Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Acabou por ganhar quem queria, pois era injusto o Gonçalo n jogar a final..

Agora é para ganhar nem que tenhamos de morrer em campo. Bilhete e viagem comprados desde ontem 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gelson tiver mesmo que ficar de fora uns quantos jogos, aí é que vamos ver o Battaglia com lugar garantido no 11.

Mas não entendo a lógica. Então tira um extremo e mete um médio defensivo? Ca raio... :mrgreen:

E não é só ele. O Coentrão estou a vê-lo que mais tarde ou mais cedo fica no estaleiro também. Mas ai a culpa nem é bem do Jesus, não temos mais ninguém para esse lugar além do Bruno Picanhas neste momento.

Se não têm, têm que arranjar. Tinha mais lógica então secalhar ir buscar um lateral esquerdo do que comprarem dois médios que segundo as palavras do Jesus " são apostas de futuro ".

Mas o caso do Gelson fez-me confusão foi pelo que tava escrito no jornal :mrgreen: Gestão com pinças quando joga sempre é um bocado complicado de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não entendo a lógica. Então tira um extremo e mete um médio defensivo? Ca raio... :mrgreen:

Bruno/Ruben para a direita e Battaglia no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno/Ruben para a direita e Battaglia no meio-campo.

Sim isso eu percebi, tava a ver o jogo. Não percebo é a ideia. Espetar com o Bruno ali porquê? É que dá ideia que foi só mesmo para o Battaglia entrar. Parece que tem que entrar sempre, nunca vi nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu percebi, tava a ver o jogo. Não percebo é a ideia. Espetar com o Bruno ali porquê? É que dá ideia que foi só mesmo para o Battaglia entrar. Parece que tem que entrar sempre, nunca vi nada assim.

Porque é o fetiche do Jesus. Houve propostas de 20 milhões neste mercado que foram rejeitadas porque o Jesus não queria que ele saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o fetiche do Jesus. Houve propostas de 20 milhões neste mercado que foram rejeitadas porque o Jesus não queria que ele saísse.

preferia dar 40 pelo marega

O podence nao tava no banco? Achei que com a lesao do gelson a entrada dele fosse a melhor opçao

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só ele. O Coentrão estou a vê-lo que mais tarde ou mais cedo fica no estaleiro também. Mas ai a culpa nem é bem do Jesus, não temos mais ninguém para esse lugar além do Bruno Picanhas neste momento.

É meter lá o Acuña para rodar. Era bom para todos.

E arranjar um central para evitar que isto aconteça ao Mathieu também era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É meter lá o Acuña para rodar. Era bom para todos.

E arranjar um central para evitar que isto aconteça ao Mathieu também era porreiro.

o acuna da forma que tem jogado, uma mudança de posiçao nao lhe devia fazer mal nenhum. é pouco "técnico" para extremo

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que vai continuar impune

nao sei se viste mas das 20 e poucas faltas do sporting 7 ou 8 foram dele, a maioria delas sobre o marega e só levou amarelo

Mas quem diz ele diz outros. eu por acaso reparei nele. Uma coisa que acho que o arbitro devia ter feito era mostrar mais cartoes. O jogo foi muito faltoso

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Devem ser como as propostas de 30 milhões pelo Herrera. Também já rejeitámos várias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Devem ser como as propostas de 30 milhões pelo Herrera. Também já rejeitámos várias.

de qualquer forma e apesar de eu nao gostar dele o herrera pelo menos é internacional e titular da seleçao do mexico

Compartilhar este post

Link para o post

é, e também é doutorado a ser m*rda pela faculdade do futebol

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

é, e também é doutorado a ser m*rda pela faculdade do futebol

sim o oliver é que devia jogar sempre em vez dele. A partir do momento em que entrou passamos a dominar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido nada de que essas propostas apareçam, por todos esses jogadores. Aliás, em alguns casos, confio em quem me contou que, de facto, elas apareceram.

Agora, também acredito que sejam rejeitadas porque os treinadores e dirigentes acreditam mesmo que o jogador pode vir a valer ainda mais no futuro. É estupidez? Sem dúvida, na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas no caso do battaglia que nem é titular e ter chegado agora 3 M (acho) e ser logo despachado por 20M. Nao acredito que essas propostas existem e se existissem eram pra ser logo aceites

Compartilhar este post

Link para o post

hilariante

JP, tu és dos que gosta dele ou dos que não gosta? já não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

dos que gosta

quiçá o verdadeiro guru da religião

o que não implica que seja cego ou demagogo. desde que foi expulso (e mesmo nesse jogo) que não convence

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que no final da época não nos queixemos dos empates nos clássicos. Este foi de outra competição, mas novamente voltamos a claudicar num jogo onde fomos melhores (hoje ligeiramente) e tivemos boas oportunidades. Falta (como faltou em Alvalade) melhor critério e qualidade na definição, nestes jogos onde as oportunidades são em menor quantidade, nota-se a diferença entre ter um Marega (mais vezes chamado a finalizar) e um Falcao/Jackson, mesmo o Aboubakar tende em falar mais neste tipo de jogos.

Entendo o que o Sérgio quer do Oliveira, mas o rapaz entra meio descontextualizado da equipa, ao menos que lhe dê mais minutos durante a temporada e não o meta assim a frio. Somou más decisões o jogo todo, excepto o lance do presumível golo do Soares. Até é um jogador interessante para ter em campo, mas hoje não o foi. Curiosamente melhoramos a meio-campo com a saída do Danilo (não que a melhoria esteja directamente ligada a ele) e a entrada do Óliver que, por razões desconhecidas, não é aposta contínua, mesmo saindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

dos que gosta

quiçá o verdadeiro guru da religião

o que não implica que seja cego ou demagogo. desde que foi expulso (e mesmo nesse jogo) que não convence

só podia, colega

o pior pé frio que já passou pelo clube

se também há a maldição do bella guttman, eu aqui digo que enquanto aquele burro do crl estiver a jogar não se ganha um crl de uma taça

Compartilhar este post

Link para o post

dados empíricos

o indivíduo, nem dois meses depois de por os cotos aí, já se andava a expulsar ao fim de 6 minutos para a Liga dos Campeões

tem aquela aura negativa que só os magos que chutam para canto aos 90' para o benfica empatar, que falham penáltis na final da taça de portugal ou que falham penáltis na meia-final da taça da liga conseguem gerar

é um autêntico criador, só que ao contrário

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...