Fluke Publicado 9 Fevereiro 2018 Dembélé :prayer: Está a provar e bem todo o seu valor e essa eficácia parece se alastrar ao resto da equipa. Tirando o acidente chamado Belotti, foi um mês impecável com bons resultados e sobretudo boas exibições. Em segundo lugar com um jogo a menos que o terceiro (boa época do Everto sim senhor) Estás mais do que nunca na luta pela Champions, embora esteja tudo muito cerrado. Continua assim e ainda vais dar que falar na luta pelo título. Para quando actualização da Europa League? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Fevereiro 2018 Excelente fase da equipa que te permite ascender ao 2º lugar. Sei que é difícil sonhar com o título, mas mantendo este ritmo o Newcastle pode andar na luta até ao fim. O Everton está a tentar imitar-te e também se meteu na luta, já o United teve um fase péssima e dá um tombo na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2018 Que grandes resultados, se esperava bons jogos contra as equipas mais acessíveis também não esperava uma goleada dessas ao Arsenal. O Man City é mesmo de outra galáxia. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Fevereiro 2018 Assim é que é ;) temos Newcastle a lutar pelo titulo :) Sofreste com o Man City, mas depressa te vingaste e quem pagou a fava foi o Arsenal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2018 como está a tabela? A tabela encontra-se na actualização, no fim encostado à direita, incorporada no logotipo. Para a ver é só carregar nesse mesmo logotipo. Parece que o problema da finalização já encontrou solução, de seu nome Dembelé, em grande forma o teu avançado. Está a ser uma luta interessante e muito equilibrada pelos lugares europeus, estás em segundo com apenas 5 pontos para fora do grupo europeu. Está competitiva, como sempre, esta Premier League. Tanto num momento podemos estar a luta pelo título como no outro estar com um pé fora da Europa. na luta pelo titulo. muito bem. ja vences por mais de um golo :mrgreen: e esmagaste o meu Arsenal :cadeirada: pena a derrota contra o City A derrota pelo City deveu-se essencialmente à inspiração do Belotti, não fosse isso e esta série teria sido ainda melhor. Dembélé :prayer: Está a provar e bem todo o seu valor e essa eficácia parece se alastrar ao resto da equipa. Tirando o acidente chamado Belotti, foi um mês impecável com bons resultados e sobretudo boas exibições. Em segundo lugar com um jogo a menos que o terceiro (boa época do Everto sim senhor) Estás mais do que nunca na luta pela Champions, embora esteja tudo muito cerrado. Continua assim e ainda vais dar que falar na luta pelo título. Para quando actualização da Europa League? Boas exibições têm-nos acompanhado desde o início desta época, nesse capítulo estamos a ser regulares e vejo diferenças em relação ao ano passado. Os resultados finalmente melhoraram nesta última série. A actualização da Liga Europa é a próxima, sai ainda hoje. Excelente fase da equipa que te permite ascender ao 2º lugar. Sei que é difícil sonhar com o título, mas mantendo este ritmo o Newcastle pode andar na luta até ao fim. O Everton está a tentar imitar-te e também se meteu na luta, já o United teve um fase péssima e dá um tombo na classificação. Este ano não apontei ao título mas sim à qualificação europeia, no entanto seria maravilhoso se desse para lutar pelo título até ao fim. O Everton parece efectivamente estar a realizar uma boa época, finalmente. Que grandes resultados, se esperava bons jogos contra as equipas mais acessíveis também não esperava uma goleada dessas ao Arsenal. O Man City é mesmo de outra galáxia. O realidade do Arsenal neste save ainda é pior do que a da vida real, o ano passado terminaram na metade inferior da tabela, se não me engano, e este ano também não os estou a ver a ir à Europa, mas claro continuam com excelentes jogadores e serão sempre um clube que impõe respeito. Assim é que é ;) temos Newcastle a lutar pelo titulo :) Sofreste com o Man City, mas depressa te vingaste e quem pagou