogadores que se queriam dedicar mais, mas não têm o tempo que um jogador de mtts, como eu, tem para dedicar a isto. A não ser que fosse para entrar na equipa principal, que não vai ser o caso, tanto para a exploit school (mtts), como para a exploit spins (sping & go), não é preciso um profundo conhecimento do jogo. É preciso as bases, claro, mas acima de tudo o que é preciso é dedicação, vontade de aprender e colocar em prática aquilo que vos vai ser ensinado.

Caso queiram mais informações adicionais, sem qualquer tipo de compromisso, enviem mensagem para mim, ou quem tem o meu contacto nas redes sociais, podem falar comigo lá.

Peço desculpa caso me esteja a esquecer de identificar alguém que talvez tenha interesse em saber algo mais sobre aquilo que eu acabei de escrever.

@Bashir

@CeLL @Rain Dog @Stout @Sagres Preta @Cra @BisDost @Rōnin @treinadordebancada @tmsreis @Osbourne @Brahimi @ElliotReid13

@lastdance @Mica @rvdrc @pedritsh @LISBON_1906

Obrigado pela dica bro mas eu actualmente é só bet online em futebol infelizmente não tive o tempo necessário para jogar e evoluir, desde que a full tilt acabou que eu arrumei praticamente as botas no poker e fui banido da stars entretanto por grindar STG com duas contas, ainda tenho uma conta validada na stars tuga com o nome da minha ex  😂 vou jogando por lá quando me apetece mas muito raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro 2020

Nº de dias de grind: 15

Nº de torneios: 238

Stake médio: 3,44€

Lucro total: -145€

ROI: -16%

O último mês que aqui tinha actualizado tinha sido o de Novembro, e desde já peço desculpa por isso. Se bem se lembram, estava a runnar muito mal, e terminei negativo, pela primeira vez desde que entrei na Exploit. Dezembro não foi muito melhor, voltei a runnar mal, voltei a terminar negativo, e o facto do make up estar a crescer, até valores que eu não estava habituado, deixava-me desconfortável, mas não sem vontade de jogar. A adaptação que fiz, foi reduzir ligeiramente os stakes, ou seja, dado que eu estou autorizado a jogar até 10€ ou 11$, a partir do momento em que comecei a ter mais de 500$ de make up, aquilo que fiz, foi reduzir os buy-ins novamente para os 5€ ou 6$, que é algo que está previsto dentro das regras da equipa, mas apenas para make ups acima dos 1500$. Por iniciativa própria, fui eu que me impus a jogar menos torneios de 10€, para não deixar o make up se descontrolar ainda mais.

Janeiro de 2021

Nº de dias de grind: 19

Nº de torneios: 359

Stake médio: 4,3€

Lucro total: 65€

ROI: 4,1%

No início de Janeiro lá veio o torneio que apagou o make up e me deixou mais à vontade, ganhei mais de 900€ num Winter Series da Pokerstars, e para além de dar a volta ao make up, ainda deu para tirar cerca de 400$ para o fundo. A questão é que aquilo que poderia ter sido uma viragem de página, na verdade, foi só mesmo um oásis no deserto, no meio desta downswing em que eu estou, e que já dura desde Outubro, vá lá que apareceu aquele torneio na Pokerstars, para equilibrar minimamente as coisas, porque se não fosse aquele prémio salvador, não sei bem em que situação é que estava neste momento, mas provavelmente muito desconfortável e a dizer mal da minha vida.

Num mês em que a dada altura estive com um lucro de quase 900$, terminei com apenas 126$ de lucro, segundo as contas da Exploit. Mais uma vez, não consigo perceber muito bem os dados do Sharkscope, que são aqueles que reproduzo aqui.

image.thumb.png.62e4e1f608f2bbe5e1a7113beaa145b0.png

Porém, devo de vos dizer uma coisa. É provavelmente um milagre que num mês em que runnei tão mal (gráfico acima é referente ao periodo entre 1 de Janeiro e 31 de Janeiro), eu tenha terminado sequer positivo. Olhando para trás, fiquei down 250$ em Novembro, fiquei down 150$ em Dezembro, runnei pior do que nunca em Janeiro e terminei ligeiramente up, por isso vamos acreditar que o futuro só pode ser melhor.

