Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu acho que os festejos são um exagero, mas pronto. Até para mais quando ainda nem ganharam nada, e vão jogar contra um adversário a quem não conseguiram ganhar há poucos dias.

Foi um jogo de desgaste, ganho nos penaltys, contra o principal rival. É norma festejarem, que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os festejos são um exagero, mas pronto. Até para mais quando ainda nem ganharam nada, e vão jogar contra um adversário a quem não conseguiram ganhar há poucos dias.

fdç, festejar a passagem à final? que raio de coisa.

Ah, é só para desvalorizar a competição ? Está bem então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecíamos nada, nadinha, zero mas lá estamos numa final. Agora não se esqueçam que é para ganhar

E que o Edinho apanhe uma caganeira sff

Para ser sincero, pelo futebol jogado neste jogo nenhuma equipa merecia porque o jogo foi uma autêntica bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Os festejos são mais por vencer um rival do que por estar na final da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mil e uma coisas para criticar mas prometi a mim mesmo que se ganhássemos nem ia dizer nada.

É bom ganhar a um rival mas melhor é ganhar troféus se não ganharmos ao Vitória este jogo de pouco vale.

São Patrício! Em Frente Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que devem festejar e muito. Principalmente por não terem feito nada para ganhar o jogo e mesmo assim terem conseguido.

Até à sub do Gelson acho que tivemos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do William bater penalties quase se assemelha ao Moutinho a bater livres directos.

Com a diferença que o Moutinha marca golos de livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo marcado com um penalti por marcar e um golo anulado (e bem), achei que o Porto criou as melhores oportunidades, teve a posse e rematou mais, o que deixa ligeiramente aziado perder nos penaltis, após o Casillas ter posto a equipa em disputa por 2 vezes, mas pronto, já não temos um bom batedor desde o Lucho.

Foi incrivel o Marega ter feito os 90 após uma exibição medíocre a todos os níveis, assim como do Sérgio Oliveira e do Soares, que tirando o golo anulado, preocupou-se mais em reclamar do que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mil e uma coisas para criticar mas prometi a mim mesmo que se ganhássemos nem ia dizer nada.

É bom ganhar a um rival mas melhor é ganhar troféus se não ganharmos ao Vitória este jogo de pouco vale.

São Patrício! Em Frente Sporting :heart:

Tecnicamente, não ganhaste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós sabemos que tu estás a bater panelas na varanda de tua casa enquanto gritas O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares, que tirando o golo anulado, preocupou-se mais em reclamar do que jogar.

Fico com ideia de que ele gere mal a questão de não ser titular. O que é pena para o Porto porque ele podia ser um "super-sub"

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, não ganhaste. :mrgreen:

Nos pénaltis como é óbvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O William marcou um penalty contra o Belenenses há uns anos também.

Foi o único penálti que me lembro de ele marcar golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O William marcou um penalty contra o Belenenses há uns anos também.

Repara, eu disse golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, pelo futebol jogado neste jogo nenhuma equipa merecia porque o jogo foi uma autêntica bosta

Mas o Porto ainda consegue o mínimo que é conseguir limitar o Sporting

O Sporting a única coisa que faz é limitar-se a si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com ideia de que ele gere mal a questão de não ser titular. O que é pena para o Porto porque ele podia ser um "super-sub"

Mas a diferença de qualidade ainda é grandita. E ele teve a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Porto é canceroso

Que esses gajos vão po crl que falta de estofo

f*da-se, devias experimentar ser adepto do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco, mas sempre deu para passar. O Vitória ontem também não jogou dois tostões e está na final.

É vencer no sábado, de preferência com uma boa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que devem festejar e muito. Principalmente por não terem feito nada para ganhar o jogo e mesmo assim terem conseguido.

Ninguém fez. A Oliveirense jogou muito mais futebol ontem que qualquer uma das equipas hoje, por exemplo.

E eu não me lembro de ver o William marcar um penalti. É talvez dos piores jogadores que já vi nesse aspecto. Vão sempre mal colocados, e sempre para o mesmo sítio. Aliás, aposto que o Casillas já sabia de antemão para onde ia a bola, caso o William marcasse um dos penaltis. Mas a culpa nem é dele. É de quem o deixa marcar. Devia estar atrás do Patrício na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...