a fava foi o Arsenal :celebracao: Ainda é cedo para afirmar, mas parece que temos um Newcastle diferente, para melhor. Alguém tinha que pagar a factura. Obrigado aos sete pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Fevereiro 2018 Mais uma vez contra equipas mais fracas e o Arsenal a coisa fica facil...o City e que foi mais f*dido Alias continuas com esses resultados menos bons contra as melhores equipas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2018 Mais uma vez contra equipas mais fracas e o Arsenal a coisa fica facil...o City e que foi mais f*dido Alias continuas com esses resultados menos bons contra as melhores equipas... Principalmente fora, contra este tipo de equipas, ainda está muito difícil para nós. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2018 A fase de grupos da Liga Europa, basicamente, foi aquilo que se esperava. Não facilitámos nas duas primeiras jornadas contra o Áustria de Viena e APOEL, claramente as equipas menos capazes do grupo, e mesmo utilizando um onze muito alternativo, vencemos sem qualquer sobressalto. Nesta altura, no entanto, não éramos ainda os líderes do grupo, por força da goleada imposta pelo Sporting aos cipriotas do APOEL, por 8-0, em Alvalade. A liderança veio, então, na excelente vitória por 4-2, em casa, contra a equipa leonina. Respeito pelo Sporting era grande, já que na 1ª época deste save, venceram precisamente esta Liga Europa. Prova disso foi o onze inicial que apresentei, bem mais próximo da nossa máxima força. O 1º lugar do grupo ficou garantido quando visitámos Alvalade e saímos de lá com 1 ponto na bagagem. Não era expectável que a nossa vantagem fosse perdida nas últimas duas jornadas, nas quais voltaríamos a defrontar o Áustria de Viena e APOEL. Novamente, não facilitámos. Aliás, quem acabou por perder pontos contra uma dessas equipas foi o Sporting, que teve piedade dos austríacos, e lá cedeu um empate só para eles não ficarem a zeros. O destaque individual vou deixar com Walter González, que aproveitou a minha decisão de colocar Dembélé a descansar nestes jogos. O paraguaio assinou 5 golos nesta fase de grupos. O nosso próximo adversário será o Estugarda, actual 14º classificado da Bundesliga. Sinceramente isso para mim pouco ou nada quer dizer, fiquei com a lição bem aprendida depois da eliminação da época passada, contra o Torino, então 15º classificado da Série A. Portanto, máximo respeito pela equipa alemã, e vamos à luta. Aproveito esta curta actualização para vos deixar igualmente a par do nosso pouco movimentado mercado de inverno. Já há muito tempo que estava de olho em Arthur, do Grémio. Conheço-o no futebol da vida real e acho-o um excelente jogador. Fiquei satisfeito quando um dos meus observadores o referenciou e o aconselhou como sendo uma contratação de muita qualidade. Encaixa perfeitamente na minha ideia de jogo. Krovinovic é também um excelente jogador, e foi uma óptima oportunidade de negócio quando o contratei, na altura por cerca de 1,6 milhões de € ao Benfica. Se bem se lembram, a minha primeira ideia era transformá-lo no substituto de Henri Saivet, como mezzala, mas para além do Krovinovic não se ter desenvolvido como eu queria nessa posição e papel, mais tarde surgiu a oportunidade também irrecusável de contratar o outro croata, Marko Rog, para essa função. Nessa altura, mudei de planos, e decidi que o Krovinovic ia ser utilizado como construtor de jogo recuado, mas nessa posição mais recuada ele também não sobressai. É justo dizer que Krovinovic já teve grandes momentos e marcou grandes golos com a camisola do Newcastle, mas quase todos esses momentos e golos aconteceram quando me vi forçado a utilizar um esquema táctico alternativo, por causa daquela lesão prolongada do Mitrovic. Em condições normais, como as actuais, aquela posição à frente do meio campo onde Krovinovic eleva o seu futebol a outro nível, não cabe na minha ideia actual de jogo. Fiquei com pena, porque gosto muito dele, mas era o melhor para todas as partes. Foi