Editado por Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

A ti foi dezembro, a mim foi janeiro, foram -9BB/100 mas o expected foi de 5BB/100. Contra mim falo mas acho que esse cálculo tem uma falha qualquer, porque eu em 10 meses só por uma vez tive um expected acima do BB real, e não considero que seja o gajo mais azarento do mundo. O facto de nos expormos muito a situações 60/40 mas a poucas 40/60 influencia bastante, não sei se percebem onde quero chegar. Basicamente a probabilidade de ganhares em flips 40/60 é razoável e ao ganhares o expected desce e o BB real sobe.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 05/02/2021 at 07:39:

@Samarise esse prejuizo compromete o teu lugar na equipa? Ou está tudo tranquilo por agora?

Está tudo tranquilo. É um prejuízo que pode parecer significativo, mas não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vim aqui relatar o que se passou ontem na minha sessão, porque é uma lição, não só de poker, mas também de vida.

Iniciei a sessão, como normalmente faço, às 18h30, e as coisas não começaram da melhor maneira. Eliminado de um torneio prematuramente, eliminado de outro às portas de itm, eliminado de um torneio com QQ porque bati em AA, eliminado noutro com AA vs QQ porque veio a Q, e muitas outras coisas, porque jogo vários ao mesmo tempo (actualmente 6 em simultâneo). Entretanto eram 20h50 e não tinha nenhum torneio aberto, fui eliminado de todos em que me registei.

Digo-vos uma coisa, o João de há uns meses atrás, consideraria seriamente dar a sessão por terminada ali, e aceitar que o dia tinha sido uma m*rda, mas o João de hoje em dia olhou para as horas, esperei que viesse o intervalo das 20h55, e às 21h continuei a registar-me normalmente em mais torneios. Se é verdade que hoje em dia já tenho outro tipo de postura perante as adversidades, também estaria a mentir se dissesse que acreditava que o resto da sessão ia correr tão bem.

A verdade é que o resto da sessão correu realmente bem, principalmente em dois torneios, um superstack da Pokerstars, e um torneio de umas séries com o nome king of the ring da Betonline. Fiz ft em ambas, e uma sessão que a meio da noite parecia condenada ao fracasso, tornou-se uma das sessões mais lucrativas desde que entrei na exploit (3ª mais lucrativa nesse ranking), com praticamente 1000 paus de lucro no final da sessão.

A mensagem desta história é simples. Nunca desistam de vocês nem daquilo em que acreditam.

Edit - Editei para escrever que no superstack fiquei em 3º e no king of the ring em 2º.

Editado por Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Reversion to the mean:

image.png.af15d94e27b497f81d96ad7a189f8ceb.png

Basicamente, se és bom jogador, não importa quão má a run tem sido, se mantiveres o teu jogo vais acabar por recuperar.

Da mesma forma, as temporadas de sorte não duram para sempre.

O essencial é estares sempre com o teu jogo A, ou B, mas nunca C ou pior.

___

Por aqui continuo fora, mas tenho a certeza absoluta que é uma condição temporária e mantenho todo o software instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ainda não estou nesse nível, basicamente inscrevi-me em 4 torneios, todos correram mal, desanimei, e entrei num torneio de forma muito agressiva, que claro, correu mal...

Nas apostas sei que consigo controlar-me, no Poker ainda tenho de conseguir atingir esse nível de aceitar que quando as coisas não correm bem, é ter calma e continuar a jogar de forma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro de 2021

Nº de dias de grind: 18

Nº de torneios: 288

Stake médio: 5,81€

Lucro total: 968€

ROI: 51,5%

Depois da tempestade, que durou quase três meses, veio a bonança. Este mês correu bem. Havia pistas a apontar nesse sentido, mas ainda assim, correu melhor do que eu estava à espera. Tivemos dois meses maus, e um mês que terminou breakeven em Janeiro, mas que nem por isso deixou de ser frustrante a todos os níveis, mas como a sequência foi muito mau > mau > breakeven > este mês pela lógica ia ser positivo, e terminou sendo bastante.

