JGabriel Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) preferia dar 40 pelo marega O podence nao tava no banco? Achei que com a lesao do gelson a entrada dele fosse a melhor opçao sim mas no caso do battaglia que nem é titular e ter chegado agora 3 M (acho) e ser logo despachado por 20M. Nao acredito que essas propostas existem e se existissem eram pra ser logo aceites Foi titular em muitos jogos. Começou a época como titular, com a lesão do Alan, e durante alguns jogos no lugar do William enquanto também esteve leasionado. Depois o Podence começou a aparecer, o Alan voltou (e eventualmente foi encostado) mas só a partir daí é que o Jesus começou alguns jogos com o Bruno a 8. Mas estamos a falar de clubes ingleses. Daqueles Stokes da vida e assim para quem qualquer gajo que corra muito, seja cavalão e saiba dar três toques seguidos numa bola já vale mais de 10 milhões. E consta que o Podence esteve lesionado esta semana, nem na lista dos convocados estava. Editado 25 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 25 Janeiro 2018 53 faltas, nem uma média de uma falta por dois minutos de jogo dá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2018 O Sporting, para o plantel que tem, na minha opinião o melhor apetrechado em Portugal, joga pouco. O Porto, com cerca de 15/16 jogadores, é uma equipa com muito mais intensidade e vontade. Folgo em ver que o Jesus continua a ser um perito na gestão de recursos humanos, Gelson tem que jogar até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2018 o Gelson já está há um mês em dificuldades, mas o Jesus é demasiado idiota para o fazer descansar ou meter a equipa a jogar de uma forma diferente para que não dependa da velocidade do Gelson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 O William marcou um penalty contra o Belenenses há uns anos também. 1-0 nos descontos. Nesse dia o William viu a luz ao fundo do tonel. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Valeu pelo publico presente no Estádio Municipal de Braga. Duvidei que aguentasse com tanta gente. Editado 25 Janeiro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Janeiro 2018 Até nem desgostei da forma como entrámos no jogo. Só consegui ver a primeira parte, mas já vi que a segunda foi bem diferente. Mas globalmente, deu a sensação de ter sido um jogo-treino. Alguma alma caridosa me indica um sítio onde possa ver as grandes penalidades todas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2018 @C-4 https://streamable.com/eo3pe Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Janeiro 2018 Obrigadão, Lebo! Ri-me com o Dost. E senti vergonha alheia do speaker. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 Obrigadão, Lebo! Ri-me com o Dost. E senti vergonha alheia do speaker. Qual deles? Eram 3, um da liga, outro "oficial" do Sporting e outro um grande nabo do lado do Porto. Não percebi porque que não foi o "oficial" também. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Janeiro 2018 Qual deles? Eram 3, um da liga, outro "oficial" do Sporting e outro um grande nabo do lado do Porto. Não percebi porque que não foi o "oficial" também. Ah bom, sendo assim está explicado o porquê de gritar pelo Iker quando o Patrício defendeu o penalty. Pensei que fosse sempre o mesmo speaker, que teria de ser imparcial. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Ah bom, sendo assim está explicado o porquê de gritar pelo Iker quando o Patrício defendeu o penalty. Pensei que fosse sempre o mesmo speaker, que teria de ser imparcial. Pensava que tavas a criticar o SIIII SIII SIIII Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2018 LOL Só reparei agora que o Bruno César caiu quando foi festejar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2018 LOL Só reparei agora que o Bruno César caiu quando foi festejar :lol: A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que o atleta Bruno César está bem. @Twitter Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2018 O Bruno César nem para ir ter com os colegas festejar serve, conseguiu cair sozinho :lol: Na altura não percebi que se tinha magoado. Picanhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Qual deles? Eram 3, um da liga, outro "oficial" do Sporting e outro um grande nabo do lado do Porto. Não percebi porque que não foi o "oficial" também. O otário do Saúl não está castigado pela Liga? Tenho ideia que sim, talvez por isso. Mas este consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 O otário do Saúl não está castigado pela Liga? Tenho ideia que sim, talvez por isso. Mas este consegue ser pior. Acho que foi reduzido o castigo, até porque no Dragão já voltou a ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Benfica aponta ao Sporting-FC Porto: ″Nada disto pode passar em claro″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-aponta-ao-sporting-fc-porto-nada-disto-pode-passar-em-claro-9073516.html Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 Temos mesmo o que merecemos. Estes gajos tem a lata de falar disto depois de terem jogadores que fizeram a mesma coisa e levaram amarelo, ou nem isso levaram. Não há vergonha. "Não pode valer tudo". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 O Jogo fala de uma cotovelada do Oliver, mas eu não vi nada no estádio. Vi uma cotovelada na cabeça do Bas Dost por parte de alguém (acho que foi o Herrera, sem certezas) num lance disputado, mas fora isso não reparei em mais nada. Há vídeo/gif? E sobre essa cena do SLB, eles que vejam o que passou em claro do Pizzi o ano passado, quando andava em precaução de amarelo. Isso do Marega é feio e merece o amarelo, mas acho que não há mais assunto que isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2018 Mas não entendo a lógica. Então tira um extremo e mete um médio defensivo? Ca raio... :mrgreen: Bem vindo ao clube, Fábio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2018 O Jogo fala de uma cotovelada do Oliver, mas eu não vi nada no estádio. Vi uma cotovelada na cabeça do Bas Dost por parte de alguém (acho que foi o Herrera, sem certezas) num lance disputado, mas fora isso não reparei em mais nada. Há vídeo/gif? E sobre essa cena do SLB, eles que vejam o que passou em claro do Pizzi o ano passado, quando andava em precaução de amarelo. Isso do Marega é feio e merece o amarelo, mas acho que não há mais assunto que isso. Penso que é um lance com o Battaglia, o do Óliver. Mas pareceu-me casual. Compartilhar este post Link para o post