por isso que avancei para a contratação de Arthur e deixei Krovinovic sair. O ex Benfica foi vendido ao Leipzig, por 13 milhões de € limpos, ou seja, uma boa valorização face àquilo que custou. O azar bateu-me à porta quando Arthur, cerca de um mês depois de ser contratado, partiu um pé. Uma lesão grave, que aconteceu precisamente na eliminatória da Liga Europa frente ao Estugarda, que obriga o brasileiro a parar durante pelo menos 3 meses, ficando assim de fora até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Fevereiro 2018 fizeste bem em deixar sair o Krovinovic. reforcaste-te muito bem. Na Liga Europa estiveste fantastico. Nao deste quaisquer hipoteses na fase de grupos e espero que nao cometas os mesmos erros contra o Estugarda que cometeste na epoca passada contra o Torino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2018 Bons reforços e excelentes vendas, diga-se. Que grande campanha na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Fevereiro 2018 Fase de grupos semelhante à do ano passado, sem grandes complicações. Agora acho muito bem não menosprezar o Stuttgart, acho que o Torino serviu-te bem de lição. A ver vamos se as precauções serão suficientes. Fico também satisfeito de ver que o Walter Gonzalez responde bem à tua confiança e marca nas oportunidades europeias. Pena ver o Krovi sair, mas percebe-se porquê e excelente contratação o Arthur, pena a sua lesão... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Fevereiro 2018 Muita pena pela saída do Krovi, mas não encaixando no esquema tomaste a melhor decisão e sacas outro craque, que joga onde tu queres. Fase de Grupos avassalador e na teoria o sorteio até foi meigo, não me acredito num Estugarda a fazer de Torino. Acho os italianos com muito mais qualidade do que os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 10 Fevereiro 2018 Qualificação muito tranquila, quase sem golos sofridos :) O Estugarda não me parece uma equipa ao nível do Newcastle mas é sempre bom ter cuidados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 10 Fevereiro 2018 (editado) Duplicado Editado 10 Fevereiro 2018 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Fevereiro 2018 Korvinovic foi um jogador importante na tua equipa no passado, mas agora sem espaço e com essa boa proposta do RBL foi o melhor deixar o jogador sair. Pena que o reforço se lesionou nos primeiros jogos e só volta a jogar para o ano. A fase de grupos da LE foi fantástica, perdendo pontos apenas no campo mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2018 O jogo com o West Ham :lol: Ainda me estou a rir mas imagino o desespero de falhar 4 penaltys. Ainda por cima com três marcadores diferentes. Tiveste aí uma fase com menos golos nos teus jogos, sendo que em casa vais ganhando mas fora é onde cedes os pontos. No entanto esta última fase foi muito boa, só caíste diante do City e em casa deles é sempre muito complicado para ti ainda. Tens mesmo que ter uma boa fase de jogos para manter o top-4 porque pelo menos para já aparece aí o Everton só para atrapalhar. A Liga Europa foi uma limpeza, nada a dizer. Espero que não exista agora um Torino da vida daqui para a frente, a começar já com o Estugarda. Podes pôr SS do Arthur? Tenho muito boa imagem dele também. E percebo os contornos do negócio do Krovi mas fico triste.... Krovinho :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2018 fizeste bem em deixar sair o Krovinovic. reforcaste-te muito bem. Na Liga Europa estiveste fantastico. Nao deste quaisquer hipoteses na fase de grupos e espero que nao cometas os mesmos erros contra o Estugarda que cometeste na epoca passada contra o Torino. É hora de mostrar que aprendemos com os erros. Bons reforços e excelentes vendas, diga-se. Que grande campanha na Liga Europa. Sempre à procura de melhorar o plantel aos poucos. Fase de grupos semelhante à do ano passado, sem grandes complicações. Agora acho muito bem não menosprezar o Stuttgart, acho que o Torino serviu-te bem de lição. A ver vamos