Curiosamente o ponto de viragem foi um dia em que apenas joguei três torneios. Nas microseries da Pokerstars, havia uns torneios que se jogavam em dois dias, e eu qualifiquei-me na phase 1 desses três torneios, sendo que as phases 2 se jogavam todas no mesmo dia à mesma hora, e eram torneios que pagavam bastante bem (a phase de 10 dava 40k se não estou em erro). Nesse dia eu joguei apenas as phases, terminei positivo, e a partir daí, a swing virou e varri o make up.

Ainda assim, convém referir, nesta fase acredito que o melhor ainda está por vir. Consegui um lucro aproximado de mil euros, sem ter ganho nenhum torneio, e ficando às portas, inúmeras vezes, de números bem superiores. Este foi o segundo melhor mês em termos absolutos, desde que entrei na Exploit, apenas superado por Setembro de 2020, mas para mim há coisas mais importantes do que o lucro, e para mim, pessoalmente, este foi mesmo o meu melhor mês desde que entrei na equipa. Foi o mês mais consistente, com mais deep runs, com mais FT's, com mais dias positivos, portanto eu prefiro privilegiar a consistência, e neste mês fomos mais consistente do que em qualquer outro até agora.

Ansioso por saber o que Março nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 25/02/2021 at 15:35:

Pessoal, vim aqui relatar o que se passou ontem na minha sessão, porque é uma lição, não só de poker, mas também de vida.

Iniciei a sessão, como normalmente faço, às 18h30, e as coisas não começaram da melhor maneira. Eliminado de um torneio prematuramente, eliminado de outro às portas de itm, eliminado de um torneio com QQ porque bati em AA, eliminado noutro com AA vs QQ porque veio a Q, e muitas outras coisas, porque jogo vários ao mesmo tempo (actualmente 6 em simultâneo). Entretanto eram 20h50 e não tinha nenhum torneio aberto, fui eliminado de todos em que me registei.

Digo-vos uma coisa, o João de há uns meses atrás, consideraria seriamente dar a sessão por terminada ali, e aceitar que o dia tinha sido uma m*rda, mas o João de hoje em dia olhou para as horas, esperei que viesse o intervalo das 20h55, e às 21h continuei a registar-me normalmente em mais torneios. Se é verdade que hoje em dia já tenho outro tipo de postura perante as adversidades, também estaria a mentir se dissesse que acreditava que o resto da sessão ia correr tão bem.

A verdade é que o resto da sessão correu realmente bem, principalmente em dois torneios, um superstack da Pokerstars, e um torneio de umas séries com o nome king of the ring da Betonline. Fiz ft em ambas, e uma sessão que a meio da noite parecia condenada ao fracasso, tornou-se uma das sessões mais lucrativas desde que entrei na exploit (3ª mais lucrativa nesse ranking), com praticamente 1000 paus de lucro no final da sessão.

A mensagem desta história é simples. Nunca desistam de vocês nem daquilo em que acreditam.

Edit - Editei para escrever que no superstack fiquei em 3º e no king of the ring em 2º.

Boas João eu tenho um bocado disso até lido bem com tilt e badbeats mas se uma sessão não me corre bem dificilmente abro outra sessão.É uma coisa que tou para mudar mas ainda não consegui.

De resto parabéns pelos resultados quando há esforço e dedicação os resultados aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas palavras.

Passei hoje por aqui para dizer duas coisas:

A primeira é que o vosso amigo ontem ganhou um torneio na 888. Eu sei que já me devem ter ouvido falar mal dessa sala, e realmente eu não gostava nada dela, mas recentemente a 888 mudou o schedule dos torneios, tem agora mais e melhor oferta, até já deixam colocar a stack em BB's que é uma coisa que me dá muito jeito, portanto dei-lhes nova oportunidade e até ver é para continuar. Não esperem aqueles torneios estilo pokerstars de 5€ que pagam um balúrdio, porque isso existe um, uma vez na semana, que é ao domingo. De resto são torneios pequenos, com garantidos mais reduzidos, mas ainda assim aceitáveis, e com menos jogadores, logo menos variância, que é uma coisa boa. O torneio em questão que eu ganhei, foi um de 11€ com 3k garantidos no prizepool, e a vitória rendeu 441€.

