Almeno Publicado 26 Janeiro 2018 Que o Coentrão não é racista e tem amigos pretos. A necessidade de fazerem isto, prova que o Coentrão disse mesmo o que é acusado de ter dito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) A resposta do Sporting à acusação de racismo contra Fábio Coentrão "Para nós só há uma cor: VERDE", lê-se no tuíte colocado na conta oficial do Sporting no Twitter, com Fábio Coentrão abraçado a William Carvalho, um colega de equipa com uma cor semelhante à de Marega. :lol: Editado 27 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Que o Coentrão não é racista e tem amigos pretos. A necessidade de fazerem isto, prova que o Coentrão disse mesmo o que é acusado de ter dito. Que lógica é essa? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2018 Ter lhe chamado pret* de m*rda foi provavelmente das coisas mais meigas que se disse num jogo daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 Que lógica é essa? Se o Coentrão não fez nada, o Sporting não sente a necessidade de vir dizer que ele não é racista. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) /img] lol É um boneco esse Saraiva. É com cada parvoíce que ele escreve. Não sei se é a minha clubite a funcionar, mas o J. Marques ainda traz uns papéis com uns emails, tenta montar um puzzle e lá vai dando seguimento a uma espécie de estratégia que, com mais ou menos sustento e mais ou menos veneno, ainda parece ter um fio condutor. Já o gajo do Sporting é só um autêntico lixo. :estrelas: Acho que ainda não li vindo do homem que deixasse um gajo a pensar :lol: Yup, confirma. :-k Dúvida legitima, ou não ? Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um... Alguém não passava num teste sobre as regras de futebol... Convém saber o que se diz antes de se falar. Se o Coentrão não fez nada, o Sporting não sente a necessidade de vir dizer que ele não é racista. Oh Almeno isso não faz sentido nenhum. Até acedo que o Coentrão tenha dito isso mas não pela lógica que queres seguir. Editado 27 Janeiro 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Dúvida legitima, ou não ? Seria se não se conhecesse a peça. :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2018 É preciso ser muito condescendente para não se perceber o que o Almeno quer dizer.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 Oh Almeno isso não faz sentido nenhum. Até acedo que o Coentrão tenha dito isso mas não pela lógica que queres seguir. Para isso lançavam um comunicado qualquer a dizer que as acusações são idiotas e que não passa pela cabeça de ninguem dizer que um atleta como o Coentrão é racista. Fácil e resolve o problema. Mas decidiram ir pelo meme do "eu são sou racista, até tenho um amigo preto". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2018 Para isso lançavam um comunicado qualquer a dizer que as acusações são idiotas e que não passa pela cabeça de ninguem dizer que um atleta como o Coentrão é racista. Fácil e resolve o problema. Mas decidiram ir pelo meme do "eu são sou racista, até tenho um amigo preto". Exacto. Isto também me faz uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2018 Exacto. Isto também me faz uma confusão do crl. Aposto que foi ideia do Saraiva. É do nível dele esta ideia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2018 Aposto que foi ideia do Saraiva. É do nível dele esta ideia. Até pode ter sido ideia do Paulinho. Responder a uma acusação de racismo com algo que parece uma brincadeira ou um desvalorizar do que aconteceu/pode ter acontecido é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Aposto que foi ideia do Saraiva. É do nível dele esta ideia. Nível dele era dizer que o Coentrão também é preto. Editado 27 Janeiro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Se o Coentrão não fez nada, o Sporting não sente a necessidade de vir dizer que ele não é racista. Se tu fores acusado de algum crime, o facto de defenderes que não és criminoso prova que o és? Eu até compreendo onde queres chegar, mas isso não tem lógica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Janeiro 2018 Se tu fores acusado de algum crime, o facto de defenderes que não és criminoso prova que o és? Eu até compreendo onde queres chegar, mas isso não tem lógica nenhuma. Não, mas também não vai tirar fotos e assim para tentar provar que não é Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Não tenho conhecimento acerca da existência de guidelines sobre como se defender de uma acusação. Agora, se me perguntares se aquilo é uma resposta decente ao que aconteceu, digo-te já que não, que aquilo é uma palermice e fiz, literalmente, um facepalm quando vi a foto. Independentemente disso, ele procura defender-se de uma acusação grave, o Sporting está a defender o seu jogador, e o facto de o fazerem não implica que ele seja racista. Que, diga-se, ele é capaz de o ser, como o somos quase todos a um nível quase subconsciente. Duvido que haja mais do que um punhado de users neste fórum que em algum contexto não tivessem uma saída como essa que se associa ao Coentrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Claro que foi racista, qual é a dúvida ? O Coentrão considerou que a cor de pele do Marega era uma boa forma para o insultar. Agora muita gente diz o mesmo tipo de frase muita vez ? Verdade. Por isso é que a sociedade, mesmo quando se convence que não é nada racista "porque até tem um amigo que é", no fundo é ainda um pouco racista. Este caso basicamente é isso mesmo. Editado 27 Janeiro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2018 Mas isso foi o que eu disse... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2018 E a sociedade que acha que a palavra "preto" é sempre um insulto, não está a ser racista? Não pode ser só uma forma de se referir a uma pessoa, como por exemplo "gordo", "magro", "alto", "algarvio" ou "alentejano"? Também ficam ofendidos nesses casos? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2018 fds vai mesmo entrar o bataglia Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Janeiro 2018 Não me acredito que o Coentrão seja racista. Ele até comprou a carta de condução no mercado negro... Compartilhar este post Link para o post