Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que o Coentrão não é racista e tem amigos pretos.

A necessidade de fazerem isto, prova que o Coentrão disse mesmo o que é acusado de ter dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Coentrão não é racista e tem amigos pretos.

A necessidade de fazerem isto, prova que o Coentrão disse mesmo o que é acusado de ter dito.

Que lógica é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter lhe chamado pret* de m*rda foi provavelmente das coisas mais meigas que se disse num jogo daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lógica é essa?

Se o Coentrão não fez nada, o Sporting não sente a necessidade de vir dizer que ele não é racista.

Compartilhar este post

Link para o post

/img]

lol

É um boneco esse Saraiva. É com cada parvoíce que ele escreve.

Não sei se é a minha clubite a funcionar, mas o J. Marques ainda traz uns papéis com uns emails, tenta montar um puzzle e lá vai dando seguimento a uma espécie de estratégia que, com mais ou menos sustento e mais ou menos veneno, ainda parece ter um fio condutor.

Já o gajo do Sporting é só um autêntico lixo. :estrelas: Acho que ainda não li vindo do homem que deixasse um gajo a pensar :lol:

Yup, confirma.

:-k

Dúvida legitima, ou não ?

Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um...

Alguém não passava num teste sobre as regras de futebol... Convém saber o que se diz antes de se falar.

Se o Coentrão não fez nada, o Sporting não sente a necessidade de vir dizer que ele não é racista.

Oh Almeno isso não faz sentido nenhum. Até acedo que o Coentrão tenha dito isso mas não pela lógica que queres seguir.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida legitima, ou não ?

Seria se não se conhecesse a peça.

:mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito condescendente para não se perceber o que o Almeno quer dizer....

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Almeno isso não faz sentido nenhum. Até acedo que o Coentrão tenha dito isso mas não pela lógica que queres seguir.

Para isso lançavam um comunicado qualquer a dizer que as acusações são idiotas e que não passa pela cabeça de ninguem dizer que um atleta como o Coentrão é racista. Fácil e resolve o problema.

Mas decidiram ir pelo meme do "eu são sou racista, até tenho um amigo preto".

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso lançavam um comunicado qualquer a dizer que as acusações são idiotas e que não passa pela cabeça de ninguem dizer que um atleta como o Coentrão é racista. Fácil e resolve o problema.

Mas decidiram ir pelo meme do "eu são sou racista, até tenho um amigo preto".

Exacto. Isto também me faz uma confusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Isto também me faz uma confusão do crl.

Aposto que foi ideia do Saraiva. É do nível dele esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter sido ideia do Paulinho. Responder a uma acusação de racismo com algo que parece uma brincadeira ou um desvalorizar do que aconteceu/pode ter acontecido é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nível dele era dizer que o Coentrão também é preto.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu fores acusado de algum crime, o facto de defenderes que não és criminoso prova que o és?

Eu até compreendo onde queres chegar, mas isso não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu fores acusado de algum crime, o facto de defenderes que não és criminoso prova que o és?

Eu até compreendo onde queres chegar, mas isso não tem lógica nenhuma.

Não, mas também não vai tirar fotos e assim para tentar provar que não é

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conhecimento acerca da existência de guidelines sobre como se defender de uma acusação.

Agora, se me perguntares se aquilo é uma resposta decente ao que aconteceu, digo-te já que não, que aquilo é uma palermice e fiz, literalmente, um facepalm quando vi a foto. Independentemente disso, ele procura defender-se de uma acusação grave, o Sporting está a defender o seu jogador, e o facto de o fazerem não implica que ele seja racista.

Que, diga-se, ele é capaz de o ser, como o somos quase todos a um nível quase subconsciente. Duvido que haja mais do que um punhado de users neste fórum que em algum contexto não tivessem uma saída como essa que se associa ao Coentrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi racista, qual é a dúvida ? lol.gif O Coentrão considerou que a cor de pele do Marega era uma boa forma para o insultar.

Agora muita gente diz o mesmo tipo de frase muita vez ? Verdade. Por isso é que a sociedade, mesmo quando se convence que não é nada racista "porque até tem um amigo que é", no fundo é ainda um pouco racista.

Este caso basicamente é isso mesmo.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E a sociedade que acha que a palavra "preto" é sempre um insulto, não está a ser racista? Não pode ser só uma forma de se referir a uma pessoa, como por exemplo "gordo", "magro", "alto", "algarvio" ou "alentejano"? Também ficam ofendidos nesses casos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...