A segunda é que eu há cerca de um mês atrás, criei uma página de instagram, que vou actualizando com os meus resultados, e teria todo o gosto caso o pessoal aqui do CMPT desse força a essa página e me seguisse lá. Eu sigo de volta, caso vocês se identifiquem como malta do CMPT.

Editei o primeiro post deste tópico, não só porque o prémio de ontem teve direito a entrar naquele ranking pessoal que lá está, mas também para colocar o nome da minha página de instagram. Caso queiram, procurem por joaopedromendespkr e dêem follow. I'll follow you back.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a seguir, mas não precisas de me seguir de volta, a minha vida é desinteressante 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Também segui a tua página e a da team exploit. Já vi que eles fazem posts com o nome do membro e o prémio que ganharam, espero ver em breve o teu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Já estou a seguir, mas não precisas de me seguir de volta, a minha vida é desinteressante 😂

Eu sigo de volta em sinal de respeito e agradecimento por quem me está a dar essa força. Obrigado! 

Citação de Mica, há 1 hora:

Também segui a tua página e a da team exploit. Já vi que eles fazem posts com o nome do membro e o prémio que ganharam, espero ver em breve o teu!

Só fazem isso para prémios acima de 1 ou 2k, também gostava que acontecesse, e há-de acontecer, não sei é se vai ser assim tão cedo. O pokerpt também coloca stories dos portugueses que ganham 1k ou mais nos torneios da pokerstars e da 888.

Obrigado pelo follow. 

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso amigo ontem estava a ter outra vez uma sessão bastante difícil, a caminhar a passos largos para ser uma das mais caras desde que entrei na Exploit, mas não deitei a toalha ao chão, e depois de muitas desilusões, fiz duas deeps nos dois últimos torneios, sendo que num deles, na rede ipoker, cheguei à FT e fiz 3º lugar, para um prémio que teve direito a entrada no top 10 do primeiro post deste tópico.

Não desistam dos vossos objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou só aqui deixar uma imagem, ainda não sei bem se acredito nisto. 

Campeão de um SCOOP. 

8f8c42eca41314965fbf0cde3dc8ec0a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 12 horas:

Campeão de um SCOOP. 

Grande resultado é assim mesmo para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 02/04/2021 at 02:48:

Campeão de um SCOOP. 

Vi no Insta, tens mantido o pessoal atualizado por lá e por isso nem tenho vindo aqui.

Fiquei orgulhoso como se te conhecesse desde sempre. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Vi no Insta, tens mantido o pessoal atualizado por lá e por isso nem tenho vindo aqui.

Fiquei orgulhoso como se te conhecesse desde sempre. Parabéns!

E vocês conhecem-me desde sempre, é por isso que eu não deixo de vir aqui.

Eu tenho 30 anos, e conta no CMPT desde Outubro de 2006, quer dizer que metade da minha vida, eu tive conta no CMPT. Para além disso, eu comecei a jogar poker em 2010, o quer dizer que quando eu me inscrevi no CMPT, eu nem sequer sonhava com nada disto.

Por isso, eu só tenho a agradecer ao CMPT toda a força que me dão. O facto de ficarem felizes por eu ter bons resultados, para mim não tem preço.

PS: fiz-te a vontade e lá apareceu um post no insta da Exploit com o meu resultado. Nunca pensei que fosse tão pouco tempo depois de tu teres escrito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 5 horas:

E vocês conhecem-me desde sempre, é por isso que eu não deixo de vir aqui.

Eu tenho 30 anos, e conta no CMPT desde Outubro de 2006, quer dizer que metade da minha vida, eu tive conta no CMPT. Para além disso, eu comecei a jogar poker em 2010, o quer dizer que quando eu me inscrevi no CMPT, eu nem sequer sonhava com nada disto.

Por isso, eu só tenho a agradecer ao CMPT toda a força que me dão. O facto de ficarem felizes por eu ter bons resultados, para mim não tem preço.

PS: fiz-te a vontade e lá apareceu um post no insta da Exploit com o meu resultado. Nunca pensei que fosse tão pouco tempo depois de tu teres escrito aquilo.

E eu lembro-me de pores aqui uma mão em que não percebeste como perdeste porque pensaste que as duas cartas da mão tinham de entrar sempre. Como deves imaginar é excelente acompanhar alguém do zero até ao sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...