se as precauções serão suficientes. Fico também satisfeito de ver que o Walter Gonzalez responde bem à tua confiança e marca nas oportunidades europeias. Pena ver o Krovi sair, mas percebe-se porquê e excelente contratação o Arthur, pena a sua lesão... Serviu bem, não quero voltar a sair da Liga Europa pela porta pequena. O Walter correspondeu bem nestes jogos. Muita pena pela saída do Krovi, mas não encaixando no esquema tomaste a melhor decisão e sacas outro craque, que joga onde tu queres. Fase de Grupos avassalador e na teoria o sorteio até foi meigo, não me acredito num Estugarda a fazer de Torino. Acho os italianos com muito mais qualidade do que os alemães. Também fiquei com pena pela sua saída, por ser quem é. Mesmo que seja difícil de acreditar numa repetição dessa história, é melhor não facilitar. Qualificação muito tranquila, quase sem golos sofridos :) O Estugarda não me parece uma equipa ao nível do Newcastle mas é sempre bom ter cuidados :compinchas: Vamos ter esses cuidados. Korvinovic foi um jogador importante na tua equipa no passado, mas agora sem espaço e com essa boa proposta do RBL foi o melhor deixar o jogador sair. Pena que o reforço se lesionou nos primeiros jogos e só volta a jogar para o ano. A fase de grupos da LE foi fantástica, perdendo pontos apenas no campo mais complicado. Essa foi a grande mágoa, sacar um jogador daquela qualidade para o ver lesionar-se pouco depois, contas feitas fiquei com menos uma opção no plantel. O jogo com o West Ham :lol: Ainda me estou a rir mas imagino o desespero de falhar 4 penaltys. Ainda por cima com três marcadores diferentes. Tiveste aí uma fase com menos golos nos teus jogos, sendo que em casa vais ganhando mas fora é onde cedes os pontos. No entanto esta última fase foi muito boa, só caíste diante do City e em casa deles é sempre muito complicado para ti ainda. Tens mesmo que ter uma boa fase de jogos para manter o top-4 porque pelo menos para já aparece aí o Everton só para atrapalhar. A Liga Europa foi uma limpeza, nada a dizer. Espero que não exista agora um Torino da vida daqui para a frente, a começar já com o Estugarda. Podes pôr SS do Arthur? Tenho muito boa imagem dele também. E percebo os contornos do negócio do Krovi mas fico triste.... Krovinho :cry: O Everton este ano está a fazer uma excelente época, treinados pelo Carlos Carvalhal. Aqui fica o Arthur. Fiquei com pena de ver o Krovinovic por ser quem é, mas tive de colocar o coração de parte nesta questão. Obrigado aos sete pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2018 Início da 2ª volta e do novo ano, entrámos em 2020. Quem quis continuar na mesma forma foi Dembélé, que logo aos 3 minutos abriu o marcador. Seguiu-se Atsu, aos 30, a elevar para 2-0. Tudo parecia correr bem. Vantagem confortável e domínio avassalador. Não foi propriamente tirar o pé do acelerador, mas deixámos de criar tanto perigo à medida que os minutos iam passando. Ainda assim, nada fazia prever o golo do Crystal Palace, que aconteceu no seu primeiro e único remate à baliza, isto a meio da 2ª parte. Deu para instalar algum nervosismo até final, mas o mais importante foi garantido. Os três pontos ficaram em casa. Newcastle 2-1 Crystal Palace Resultado muito frustrante na casa do Reading, contra uma equipa que a par do Burnley, já parece condenada à descida de divisão. Era importante ter ganho aqui, por causa da série infernal que vamos ter de enfrentar a seguir. Voltámos a entrar bem, sem ter no entanto a eficácia da jornada anterior, ao contrário do Reading, que tal como o Crystal Palace tinha feito, atirou a contar no seu primeiro e único remate enquadrado. Golo da autoria do ex avançado do Newcastle, Dwight Gayle. Não posso dizer que acusámos a desvantagem porque estávamos por cima e assim continuámos, mas era notório que não era o nosso dia de maior inspiração. Ainda em desvantagem aos 60 minutos, passámos a jogar em 4-2-4 e foi nessa disposição que conseguimos o empate, por Henri Saivet, aos 70. Com tanto tempo ainda pela frente, acreditei que íamos dar a volta, e não recuei 1mm. No entanto, tanto Dembélé como Walter González não queriam nada com a baliza, ou a baliza é que não queria nada com eles. Reading 1-1 Newcastle É triste quando em três jornadas consecutivas permitimos apenas um remate à baliza a cada adversário, e sofremos 3 golos, um em cada jogo. Mas se o Crystal Palace e o Reading tinham sido capazes de ter 100% de eficácia, não ia ser o Chelsea a ter pena de nós. Logo quem, a equipa que mais pesadelos e raiva me dá. Simplesmente nunca temos sorte contra o Chelsea. Parecem uma equipa italiana no campeonato inglês. À mínima oportunidade, não perdoam. Corremos atrás do prejuízo, mas é difícil de o fazer contra o Chelsea. Não é que sejamos inofensivos, apenas parece que o Chelsea tem sempre tudo controlado. Newcaslte 0-1 Chelsea Depois da recepção ao 1º classificado, deslocação ao terreno do 2º. Sempre amigável este calendário da Premier League. 1ª parte absolutamente dividida, com o perigo a rondar ambas as balizas e um ligeiro ascendente do Manchester United, mas em Old Trafford seria difícil que não fosse assim. Ainda com 0-0 ao intervalo, encorajei os jogadores para o 2º tempo, que começou mal, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador por intermédio de Juan Mata. Avancei um pouco as linhas à procura da igualdade e admito que fomos felizes pela sua obtenção quase no imediato. Num canto, foi o central Mbemba a ir lá à frente fazer a diferença. Por esta altura as estatísticas da partida ainda mostravam o equilíbrio registado até então. A minha opção foi defender nos derradeiros 15 minutos, para segurar este ponto, já que seria difícil de alcançar mais do que isso, e foi aí que o Manchester United disparou no numero de remates, quase todos de longe e sem grande perigo. Manchester United 1-1 Newcastle Com a recente série mais negativa de resultados, perdemos a nossa 2ª posição e a moral do plantel ressentiu-se um pouco. O calendário continuou sem ajudar, visto que nesta jornada fomos ao terreno de uma das equipas em melhor forma na Premier League, o Southampton, que seguia em 6º lugar mas apenas com dois pontos de atraso do Newcastle, actual 4º classificado. Eram já 12 o numero de jornadas consecutivas nas quais o Southampton não conhecia o sabor da derrota. Aqui sim, jogámos efectivamente mal, e não merecíamos outra coisa que não fosse a derrota. Um dos momentos chave da partida foi a expulsão de Paul Dummett, ele que ao longo destas duas épocas e meia já acumulou 4 cartões vermelhos. Aqui foi para a rua por duplo amarelo, um aos 51 e outro aos 56 minutos. Passei-me completamente e no final da partida multei-o em 2 semanas de salário. A verdade é que mesmo antes da expulsão já estávamos a ser inferiores, no entanto na última meia hora só vimos jogar. Fomos sufocados como nunca. A nossa única hipótese de pontuar seria um 0-0, daqueles milagrosos, mas não aconteceu. Aos 75 minutos o Southampton chegou ao golo da vitória, pelo inevitável Michy Batshuayi. O calendário continuará difícil nos próximos tempos, pelo menos as duas próximas jornadas serão fora contra o Tottenham e em casa contra o Liverpool. Southampton 1-0 Newcastle (clicar na imagem para ver classificação) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2018 Ao que parece Chelsea de novo? Bem a tua defesa deve ser treinada/modificada. Acho que estas a fazer jogos completos mas a sofrer bastantes golos, tendo em conta que por média o teu adversário só remata 3/4 vezes por jogo. Inacreditável. Contudo, bom ponto ganho no recinto do Manchester United e maus 2 pontos perdidos contra o Reading. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Fevereiro 2018 O sonho acabou mais uma vez, a equipa claudicou e está já a 10 pontos do título, sendo o mesmo já uma miragem. No fundo é muito complicado ganhar o título na Premier não tendo um plantel excelente e por muito interessante que seja a equipa do Newcastle, faltam aí jogadores chaves em várias posições. Só um exemplo, o Saivet tem rendido imenso contigo e jogado que se farta, mas o City deve ter De Bruyne, o United Pogba e o Chelsea Kanté. A diferença é grande na mesma e tu vais fazendo o que podes, com as condições mais modestas em relação aos tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2018 Que pena os jogos contra os "grandes" . Dão poucas hipóteses assim :( Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2018 pena esta quebra de forma. desceste para 5 e o Everton esta perto, da mesma forma que as posicoes de chamions estao mesmo aí. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 11 Fevereiro 2018 Perdeu 4 pontos ( Reading e Southampton) que poderia ter te colocado a frente do Liverpool. Essa irregularidade está te afastando da disputa do título. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Fevereiro 2018 Série de jogos muito complicada, aquele empate com o Reading não veio nada a calhar :( A moral da equipa voltou a decair e não conseguiste evitar uma derrota com o Southampton, que arrastou a equipa de novo para o inevitável quinto lugar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2018 Ao que parece Chelsea de novo? Bem a tua defesa deve ser treinada/modificada. Acho que estas a fazer jogos completos mas a sofrer bastantes golos, tendo em conta que por média o teu adversário só remata 3/4 vezes por jogo. Inacreditável. Contudo, bom ponto ganho no recinto do Manchester United e maus 2 pontos perdidos contra o Reading. Chelsea, sempre. Equipa mais difícil de defrontar na Premier League. O sonho acabou mais uma vez, a equipa claudicou e está já a 10 pontos do título, sendo o mesmo já uma miragem. No fundo é muito complicado ganhar o título na Premier não tendo um plantel excelente e por muito interessante que seja a equipa do Newcastle, faltam aí jogadores chaves em várias posições. Só um exemplo, o Saivet tem rendido imenso contigo e jogado que se farta, mas o City deve ter De Bruyne, o United Pogba e o Chelsea Kanté. A diferença é grande na mesma e tu vais fazendo o que podes, com as condições mais modestas em relação aos tubarões. O título nunca foi o objectivo para esta época, por isso não estou preocupado com a distância pontual para o 1º lugar. O objectivo assumido é a qualificação para a Liga dos Campeões e continua intacto mesmo com estes maus resultados. No entanto tocas aí num ponto muito fundamental e concordo com a tua análise, é verdade que o Henri Saivet tem estado a excelente nível nestas duas épocas mas isso até é um bocado surpreendente, porque se formos analisar os seus atributos no perfil, está longe de ser um monstro. O facto de jogar na sua posição natural e com o seu melhor papel, com certeza ajuda a ter tão bom rendimento, no entanto não é comparável a esses jogadores que mencionaste e isso com certeza faz a sua diferença. Que pena os jogos contra os "grandes" . Dão poucas hipóteses assim :( Ainda estamos um degrau abaixo de algumas equipas. pena esta quebra de forma. desceste para 5 e o Everton esta perto, da mesma forma que as posicoes de chamions estao mesmo aí. Descemos mas os objectivos continuam os mesmos, terminar nos quatro primeiros. Perdeu 4 pontos ( Reading e Southampton) que poderia ter te colocado a frente do Liverpool. Essa irregularidade está te afastando da disputa do título. A disputa do título nunca nos disse respeito. O jogo com o Southampton seria muito difícil, os verdadeiros pontos desperdiçados foram contra o Reading. Série de jogos muito complicada, aquele empate com o Reading não veio nada a calhar :( A moral da equipa voltou a decair e não conseguiste evitar uma derrota com o Southampton, que arrastou a equipa de novo para o inevitável quinto lugar. Não veio mesmo, principalmente porque esse jogo antecedia aquela série de jogos tão difícil, e seria importante ganhar todos os pontos nesse jogo porque os seguintes seriam muito mais difíceis. Obrigado aos seis pelo vosso acompanhamento e pelos vossos comentários. Compartilhar este post Link para o post